Bruno Carvalho

Golden

Segundo Bruno Carvalho, Carlos Azenha é benfiquista e tudo. Não esperava por essa :huh:

nightcrowler

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:43
sou suspeito porque falei com ele, mas na minha opinião ele identificou claramente os 2 maiores problemas do benfica:
1 -falta de liderança
2 -falta de identidade

e concordo EM ABSOLUTO com ele. nos orgãos sociais, tem que ser INEQUIVOCAMENTE  benfiquistas (gostei daquela do ser emigrante: então porque não abriu uma casa do Benfica?).
as figuras que hoje o cervan fez na televisão, a vergonha que ele fez, já o b.carvalho disse antes, que não fazia lógica nenhuma um responsável do benfica estar a falar em programas destes.

ATENÇÃO: não acho o b.carvalho o presidente ideal para o benfica. nem de perto nem de longe.a minha primeira opção é o bagão, e a segunda sinceramente era o nazaré.
mas não suporto que o chutem para canto como sendo um cãozinho, quando ele tem um curriculo e umas ideias muito boas, pelo menos a meu ver.

p.s.2. em relação ao azenha ser portista por ter trabalhado no porto, o jesualdo é benfiquista e lá está "idolotrado" ao que parece.

abraço a todos. tenho sinceras esperanças que o bruno desista a favor do movimento, e que o bagão apoie PUBLICAMENTE o movimento também.
neste momento, todos somos poucos para retirar o vieira do poder.
Concordo com tudo menos na parte do Zézéaldo ser benfiquista. Não é. É portista, dito pelo proprio

ainda ontem o rui barros numa entrevista, a falar do jesualdo, admitiu que ele era benfiquista. "~isso não importa, ele é transmontano, sabe o que é o norte".
o rui costa no ano passado: "estás com coisas para quê? és tão benfiquista que eu!".
o que ele disse foi que quando sair vai sair mais portista.

mas ele sempre foi benfiquista.

abraço

Fabrizio

Porra realmente é so criticar o homem ainda quase não disse nada e já tão a falar mal que não serve e mais não sei quê porra.

trainmaniac

Há muita gente que confirma que Azenha é benfiquista ferrenho.
Só tenho pena que alguns marretas precisem de dizer o contrário como se fossem verdades absolutas, só para poderem deitar abaixo.

Mas como temo que tenhamos de ter paciência para os desbocados... siga..

Andy_CooL

Força B.Carvalho! É preciso começares a vir mais á imprensa porque as eleiçoes ja começam a ficar proximas! Marca a tua posiçao! Tnh a certeza k és competente e sério pelo teu historial..!

Batistuta

Vinha com discurso todo preparadinho e disse o que os benfiquistas queriam ouvir, Parece que andou aqui no forum e tudo. Tem toda a pinta de infiltrado, posso estar enganado mas...

Chefe

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:43
sou suspeito porque falei com ele, mas na minha opinião ele identificou claramente os 2 maiores problemas do benfica:
1 -falta de liderança
2 -falta de identidade

e concordo EM ABSOLUTO com ele. nos orgãos sociais, tem que ser INEQUIVOCAMENTE  benfiquistas (gostei daquela do ser emigrante: então porque não abriu uma casa do Benfica?).
as figuras que hoje o cervan fez na televisão, a vergonha que ele fez, já o b.carvalho disse antes, que não fazia lógica nenhuma um responsável do benfica estar a falar em programas destes.

ATENÇÃO: não acho o b.carvalho o presidente ideal para o benfica. nem de perto nem de longe.a minha primeira opção é o bagão, e a segunda sinceramente era o nazaré.
mas não suporto que o chutem para canto como sendo um cãozinho, quando ele tem um curriculo e umas ideias muito boas, pelo menos a meu ver.

p.s.2. em relação ao azenha ser portista por ter trabalhado no porto, o jesualdo é benfiquista e lá está "idolotrado" ao que parece.

abraço a todos. tenho sinceras esperanças que o bruno desista a favor do movimento, e que o bagão apoie PUBLICAMENTE o movimento também.
neste momento, todos somos poucos para retirar o vieira do poder.
Concordo com tudo menos na parte do Zézéaldo ser benfiquista. Não é. É portista, dito pelo proprio

ainda ontem o rui barros numa entrevista, a falar do jesualdo, admitiu que ele era benfiquista. "~isso não importa, ele é transmontano, sabe o que é o norte".
o rui costa no ano passado: "estás com coisas para quê? és tão benfiquista que eu!".
o que ele disse foi que quando sair vai sair mais portista.

mas ele sempre foi benfiquista.

abraço
Pode ter sido benfiquista. Hoje em dia não é.

