Bruno Carvalho

Batistuta

Este tipo passa a vida a rebaixar o benfica e a elogiar o porto. Já estou a ficar fartinho da conversa deste infiltrado

Eagle Girl

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2009, 16:11
este nunca me enganou. bastava acompanhar alguns textos do site dele ha uns meses atras.
não é alternativa nem para o cascalhense.

a minha esperança é esse novo grupo que está prestes a apresentar-se.

x2
e será k vamos ter alguma surpresa nesse novo grupo?
refiro-me a quem será o candidato a presidente

IronMaiden

Este gajo é um mentecapto só pode.

Não basta não contar com o Rui Costa agora quer trazer o Azenha????
E depois pede ao Vieira pa contratar um treinador por pouco tempo??? Três meses tá bom pra ti Carvalho???

SempreSLB

Citação de: Jarnac em 02 de Junho de 2009, 15:25
...é muito dificil não gostar de um benfiquista, mas este gajo faz-me saltar a tampa...

Mas este é benfiquista ?

Tens a certeza ?

Tarzan_SLB

Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2009, 13:28
Este tipo passa a vida a rebaixar o benfica e a elogiar o porto. Já estou a ficar fartinho da conversa deste infiltrado
x2

luis___alex

moderadores

aqui no geral os tópicos são para pessoas ligadas ao benfica

TEEM A CERTEZA QUE ESTA ANEDOTA DO CARVALHO É BENFIQUISTA???

que triste candidato
que pobreza

Ruud

Who is the men?

É esperto como o crlh.

O homem quer estabilidade, ora então vamos lá ver.

Este ano sai o Quique entra o Jesus e, suponhamos, em Outubro entra o Azelha? Estabilidade? Exactamente.

Quique Flores (não) fica para a próxima época. Então a primeira coisa que o homem faz é sacar 3.5M€ para mandar embora o Quique e trazer o Azelha? Estabilidade. Exactamente.

A sério, se põem o tópico do RAP nos "Outros Assuntos" e deixam esta personagem no "Geral"...bahh...

ILLEGAL

É este cromo a oposição ao Vieira!?!?  :crazy2:

Ruud

A oposição é o MVV.

Este nem chega às eleições.

patriarca

O LFV é sócio dos Porkos mas não os elogia, pelo menos que se saiba, mas o B. C. além de DINAMIZADOR DA CASA DOS PORKOS no Luxembrugo, (e não será também sócio???) leva a vida a deitar abaixo o Benfica e como pode um individuo com estas atitudes ser presidente deste Grande Clube que constantemente ARRASA??????!!!!!!!

Fonte: Ricord
citação de trecho de "Pinto da Costa e LFV são almas gémeas"
Autor: Eugénio Queirós
Data: 04 de Junho de 2009

...O director do Porto Canal é o grande dinamizador da casa do FC Porto no Luxemburgo...

piccolo

Citação de: patriarca em 05 de Junho de 2009, 00:00
O LFV é sócio dos Porkos mas não os elogia, pelo menos que se saiba, mas o B. C. além de DINAMIZADOR DA CASA DOS PORKOS no Luxembrugo, (e não será também sócio???) leva a vida a deitar abaixo o Benfica e como pode um individuo com estas atitudes ser presidente deste Grande Clube que constantemente ARRASA??????!!!!!!!

...O director do Porto Canal é o grande dinamizador da casa do FC Porto no Luxemburgo...

pequena correcção... o artigo refere "O director do Porto Canal e o grande dinamizador da casa do FC Porto no Luxemburgo"... primeiro uma referência a Bruno Carvalho e depois a José Veiga... certo!!!  O0

DVP_SLB

Citação de: patriarca em 05 de Junho de 2009, 00:00

Patriarca...tu percebeste mal a frase (O director do Porto Canal e o grande dinamizador da casa do FC Porto no Luxemburgo preparam-se para fazer a vida negra ao líder vermelho)...Ele quando diz (e o grande dinamizador da casa do fcporcos do luxemburgo)refere se ao Jose Veiga até pk ele acaba a frase no plural com (preparam-se).
Cmps

Batistuta

Bruno Carvalho, Le Personage...

O_Glorioso

Este artista, de tanto que quer fazer, só se enterra.

Azelha? Só se for para lamber selos na sala do presidente.

ARREB1MBA

Não gosto nada deste tipo, mas dou-lhe mérito de não vir agora com choradinho que as eleições foram antecipadas e por isso não teve tempo.
Ele queria ser candidato, preparou a vidinha dele para essa eventualidade e agora vai tentar chegar lá. Resumindo e concluindo, fez o trabalho de casa (ou pelo menos essa parte).

Contudo, mantenho inalterada a opinião que tenho sobre ele. Não serve para o Benfica e acho que se anda a querer candidatar ao clube errado.