Bruno Carvalho

Denim

Ái que crl...fretar um avião para apresentar a candidatura!!A sério,este homem não vai muito longe não...o melhor que tem a fazer é juntar-se ao MBVV.

JPG

.
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 18:02
nuSLBno,

é isso mesmo!!!

É paraquedista. É encomendado.

Atenção que este é apenas um palpite, pois não conheço o tipo. Mas porra, não acham estranha a forma como ele aparece?

Apenas vos peço um bocadinho de atenção. Por favor não se deixem iludir. Não faço aqui campanha por ninguem, nem tão pouco contra quem quer que seja, apesar de não achar graça a alguns dos candidatos avançados. Mas porra não acham este indivíduo suspeito?

Só digo isto, trabalha para as mesmas pessoas que detêm a Sport Tv e a Zon, agora tirem as ilações.

e?

LFV não é amigalhaço do Oliveira?!? Vamos a ver se o Benfica não vai acabor por vender os jogos à Sportv...

Quanto a aliar-se à Zon querias o que, que se fosse aliar à PT?!?

Eu faria o mesmo. O mesmo adversário está com a PT eu alio-me à Zon, é asim que as coisas funcionam

Tarzan_SLB

Citação de: jpg em 09 de Junho de 2009, 18:10
.
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 18:02
nuSLBno,

é isso mesmo!!!

É paraquedista. É encomendado.

Atenção que este é apenas um palpite, pois não conheço o tipo. Mas porra, não acham estranha a forma como ele aparece?

Apenas vos peço um bocadinho de atenção. Por favor não se deixem iludir. Não faço aqui campanha por ninguem, nem tão pouco contra quem quer que seja, apesar de não achar graça a alguns dos candidatos avançados. Mas porra não acham este indivíduo suspeito?

Só digo isto, trabalha para as mesmas pessoas que detêm a Sport Tv e a Zon, agora tirem as ilações.

e?

LFV não é amigalhaço do Oliveira?!? Vamos a ver se o Benfica não vai acabor por vender os jogos à Sportv...

Quanto a aliar-se à Zon querias o que, que se fosse aliar à PT?!?

Eu faria o mesmo. O mesmo adversário está com a PT eu alio-me à Zon, é asim que as coisas funcionam
Andas mal informado, a MEO pertence a PT, eu tenho Zon, quero ver o Benfica TV na Zon, mas não quero que o Benfica venda ao desbarato.
Este não engana ninguém.

MANOCAS37

Até o DSO diz que é praticamente impossível mudar o sistema de transmissão de jogos, a diferença é o preço que vai ser negociável..

Ou seja qualquer que seja o Presidente do Benfica os direitos do jogos serão vendidos a Oliversports.

The Eagle 10

Este este bruno carvalho não me inspira confiança.

nightcrowler

já se falou muito aqui que um dos maiores problemas de uma qualquer candidatura para o benfica, seria sempre a máquina propagandistica do vieira, que tem diversos meios de comunicação, tem muito tempo de antena, qualquer inauguração que faça em qualquer casa tem 5 minutos nos telejornais para mandar as suas postas de pescada.

o bruno carvalho está a lutar contra isso. é uma boa ideia. não é a minha ideia, mas pode ser excelente do ponto de vista mediático. ao fazer isso, obriga a que estejam lá as televisões, quanto mais não sejam pelo inesperado da ideia, e vão ter que passar a mensagem dele nos telejornais, pelo menos aqueles 5 minutos estão garantidos.

a única questão neste processo, e que já ontem discuti, é que com esta ideia não ganha "pose de estado", que por exemplo um ferreira do amaral ou um bagão félix têm. e isto vai, a longo prazo, ser-lhe prejudicial na campanha, mas se ele não arrisca agora, é completamente engolido.

p.s. uma coisa é certa. o homem está a investir, está a lutar. o homem não desiste. dou-lhe mérito por isso.

abraço a todos

Tarzan_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2009, 18:14
Até o DSO diz que é praticamente impossível mudar o sistema de transmissão de jogos, a diferença é o preço que vai ser negociável..

Ou seja qualquer que seja o Presidente do Benfica os direitos do jogos serão vendidos a Oliversports.

E nada melhor do que por um afilhado para baixar o preço, onde é que eu já vi isso...

pcnunes

não gosto do Bruno Carvalho, mas por uma questão de honestidade intelectual, devo admitir que é uma ideia original ;D

MANOCAS37

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2009, 18:14

E nada melhor do que por um afilhado para baixar o preço, onde é que eu já vi isso...
tambem poderá ser um bom negocio baixar o preço do negocio para o benfica mas conseguir mais algum para quem sabe chegar aos 50 homens mais ricos de portugal

46Rossi

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2009, 18:03
Neste fórum só vale criticar o Vieira o resto não adianta...

pode-se criticar, mas seria bom que apresentassem argumentos válidos...  O0

que... até ao momento ainda não li em relação ao BC!!!  :-X

É só ler alguns posts do BC no "seu" blog e ouvir algumas das suas ideias que não falta por onde lhe pegar...

Agora para essas teorias de conspiração também não contem comigo...

pedro6250

Não quero este pra presidente!, mais valia ficar com o LFV

Shoky

Que coisa mais ridicula...meu deus do céu...
e o Petit a mandatário...enfim...

Spartans

Denim

Citação de: Spartans em 09 de Junho de 2009, 18:28
Este "vem" do Porto  ::)
...sim cidade do Porto!
Ou quererias dizer Fóculporto? :huh:

ALFAGHAR

Nao quero conversas com este cajo, quero distância.....