Até às modalidades do fcp vai...

Para mim aquilo não é benfiquista

Andy_CooL

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2009, 00:54
Vinha com discurso todo preparadinho e disse o que os benfiquistas queriam ouvir, Parece que andou aqui no forum e tudo. Tem toda a pinta de infiltrado, posso estar enganado mas...
infiltrado? mata.t

Eagle Girl

Citação de: Xipoco em 09 de Junho de 2009, 00:44

Como é que os Benfiquistas admitem que um idiota destes seja candidato a presidente do Benfica??

"Devolver o Benfica aos Benfiquistas"??? Não podia ser mais demagógico que isto. Que raio de projecto é apostar em Azenha e nem diz que projecto é que tem exactamente, nem quem são os seus administradores, nem que patrocinadores tem com ele ... nada de nada.

Ao que chegámos ... parece outro Vale e Azevedo ... uma data de demagogia sem nada de real para apresentar. COMO É QUE ESTE SENHOR CONSEGUE SER CANDIDATO???

Consegue pk é patrocinado pelo corrupto Senior!!
a tatica dele é simples.. falar mais alto k o Varandas
Argumentar com palavras bonitas aos ouvidos dos adeptos
socios e simpatizantes do nosso Glorioso
para cairem na ladainha dele, este pacovio sabe a Lição toda
k sejamos nos benfiquistas professores so uma vez
e toca a reprova-lo!!!!!!

tnlemos

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: tnlemos em 09 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:40
Mas alguem acredita que o Bruno Carvalho seja infiltrado?

Alguem que fosse infiltrado vinha com um discurso como o dele?

Que tipo de discurso teria um infiltrado?
Obviamente que seria tudo culpa do "exterior" tipo Vieira, Vale e Azevedo, Pinto da Costa, Alberto João Jardim, Chavez, etc...

Aí não ganharia nada ao Vieira, a não ser que tivesse uma milícia popular própria que fizesse justiça pelas próprias mãos, ou estou a ver mal o filme?

Este parece-me a candidatura do deboche, faz a Sport TV parecer a salvação do Benfica ou pelo menos um grande aliado (basta ouvir os comentários anti-SLB em qualquer modalidade transmitida em directo naquele pasquim), utiliza cartazes do FCP para fazer campanha...

Azenha para treinador, só pode ser para brincar... Entre ele e o Jesus, antes o Jesus... (esta é opinião muito própria, é que gosto tanto do Jesus... Que esta demissão seja também um sinal de que não será ele a vir...)

LuigiSLB83

Estou convicto que se forem 2 listas a concorrer contra LFV, que o ditador ganha. É importante que se unam as candidaturas e que se forme uma lista forte para combater a máquina de propaganda que aí vem.

Batistuta

COntradiz-se várias vezes, muito populista e muito para-quedista para o meu gosto. Mais um Vieira wannabe

totta

Não utilizem essa cena do benfica à porto como vos der mais jeito, eu percebo o que ele quis dizer e tb eu queria um benfica assim, um benfica que soma vitorias, um benfica que compra jogadores baratos e faz todos os anos mais de 30M em venda, um benfica forte e respeitado lá fora, um benfica que se faz respeitar por todos. Quero que o benfica seja o melhor

Batistuta

Infelizmente não posso dizer se é infiltrado ou não antes de lá estar e precisamente por isso é que é preciso ter uma coisa chamada credibilidade

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 01:12
Estou convicto que se forem 2 listas a concorrer contra LFV, que o ditador ganha. É importante que se unam as candidaturas e que se forme uma lista forte para combater a máquina de propaganda que aí vem.

Agora fazes a cruzinha e chamas o homem ditador!' já é tarde Luigi, assim só dás razão ao Vilarinho, e tu não eras assim o ano passado, porquê?