2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

SAL.

Citação de: Songoku em 09 de Maio de 2009, 19:24
Já estou a ver os comentadores neste jogo...igual aos de hoje ..

Faz como eu faço de há um tempo a esta parte c os fdp da Sportv: som no mínimo, só p ter algum som ambiente... é mais saudável...

ladybug

Citação de: Desportugal em 09 de Maio de 2009, 02:00
Para o pessoal que vai ao Casal V. que tire umas fotos com o telemovel e mostre aqui ao resto da comunidade. É que encontrar fotos do nosso Benfica em Andebol é complicado.
Obrigado

andebolbenfica.hi5.com 

hi5 criado por mim e pela modalidades slb 4ever em homenagem à nossa equipa,señ me engano tem lá fotos do jogo com os lagartos durante a fase regular (no areeiro).

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 09 de Maio de 2009, 22:19
Citação de: Desportugal em 09 de Maio de 2009, 02:00
Para o pessoal que vai ao Casal V. que tire umas fotos com o telemovel e mostre aqui ao resto da comunidade. É que encontrar fotos do nosso Benfica em Andebol é complicado.
Obrigado

andebolbenfica.hi5.com 

hi5 criado por mim e pela modalidades slb 4ever em homenagem à nossa equipa,señ me engano tem lá fotos do jogo com os lagartos durante a fase regular (no areeiro).

Tem.

Peçam amizade e comentem.

aguia_misteriosa

Freire

Acabar ja com eles para evitar que o nosso pavilhao cheire a merda na 5a.

LuigiSLB83

46Rossi

modalidades SLB

Espero que se confirme que os lampiões não têm direito a bilhetes e todos temos a OBRIGAÇÃO de encher o pavilhão e pressionar à grande os jogadores dos lampiões, tem que valer tudo neste jogo. Desde ofensas a jogadores dos lampiões a um grande apoio para os nossos jogadores!

FORÇA BENFICA.

Não vai ser tarefa fácil, ainda por cima nós sem apoio e eles com 3 claques.

Mas eu acredito na equipa.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ninja23

Se alguém arranjar os inks para hoje coloque aqui obrigado O0

katso