Bruno Carvalho

Thrain

Basta ir à televisão e ter um jornalista a colocar-lhe perguntas directas e a expôr os buracos nas suas afirmações que se vê logo a sede de protagonismo que o move.

InspectorGadget

Meio_metro

Citação de: Djamb3 em 22 de Junho de 2009, 23:01
Só gostei de saber que se eventualmente ganhasse, iria propor eleicoes 6 meses depois. E que Jesus vai ficar
tinha que falar assim!caso contrario arriscava-se a ter meia duzia d votos!

miguel.ferreira

Está cheio de bazófia o Bruninho... Não me convence!  :crazy2:

Dixi

Este Senhor ainda está muito verdinho, não fez ainda praticamente nada a favor do Benfica. Tem que provar que ama muito o clube e deve divulgar bem as suas ideias, para que não haja desconfiança sobre si e para que vejamos se estamos de acordo com ele.

tiagoterceira

Citação de: sn1perhawk em 22 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 23:00
eu só me volto a rir deste gajo quando for confirmado que serão os sócios a decidir as próximas eleições, até lá não gozo com ele, porque já não me parece que ele tenha alguma coisa de parvo e temo que ele até seja muito inteligente e tivesse isto planeado desde o primeiro momento (ele sempre pediu a demissão da actual direcção e eleições o mais depressa possível).

Bem visto o c**** é fino .

Agora se tudo der certo como ele diz ele é o presidente . fds  :disgust: :disgust:
e alguma vez ele se mantem como presidente?...havia uma revoluçao na Luz...

lonstrup

Citação de: sn1perhawk em 22 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 22:58
a mim continua a causar estranheza, que um gajo tão inapto e tão inutil segundo dizem, suscite tantos comentários inflamados sobre o homem.

têm medo de alguma coisa, o homem fez mal a alguém?

andamos a queixar-nos sempre da direcção e tal, e assim que aparece alguém fora da etiqueta notavel leva na cabeça.

vão lá ver o programa, critiquem o programa, as ideias ou as intenções.

Já fui ,todo o que ele diz fazer já o luis filipe fez ou está a fazer .
::bater:: ::bater:: ::bater::
então mostra aí o programa do vieira para perceber os pontos comuns entre os dois.

Polaco

Criticar o programa : uma vergonha aquele grupo que está a discutir, não há possibilidade de contraditório.

Quanto a criticar as ideias; não vejo nenhumas e a razão vem mais abaixo

As intenções, já disse atrás:

Candidato que fala como fala do Apito Dourado e de reatar as relações com o porto, para mim já não precisa de falar mais do seu programa.

ISTO É QUE É O PROGRAMA DELE E É PARA ISSO QUE LÁ ESTÁ.
E SE CONSEGUISSE IMPÕR NO TRIBUNAL A TAL EXCLUSÃO DA LISTA DA ACTUAL DIRECÇÃO, FICAVA COMO ÚNICO CANDIDATO E TORNAVA-SE PRESIDENTE DO CLUBE !!!

Pensem nisto.........

VALEBEM

Vieira merecia que Bruno Carvalho ganhasse as eleições...
Mas nós, Benfiquistas, não merecemos isso!
A petulância e a arrogância com que fala, como se com isso conseguisse mostrar alguma coisa...
Nunca esperei que o ódio e a firmeza com que falou do Jesus, pudesse parir um rato 5 dias depois...

sn1perhawk

Estão a partir o gajo todo .

:clap1: :clap1: :clap1:

Lindo .

Chefe

O Nuno Gomes é que não deve ter ficado satisfeito. "Qualquer um hoje em dia pode ser capitão". ui ui

jocapeixoto

O João Rosado parece o Quique Flores..

peter_slb

Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: sn1perhawk em 22 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 23:00
eu só me volto a rir deste gajo quando for confirmado que serão os sócios a decidir as próximas eleições, até lá não gozo com ele, porque já não me parece que ele tenha alguma coisa de parvo e temo que ele até seja muito inteligente e tivesse isto planeado desde o primeiro momento (ele sempre pediu a demissão da actual direcção e eleições o mais depressa possível).

Bem visto o c**** é fino .

Agora se tudo der certo como ele diz ele é o presidente . fds  :disgust: :disgust:
e alguma vez ele se mantem como presidente?...havia uma revoluçao na Luz...

o problema, é que, na melhor das hipóteses, a revolução demoraria 2 meses e isso é tempo mais do que suficiente se ele tiver más intenções.

No20__

Tivesse o LFV feito o mesmo que este gajo e submetido-se logo a eleições e nem eleito a cortador da relva era!!!

trainmaniac

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2009, 23:06
O Nuno Gomes é que não deve ter ficado satisfeito. "Qualquer um hoje em dia pode ser capitão". ui ui

Foi outra grande verdade. Identifico-me totalmente com essa ideia que é contrária à banalização a que assistimos nos dias de hoje.