CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Race Tuning

Citação de: SALU em 09 de Maio de 2009, 21:09
Ha objectivos que foram cumpridos mas que sao invisiveis.
E como este jogo de hoje. Ganhamos mas a vitoria foi invisivel!!! :-X
onde andam os users que defendem a continuação do Quique?
enterraram a cabeça na areia?
Agora é que deviam de ter tomates para vir para aqui defender aquele inutil  :bah2:

JPG

Citação de: Clarinete em 09 de Maio de 2009, 21:37
Site oficial do clube.
"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."   

Estes g*jos estão malucos ???????????????????????????????????????????                                      

Só ao estalo, crl...

redeagle7

os lagartos vão acabar por perder mais pontos do que seria esperado nesta ponta final e nem isso soubemos aproveitar. cada vez tenho menos gosto em ver futebol, foi o benfica que fez crescer este gosto pela bola e é o benfica que o esta a fazer desaparecer.
ja agora, off topic, o real esta a levar 2 do valencia quase no intervalo.

Mastercard

esse senhor que escreveu esse artigo no site oficial do BENFICA devia fazer um pedido público de desculpas a todos os BENFIQUISTAS, para algo serve o site e a benficaTV, TENHAM VERGONHA!!

Vocês trabalham para o Benfica, não para a direcção do benfica!!!

redbullstar

uma certeza teremos a 2 ja nao chegamos,acho eu,falta saber se ainda nao perdemos o 3 lugar e igualamos a epoca passada em termos de classificaçao

ppfinder

Citação de: jpg em 09 de Maio de 2009, 21:44
Site oficial do clube.
"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."   

Só ao estalo, crl...

Das coisas mais vergonhosas que li sobre o Benfica e a sua história !!! 

DrMoreira

Citação de: 30_fmiccoli em 09 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???

de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.

onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.

eu sei  ;)

eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"

Vergonha de benfiquistas! Ao que isto chegou, depois de uma exibição, e principalmente depois de uma época vergonhosa (mais uma), alguns ainda pedem autógrafos, incrível! Só faltava fazer a onda!

Epah, o rapaz nem uma IRONIA pode fazer.

Grande exibição do benfica. Eu quero um autógrafo do Quim e Luisão.  :-X

kallou

O Vieira foi a solução...mas neste momento...é o PROBLEMA!!

poiudivino

Citação de: Race Tuning em 09 de Maio de 2009, 21:43
Citação de: SALU em 09 de Maio de 2009, 21:09
Ha objectivos que foram cumpridos mas que sao invisiveis.
E como este jogo de hoje. Ganhamos mas a vitoria foi invisivel!!! :-X
onde andam os users que defendem a continuação do Quique?
enterraram a cabeça na areia?
Agora é que deviam de ter tomates para vir para aqui defender aquele inutil  :bah2:

Isso do "onde anda o X onde anda o Y" também é giro.
Eu era pela continuidade do Quique até ao ponto que ele disse que ia-mos lutar pelo 2º lugar...sempre apoiei...sempre apoiei a equipa...mas é mais fácil criticar do principio, não é? Se algum resultado menos bom aparece, PUMBA "eu avisei" "eu disse" "defensores da equipa nao valem nada"...é TÃO facil...

Mastercard

Citação de: DrMoreira em 09 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: 30_fmiccoli em 09 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???

de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.

onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.

eu sei  ;)

eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"

Vergonha de benfiquistas! Ao que isto chegou, depois de uma exibição, e principalmente depois de uma época vergonhosa (mais uma), alguns ainda pedem autógrafos, incrível! Só faltava fazer a onda!

Epah, o rapaz nem uma IRONIA pode fazer.

Grande exibição do benfica. Eu quero um autógrafo do Quim e Luisão.  :-X

atenção, eu percebi desde o ínicio a intenção do user Gnr. Keenan, escrevi isso no meu segundo post  ;)

Pedro Neto

Citação de: Redady em 09 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

Ricardo Soares e todos os doentes ceguinhos deste clube já metem nojo!

Eles estão a ser pagos para escrever esse tipo de coisas. Não há que recriminar.
Eu, por achar tudo tão patético, até acho piada.

DrMoreira

Site oficial do clube.

Por isso é que preciso fazer um format c:, urgentemente.

Precisam-se pessoas que saibam o que é o BENFICA.

Coluna 21

... não merecemos mesmo mais ... :cry2:

...que palhaçada, esta equipa é uma anedota...  >:(

...o dinheiro que aqui foi gasto não dá para acreditar, alguém tem que ser responsabilizado por isto, e este ano não pode ficar só pelo treinador, o chulo-mor tem que sair a bem ou a mal, Vieira RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

AG

Já não dá para dizer mais nada. Estou simplesmente destroçado. Não vamos sair disto tão cedo...