Bruno Carvalho

Golden

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:01
Ok, fiquem com a vossa, eu só digo que moro no Porto e nunca almocei nem jantei com o porco mor. Só não vê quem não quer ver.

O0     

o Veira já... e festejou golos do porto!!!

E não foi o único  ::bater:: .

o veiga também...  :-X

;D

e o director do Porto Canal tb.

festejou golos do porto??? prova o que dizes...  :disgust:

Podes aproveitar a embalagem, e provar a cena do Veiga também.

ai crl... vais dizer que enquanto dirigente da casa do porto não os festejou???  ::bater::

Esse argumento já está a ficar gasto, Já foi explicado. Uns interpretam de uma forma, outros de outra. Agora afirmar como certeza algo que nunca viste é algo completamente diferente. :tonge:

Ricardo Teixeira

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:01
Ok, fiquem com a vossa, eu só digo que moro no Porto e nunca almocei nem jantei com o porco mor. Só não vê quem não quer ver.

O0   

o Veira já... e festejou golos do porto!!!

E não foi o único  ::bater:: .

o veiga também...  :-X

;D

e o director do Porto Canal tb.

festejou golos do porto??? prova o que dizes...  :disgust:

Podes aproveitar a embalagem, e provar a cena do Veiga também.

Também gostava que provassem a do Vieira!!!

HEHE é só recuar aos tempos do Alverca...

Mitos...

coelhodc

Onde achas que ele arranjou as fotos?

piccolo

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 16:46

Esse argumento já está a ficar gasto, Já foi explicado. Uns interpretam de uma forma, outros de outra. Agora afirmar como certeza algo que nunca viste é algo completamente diferente. :tonge:

normal... cada um interpreta como quer...  ;D

Golden

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:47

Os tempos da Pide já lá vão. Cada um de nós tem de liberdade de expressão, mas isso não significa dizer todos os disparates que nos passem pela cabeça :tonge:

;D :drunk:

piccolo

Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:47

ohh por amor de deus...  :estrelas:

se calhar até é director de um canal regionalista, que centra a sua linha editorial e noticiosa nas noticias do porto e relacionadas com a cidade e suas instituições! já pensaste nessa possibilidade... ou querias que o porto canal desse noticias de Lisboa??? valha-me deus...  :estrelas:
mais... sabias que eles têm jornalistas?? e o responsável pelo desporto é um gajo da TSF, portista ferrenho e não BC??  :estrelas:

vá... mas ainda não te explicaste...  O0

piccolo

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 16:49

Os tempos da Pide já lá vão. Cada um de nós tem de liberdade de expressão, mas isso não significa dizer todos os disparates que nos passem pela cabeça :tonge:

mau... então não estamos numa ditadura??  >:(

eu tenho andado enganado este tempo todo...  :tickedoff:

Golden

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:51

Errar é humano. :2funny:

coelhodc

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:49

se calhar até é director de um canal regionalista, que centra a sua linha editorial e noticiosa nas noticias do porto e relacionadas com a cidade e suas instituições! já pensaste nessa possibilidade... ou querias que o porto canal desse noticias de Lisboa??? valha-me deus...  :estrelas:
mais... sabias que eles têm jornalistas?? e o responsável pelo desporto é um gajo da TSF, portista ferrenho e não BC??  :estrelas:

Já vi que es o Director desse canal ou alguém da sua lista. Mas fica sabendo que para lá não vais. Todos menos este. Aliás só uma lista credível pode derrotar o Vieira. mas pelo menos este não.

coelhodc

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 16:51

Não. O Salazar já morreu.

piccolo

Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:58

Já vi que es o Director desse canal ou alguém da sua lista. Mas fica sabendo que para lá não vais. Todos menos este. Aliás só uma lista credível pode derrotar o Vieira. mas pelo menos este não.

se leres umas páginas atrás verás que não apoio BC...

continuas a esquivar-te e ainda não explicaste o teu post!!!  O0

coelhodc

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: coelhodc em 09 de Junho de 2009, 16:58

se leres umas páginas atrás verás que não apoio BC...

continuas a esquivar-te e ainda não explicaste o teu post!!!  O0

vou fazer um exame. Continua esperando sentado. Sei do que falo e tb sei que não vai ganhar. Sabes é que se te disser ficas a saber tanto como eu e isso não me agrada muito. Mas pode ser que um dia te ilucide ou vejas por ti. Já agora vai acompanhando o Porto canal, pode ser que te ilucide. Até um dia destes.

piccolo

ora fdx... mandar postas de pescada para nada!!! assim até eu...  :estrelas:

vá... boa sorte para o exame rapaz!!!  O0

nuSLBno

o Vieira esta esgotado e tem falhado demasiado no futebol como esta a vista de todos (apesar das modalidades estarem melhores) mas este Bruno Carvalho é demasiado perigoso.
estranho quando faltam poucos anos para acabar o contrato com a sportTv aparecer um paraquedista com obvias ligações aos meios de comunicação ... e é obvio que o contrato novo a ser assinado, se for assinado, passará pela direcção que for agora eleita.

esta candidatura deve ter sido encomendada pelo oliveirinhas e compª.  :whistle2:
como diz o outro: voces sabem de quem estou a falar...
ha coisas demasiado obvias  ^-^

nightcrowler

Citação de: nuSLBno em 09 de Junho de 2009, 17:26
o Vieira esta esgotado e tem falhado demasiado no futebol como esta a vista de todos (apesar das modalidades estarem melhores) mas este Bruno Carvalho é demasiado perigoso.
estranho quando faltam poucos anos para acabar o contrato com a sportTv aparecer um paraquedista com obvias ligações aos meios de comunicação ... e é obvio que o contrato novo a ser assinado, se for assinado, passará pela direcção que for agora eleita.

esta candidatura deve ter sido encomendada pelo oliveirinhas e compª.  :whistle2:
como diz o outro: voces sabem de quem estou a falar...
ha coisas demasiado obvias  ^-^

se me permites algumas perguntas:
1 - quem é o senhor de bigode que tem sido visto recorrentemente no estádio da luz ao lado do joaquim de oliveira?
2 - quem é o senhor de bigode que numa das últimas visitas ao norte, pernoitou em casa de joaquim de oliveira?
3 - o bruno carvalho é sócio no porto canal do maior operador europeu de canais dedicados exclusivamente a clubes (manchester united tv, inter tv, real madrid tv, etc); não percebo a ligação à olivedesportos
4 - ele há uns 5 anos fez uma proposta para comercializar a benfica tv, pagando no minimo 1 milhão de euros por ano para gerir o canal, com o benfica a ter "direito" de supevisão no canal, sem qualquer custo ou risco. nunca obteve resposta. gostava de saber qual o lucro/prejuizo do benfica tv para o clube neste momento. de verdade, gostaria de saber qual o custo.

abraço a todos