Bruno Carvalho

RogerioS

Citação de: B_Santi em 02 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: RogerioS em 02 de Junho de 2009, 14:51
Bruno Carvalho e Carlos Azenha?

Isto é a aportização completa do Benfica, não?

Não nos chegou o Vale e Azevedos (e outros que tal) e o Artur Jorge, que saído das hostes tripeiras nos deu a facada mortal?

Um é director de um canal Porto (os media são todos pro fcp, então um canal chamado Porto...) e um treinador que bebeu daquele veneno todo durante tanto tempo....

Vamos mas é abrir a pestana!!!!

Mas o que é que tem a ver ser-se director do Porto Canal, um canal que é da região do porto e não do clube? Queres ver que não ha benfiquistas no norte que gostem de ver o canal? Mas que conclusões são essas de que por trabalhar no norte é portista? Piores exemplos temos ja la no clube! Um é presidente, outro director jurídico, outro que sabe-se lá o que faz, e ainda vem por em causa o benfiquismo de uma pessoa do norte.
Não tens tomado atenção, de certeza, à contra-informação que existe nos media há já muitos anos, pois não?
Nem tão pouco leste que estou contra qualquer tipo de Benfiquista, de onde quer que ele seja, ou será que eu escrevi isso!?
Será que o que eu disse não foi que é mais um dos que está na comunicação social e por esse facto é muito provável que seja mais um do sistema, agravado pelo facto do canal se chamar porto.......

darkwolf

Há sempre um candidato passado dos carretos.

MAURO_SLB

Este paspalho já conseguiu o protagonismo que pretendia, à custa do benfica, ou vai continuar a ridicularizar o clube de que se diz adepto

Sinceramente ouvi-o na antena 1 e acho que nem os adversarios fariam melhor

Mais um triste  :metal:

Didiman

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2009, 15:21
Há sempre um candidato passado dos carretos.

E falta o Guerra Madaleno :) :)

Elvis the Pelvis

Este Bruno Carvalho é um gajo engraçado!

Sempre que o vejo/oiço falar diz que está tudo mal(tem razão), tendo sempre como ponto de comparação o fcp. Depois confirma o Azenha(Ex-treinador adjunto do fcp) como treinador principal do Benfica, Azenha esse que foi agora confirmado como treinador do Vitória de Setúbal, clube que estava com 4 ou 5 meses de salários em atraso e que de um dia para o outro, passaram a estar em dia.

Ninguém acha que há algo aqui que bate errado, ou é simplesmente uma teoria da conspiração da minha parte?

Jarnac

...é muito dificil não gostar de um benfiquista, mas este gajo faz-me saltar a tampa...

Jarnac

...detesto gajos marionetas...

RogerioS

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2009, 15:24

Sempre que o vejo/oiço falar diz que está tudo mal(tem razão), tendo sempre como ponto de comparação o fcp. Depois confirma o Azenha(Ex-treinador adjunto do fcp) como treinador principal do Benfica, Azenha esse que foi agora confirmado como treinador do Vitória de Setúbal, clube que estava com 4 ou 5 meses de salários em atraso e que de um dia para o outro, passaram a estar em dia.

Ninguém acha que há algo aqui que bate errado, ou é simplesmente uma teoria da conspiração da minha parte?
Eu perguntaria o que é que bate certo nesta história, porque deve ser muito mais fácil de responder!

sjgonline

mobes

Engraçado o Bruno Carvalho usar a expressão "golpe palaciano" na entrevista ao record ... que foi usado aqui no forum pelo pessoal dos movimentos :)

pablogringo

"Quando for eleito, levo o Carlos Azenha três anos para o Benfica. Será um treinador de mandato. Aviso já se for outro o treinador escolhido, em Outubro vai sair, a não ser que Luís Filipe Vieira escolha Carlos Azenha", alertou o candidato.

Bem

Estou a passar-me... Agradeço que apaguem este tópico... Este fulano não merece este destaque. Eu não voltarei a intervir aqui...

O que ele merece é que alguém menos contido lhe diga que como é...

Eu se alguma vez o vir... não sei se me irei conter...

Oliveira1

Citação de: mobes em 02 de Junho de 2009, 16:00
Engraçado o Bruno Carvalho usar a expressão "golpe palaciano" na entrevista ao record ... que foi usado aqui no forum pelo pessoal dos movimentos :)

São todos da realeza... looooooooooool

odistraido

este nunca me enganou. bastava acompanhar alguns textos do site dele ha uns meses atras.
não é alternativa nem para o cascalhense.

a minha esperança é esse novo grupo que está prestes a apresentar-se.

DD

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2009, 15:24

Bate tudo certo com o que se esperava...vitoria ficou na 1ª divisão e o respectivo "prémio" deu para pagar os ordenados em atraso

Batistuta

"Quando for eleito, levo o Carlos Azenha três anos para o Benfica. Será um treinador de mandato. Aviso já se for outro o treinador escolhido, em Outubro vai sair, a não ser que Luís Filipe Vieira escolha Carlos Azenha", alertou o candidato.

Epah mas que personagem...