2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

miglle

Freire .. fico á espera ... nunca eu te pus em causa enquanto Benfiquista !!

Uma coisa á dizer que algumas considerações nem um sportinguista as faria . . .  pq há assuntos em que tu és demasiado orgulhoso e leva-te a dizer coisas sem sentido.

Fico á espera do meu comentário a dizer que não és Benfiquista.

Freire

Miggle entao vamos la: 1o é isso que é ser benfiquista? 2o é estranho e macabro que um benfiquista faça isto ao seu proprio clube. 3o deves andar aqui a gozar com as pessoas. Se isto nao é por causa meu benfiquismo, o que sera? Afinal quem mente?

Freire

#437
Benfiquis, ultrapassou o barreirense nas camadas jovens? Tas errado, contabliza os titulos de sub20, 18 e 16 so deste seculo, sao 24, mais de metade moram no barreiro. Esta epoca tao nas 3 final4, o benfica em 2

benfiquis

 
Quando me refiro ao trabalho nas camadas jovens refiro-me ao presente e á perspectiva de futuro.

E isso neste mometo no Benfica é inegualável.

mas eu não quero discutir, quando aqui se discute benfiquismo (conversa que não leva a nada ) eu continuo a verificar é que serei eu o unico que amanhã vou estar no treino da equipa.

Vamos. quem me acompanha ?

Freire


[_SlipKnot_]

Tal como diria um grande treinador da formação em futebol: "Já fizeram merda não já?? Atão agora, vão lá pra dentro limpar a merda que fizeram."

Qto a roubos, só quem não acompanha o basket é que não está habituado às habilidades do sr. Araujo e companhia.

Vamos mas é acabar com a choradeira e jogar basket. Não vou fazer 600km e arriscar-me a levar nos cornos para ver a melhor equipa do campeonato, a que tem os melhores jogadores e a que tem mais talento perder com os cunhas e os figueiredos e aquela cambada de cepos.

Tá a acordar crl. Mostrem porque é que ganhámos os 30 jogos na fase regular a estes porcos na pocilga deles.

VAMOS GANHAR CRL!! FORÇA BENFICA!!

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Maio de 2009, 01:50
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica foi roubado.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica NÃO JOGOU UM C*R*LH*!

Resultado, o Benfica perdeu. Se a 2ªequação não se verificasse, tinhamos ganho.

Esta equipa precisa mesmo de se atirar para cima dos árbitros???

hj nao cairam os triplos, borrou-se tudo, dp perderam a cabeça e deixaram-se levar pelo jogo violento e quezilento que os porkos fizeram.

Como eu tanto defendi, tinha sido muito bom uma derrota na fase regular, pra abrirem a pestana. Agora têm uma missão simples: ganhar lá. Contra tudo e contra todos.

Muito má arbitragem.

Mau jogo do Benfica.

Estes dois factores só podiam dar em derrota.

Amigo das modalidades

mensagem do moderador:

-agradeço o fim da troca de argumentos como se tem vindo aqui a fazer, têm as PM's para isso.

flexluis

Citação de: benfiquis em 04 de Maio de 2009, 21:00

Quando me refiro ao trabalho nas camadas jovens refiro-me ao presente e á perspectiva de futuro.

E isso neste mometo no Benfica é inegualável.

mas eu não quero discutir, quando aqui se discute benfiquismo (conversa que não leva a nada ) eu continuo a verificar é que serei eu o unico que amanhã vou estar no treino da equipa.

Vamos. quem me acompanha ?

Epa, não leves a mal mas como já li isso de ir ao treino várias vezes, convém ressalvar que há quem trabalhe a essa hora.

Quem me dera poder assistir a um treino às 16h de um dia de semana.

Cardia

Vão-se preparando para o pior.
Na única hora da verdade desta época, caímos nas meias da taça de portugal perante a ovarense. Além disso temos o complexo tripeiro para ultrapassar pelo que vamos mesmo à vida.
E espero que se assim fôr se perceba definitivamente que não se pode investir o que se actualmente se investe nas modalidades. Estas devem apenas ter um carácter de utilidade publica, servindo os jovens e a população em geral e não ter assummir carácter competitivo, profissional ou mesmo semi-profissional.
É preciso ter os pés bem assentes no chão, olhar em volta para a conjuntura e perceber que este despesismo, este esbanjamento (ainda por cima sem resultados) em nada beneficia o Benfica.

Moreira16

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 00:15
Vão-se preparando para o pior.
Na única hora da verdade desta época, caímos nas meias da taça de portugal perante a ovarense. Além disso temos o complexo tripeiro para ultrapassar pelo que vamos mesmo à vida.
E espero que se assim fôr se perceba definitivamente que não se pode investir o que se actualmente se investe nas modalidades. Estas devem apenas ter um carácter de utilidade publica, servindo os jovens e a população em geral e não ter assummir carácter competitivo, profissional ou mesmo semi-profissional.
É preciso ter os pés bem assentes no chão, olhar em volta para a conjuntura e perceber que este despesismo, este esbanjamento (ainda por cima sem resultados) em nada beneficia o Benfica.

Esse pessimismo é que nada benefecia o Benfica...
Se o que se investe e investiu nas modalidades do Benfica é muito e não tem resultados (?), o que será o que se investiu no futebol e com que resultados?

miglle

#446
Freire ... até podes ir buscar um comentário meu a dizer "O Freire vê a sportv" .. e depreendes daí que que eu quis dizer que não és Benfiquista.

Vê se és razoável e lês as coisas como devem ser lidas e no enquadramento correcto !! Depreender das palavras do outros coisas é ser mal intencionado. Como já disse em cima, tu pegas em assuntos que dás mais valor ao orgulho da opinião pessoal do que ao Benfica .. e erras.

Isso é dizer-te que não és Benfiquista ?!! .. acho que não vale a pena dizer mais nada . . as pessoas entenderam .. e acho que tu (se deixares o orgulho de lado) também.

Freire


46Rossi

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2009, 00:15
Vão-se preparando para o pior.
Na única hora da verdade desta época, caímos nas meias da taça de portugal perante a ovarense. Além disso temos o complexo tripeiro para ultrapassar pelo que vamos mesmo à vida.
E espero que se assim fôr se perceba definitivamente que não se pode investir o que se actualmente se investe nas modalidades. Estas devem apenas ter um carácter de utilidade publica, servindo os jovens e a população em geral e não ter assummir carácter competitivo, profissional ou mesmo semi-profissional.
É preciso ter os pés bem assentes no chão, olhar em volta para a conjuntura e perceber que este despesismo, este esbanjamento (ainda por cima sem resultados) em nada beneficia o Benfica.

Mas que complexo tripeiro é esse?!? O de ganhar 80% dos jogos disputados com aqueles gajos?!? Deve ser isso...

Depois de 31 vitórias consecutivas colocar tudo em causa por 1 jogo menos conseguido parece-me ridículo, sinceramente...

ladybug

Citação de: benfiquis em 04 de Maio de 2009, 17:39
Grande mrd.

Cheguei lá e fdx hoje não treinam.

Melhor será..... dá-nos tempo de surpreender.

Amnhã quantos Vêm comigo ao treino ? Lanç aqui um desafio à nação benfiquista 16h no pavilhão.....quem vem comigo ?

Para a semana eu acompanho-te.  O0