Bruno Carvalho

DD

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: ARREB1MBA em 02 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2009, 14:21
Se por hipótese (e eu espero, acredito e desejo que apareça uma 3ª via), os únicos candidatos fossem Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho, haveria outra candidatura que iria recolher muitos votos: o voto Branco/Nulo.

Numa votação entre LFV e Bruno Carvalho, a esmagadora maioria não ia correr o risco de ter Bruno Carvalho como presidente do Benfica.

Também acho, ainda corríamos o risco de ficar 4 anos seguidos em 3º lugar...
Não concordo. Acho que pelo menos um ano fariamos igual ao ano passado

Dos_Anjos

Como li algures, um azenha e outro azelha...

RogerioS

Bruno Carvalho e Carlos Azenha?

Isto é a aportização completa do Benfica, não?

Não nos chegou o Vale e Azevedos (e outros que tal) e o Artur Jorge, que saído das hostes tripeiras nos deu a facada mortal?

Um é director de um canal Porto (os media são todos pro fcp, então um canal chamado Porto...) e um treinador que bebeu daquele veneno todo durante tanto tempo....

Vamos mas é abrir a pestana!!!!

Americano69

Citação de: DD em 02 de Junho de 2009, 14:44
Se por hipótese (e eu espero, acredito e desejo que apareça uma 3ª via), os únicos candidatos fossem Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho, haveria outra candidatura que iria recolher muitos votos: o voto Branco/Nulo.

Numa votação entre LFV e Bruno Carvalho, a esmagadora maioria não ia correr o risco de ter Bruno Carvalho como presidente do Benfica.

Não concordo. Acho que pelo menos um ano fariamos igual ao ano passado

Tens razão, estava a adulterar os resultados desportivos para melhor, esqueci-me que o ano passado estragou a possibilidade de fazermos o tetra do 3º lugar...

Americano69

Citação de: RogerioS em 02 de Junho de 2009, 14:51

Não nos chegou o Vale e Azevedos (e outros que tal) e o Artur Jorge, que saído das hostes tripeiras nos deu a faca mortal?

Um é director de um canal Porto (os media são todos pro fcp, então um canal chamado Porto...) e um treinador que bebeu daquele veneno todo durante tanto tempo....

É isso, ainda nos metem cá o Paulo Gonçalves e o Jorge Gomes e nós não vamos tolerar isso!!!

BENFIKA

Qualquer candidato á presidencia nao pode ter como trunfo um treinador. Isto significa que se ganhar despede o treinador que lá estiver na altura. Despedir um treinador em outubro so pode dar mau resultado, ja tivemos o exemplo do FS.
Pensei que este ano com eleiçoes em outubro, ja com o mercado encerrado, ia haver eleiçoes a serio, com debate de ideias e sem promessas de jogadores e treinadores mas afinal parece que vai ser igual...

RogerioS

Citação de: Dos_Anjos em 02 de Junho de 2009, 14:50
Como li algures, um azenha e outro azelha...
O Azenha não é azelha, já tem é contrato assinado para nos vir moer os poucos cereais que nos sobram!

ARREB1MBA

Antes isso, sabendo que havia condições e obrigação para fazer melhor, do que tomar todas as medidas possíveis para garantir que o Benfica não possa almejar a mais do que essa classificação desprestigiante.

RogerioS

Além do mais, já se indagaram porque será que saiu da alçado do PC para o Vitória de Setúbal?

...será pelo compadrio tripeiro e dos pontos todos anos entregues aos donos!!?!?!?!?!?!?!?!

Sănţii

Citação de: RogerioS em 02 de Junho de 2009, 14:51

Não nos chegou o Vale e Azevedos (e outros que tal) e o Artur Jorge, que saído das hostes tripeiras nos deu a facada mortal?

Mas o que é que tem a ver ser-se director do Porto Canal, um canal que é da região do porto e não do clube? Queres ver que não ha benfiquistas no norte que gostem de ver o canal? Mas que conclusões são essas de que por trabalhar no norte é portista? Piores exemplos temos ja la no clube! Um é presidente, outro director jurídico, outro que sabe-se lá o que faz, e ainda vem por em causa o benfiquismo de uma pessoa do norte.

pablogringo

Tenho cada vez mais a certeza que este é daqueles que quer ganha projecção nacional a custa do BENFICA, como tantos já fizeram...

Não presta, não serve...

Jarnac

...este bruno caralh... ou é parvo ou pensa que os outros são...não há paciência.

Jarnac

...tripeira que o pariu...perdão...mafiosa que o pariu.

Red Mind

loolol
Este candidato é ridiculo caiu de para quedas.... Porto Canal , cofina mandarim , carlos azenha adjunto de jesualdo aprendiz de tripeiro enfim...  so trampa. Ainda dão credito a este gajo, não há ninguem que o cale na praça publica ??

mar_vivo

Ao que chegámos! Inenarrável!...