Bruno Carvalho

Batistuta

Humberto Coelho ou outro benfiquista a sério, não gajos que são sócios há meia-duzia de anos. Acho isso no mínimo suspeito

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 12:32
Humberto Coelho ou outro benfiquista a sério, não gajos que são sócios há meia-duzia de anos. Acho isso no mínimo suspeito
Alguém que esteja minimamente dentro do mundo do futebol.

nspumpkin

Mastercent

nspumpkin

Rui Costa                           

Muitos me perguntam de uma forma recorrente o que é que eu farei com Rui Costa quando for eleito.
É uma questão muito importante e que deve ser esclarecida com toda a transparência.
Queria, antes demais, dizer que o Benfica deve aproveitar os melhores e não se deve afastar do clube aqueles que podem contribuir decisivamente para o sucesso.
Rui Costa é um grande benfiquista e sabe muito de Futebol. Rui Costa foi jogador do Benfica, da Fiorentina e do Milan. Foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e foi companheiro de equipa de jogadores de eleição.
Rui Costa, todos lhe reconhecemos isso, sabe muito de futebol, é um profundo conhecedor do futebol mundial e português.
Quando for eleito Presidente do Benfica convidarei, de imediato, Rui Costa para ser o meu Assessor para o Futebol.
Ainda há poucos dias, Florentino Pérez, recém-eleito Presidente do Real Madrid, convidou Zidane para seu Assessor para o Futebol.
Este meu convite a Rui Costa, que espero que seja aceite, muito honraria o Benfica e prestigiaria Rui Costa, pois colocava-o numa posição ao mais alto nível, a mesma que ocupa alguém como Zidane, e que se ajusta totalmente às suas capacidades.

http://www.brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=158                         

kitnoce

Sozinho, se chegar a 1%... jà é muito ! Ainda não apresentou nada ! Nada !! Tenho mais confiança na lista do Veiga !

Andy_CooL

Nao votem no B.Carvalho nao..Continuem com o LFV k é melhor concerteza

piccolo

Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2009, 13:45
Sozinho, se chegar a 1%... jà é muito ! Ainda não apresentou nada ! Nada !! Tenho mais confiança na lista do Veiga !

normal que não tenha apresentado nada... ele já o disse que o irá fazer dia 17!  :estrelas:

primeiro estava a contar que as eleições fossem em outubro, logo teria tempo para até setembro apresentar a lista e projecto. como as eleições foram antecipadas vai apresentar tudo dia 17...  O0

kitnoce

Citação de: Andy_CooL em 10 de Junho de 2009, 13:47
Nao votem no B.Carvalho nao..Continuem com o LFV k é melhor concerteza

Pelo menos jà sei com o que tenho que contar... 3 anos com o BC ? Deixar o BC assinar o contrato dos direitos televisivos ? Deixar o BC meter o Azelha como treinador ?

Se o LFV se ocupar so das empresas e deixasse o futebol ao Rui Costa (com o Veiga, seria perfeito mas.... é preciso acordar e deixar de sonhar...).... why not ?

Andy_CooL

kitnoce

Citação de: piccolo em 10 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2009, 13:45

normal que não tenha apresentado nada... ele já o disse que o irá fazer dia 17!  :estrelas:

primeiro estava a contar que as eleições fossem em outubro, logo teria tempo para até setembro apresentar a lista e projecto. como as eleições foram antecipadas vai apresentar tudo dia 17...  O0

Wait and see, de qualquer maneiras não sou socio, so tenho que me calar e deixar os outros escolher... mas este não me encanta nada ! Prefiro o Veiga !

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:18
Não percebo, alguém que critica constantemente o facto de haver gente de outros clubes no Benfica, e quer um treinador que esteve todos os domingos a dizer mal do Benfica na tv e a elogiar o Porto.
NÃO PERCEBO.

querias que ele mentisse e dissesse que o benfica jogava muito à bola?
que querias que ele dissesse? que o quique era o nvo mourinho? que o quique dava banhos tácticos aos outros treinadores todos? que o yebda merecia a seleção francesa?

havia um user que tinha uma frase porreira: "o nosso mal é que preferimos destruir-nos pelo elogio que ser salvos pela critica".

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:23
O Bruno de Carvalho já mudou as convicções que tinha desde o início da sua campanha.
Logo, não merece credibilidade nenhuma.
Primeiro, tinha que ser tudo como o Porto, depois já tem que ser tudo como o Real do Florentino.
Primeiro, o Rui Costa iria aos sorteios, agora já vai ser conselheiro.

Não brinquem com coisas sérias.

Num programa televisivo disse que o Benfica não pode ter sportinguistas nem portistas no clube e minutos a seguir diz que o Veiga até podia ser útil. O tipo não tem credibilidade nenhuma
É gente que nem vale a pena falar.
O mundo do desporto é muito diferente da tv e de hospitais.
Acho que os benfiquistas só deveriam pensar em mudar de presidente se aparecesse o Humberto Coelho.

como o mundo do desporto é muito diferente da tv e dos hospitais, vamos lá deixar alguém dos pneus...

BC

Porra num Universo tão grande de Benfiquistas deve haver por aí muitos com 20, 30 e até 40 e tais anos de associativismo ao Benfica.

O que é que querem gajos como este Bruno de Carvalho , que se calhar nem a 5 anos é sócio, fazer com o Benfica?

kitnoce

Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 14:16
Porra num Universo tão grande de Benfiquistas deve haver por aí muitos com 20, 30 e até 40 e tais anos de associativismo ao Benfica.

O que é que querem gajos como este Bruno de Carvalho , que se calhar nem a 5 anos é sócio, fazer com o Benfica?

x2

Mas o problema é que é preciso pessoal que reuna condiçoes mais dificeis que os anos de socio... é preciso conhecer as bancas, o mundo do futebol, ter tempo a consacrar ao clube (não é part-time!).... Hoje ouvi falar num Carlos Quaresma, alguem conhece ?