Bruno Carvalho

sanfinense

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 19:32
Que circo este Benfica!

o BENFICA da o nome quem faz o circo sao  os "palhacos". :2funny: :2funny: :2funny:

pcnunes

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:27
Constituição da República

Artigo 46.º
(Liberdade de associação)
1. Os cidadãos têm o direito de, livremente e sem dependência de qualquer autorização,
constituir associações, desde que estas não se destinem a promover a violência e os
respectivos fins não sejam contrários à lei penal.
2. As associações prosseguem livremente os seus fins sem interferência das autoridades
públicas e não podem ser dissolvidas pelo Estado ou suspensas as suas actividades senão
nos casos previstos na lei e mediante decisão judicial.
3. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquermeio a permanecer nela.
4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou
paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/]

carissimo, por favor, estou no fim de um dia e já não estou com muita paciência para algumas coisa. Pára de dizer asneiras...por favor...eu imploro-te

já vi que tu tens que ter razão sempre. fica com a tua. se não queres ouvir a opinião dos outros simplesmente não carregues no botão de inserir citação. Obrigado
desculpa, mas...ai o caralho (estou a falar comigo próprio...).

Será que não entendes que esse artigo da Constituição é aplicável à situação de:

por exemplo, eu, tu e mais 3 ou 4 queremos criar uma Associação de Direito numa qualquer universidade que não tenha ainda uma Associação de Direito. Nós somos livres de criar essa Associação, no respeito e nos limites que nos são conferidos pela Constituição.

Ou por exemplo, uma Associação Sindical, faz de conta...

Não compares o Benfica com essas Associações... Estás a perceber a diferença?

contratado

Seja o Sr Vieira ,Sr Carvalho ou Sr Moniz uma coisa ta mais do que vista,todos querem o mesmo ser presidente do Benfica e todos utilizam as suas armas e as suas artimanhas para la chegar

tiagoterceira

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 19:29

pcnunes...basicamente o k a candidatura do Bruno Carvalho tá a tentar fazer é florear e enfatizar os parametros á volta do unico parametro k é para aki chamado..."é preciso 5 anos de sócio efectivo para se candidatar aos cargos socias do Benfica" ...o objectivo desses pareceres de professores e advogados é ir buscar "esses 5 anos" de qualquer maneira...e sinceramente na minha interpretaçao eles nao tem hipotese...
mas como tu dizes...existem varias interpretaçoes...
o que te posso dizer é que não é de todo dispicienda a interpretação do Mota Pinto, aliás eu seria incoerente se dissesse o contrário, pois foi exactamente o que eu disse, algures no tópico das eleições.

Atenção que este não é um parecer de um qualquer jurista ou advogado.
Podes não ter a noção disso, mas um parecer de Mota Pinto poderá ter muito peso...
compreendo o parecer dado por Mota Pinto...mas tambem tens de admitir k esse parecer foi dado de uma forma parcial..ou seja..desde o primeiro momento k o objectivo do dr.Mota Pinto era provar k o Bruno Carvalho era elegivel....
a unica maneira do Bruno Carvalho ser elegivel era haver uma transmissao de poderes de socio efectivo para o sócio auxiliar...considerando assim k o Bruno Carvalho sempre foi sócio efectivo..o k é mentira e nao é aceite nos estatutos do benfica..pelo menos os k eu li...

lonstrup

bem verdade seja dita, a candidatura do bruno carvalho manda um baile no tal movimento, basicamente em todos os parâmetros relevantes na elaboração de uma candidatura.

Eterno

se calhar vou dizer uma coisa idiota mas.....pk tanto alarido se nem se ker vai ter 10% de votos?

pcnunes

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: Didiman em 22 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:27
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 19:16
Parece-me haver total fundamento naquilo que foi dito... O próprio presidente da AG, Vilarinho, disse que a antecipação de eleições se «deveu a uma estratégia pessoal de Vieira», logo isso não pressupõe «interesse do Benfica»...
Quero tudo menos ver Bruno Carvalho a presidente, mas parece-me haver base legal para que Vieira não possa ser candidato! E os ESTATUTOS não podem ser uma figura decorativa!

isso não serve de prova. aliás o vilarinho como presidente da AG não pode falar pelo presidente. isso não faz sentido nenhum. e é claro que o vieira vai alegar que foi no interesse do benfica por causa da pré epoca e tal e tal
ainda que assim fosse, o Vilarinho não pode falar em nome pessoal? é que ele também se demitiu...

Ouviste o Vilarinho Dizer que se ia demitir derivado a uma estratégia  PESSOAL pa se candidatar outra vez?

ele nem está em mais nenhuma lista
mas estás a gozar comigo?!

Os três órgãos sociais do Benfica demitem-se em simultâneo e o Vilarinho afirma que o fizeram enquanto estratégia do Vieira. Qual a parte que não entendes???...

mas achas mesmo que isso serve de prova????
diz-me é uma razão para não servir.

É que a regra, é toda a prova ser admitida, excepto aquelas que sejam proibidas por lei...

E achas que um presidente de uma AG falar por um presidente de Direcção e candidato é permitido por lei?

Gattuso....Metes os pés pelas mãos....

Segue o que o nunes te pediu se faz favor....A ti :)

Cumprimentos

Fui.....

Eu não meto os pés pelas mãos. Agora as declarações que o Vilarinho proferiu foram claramente a falar de uma decisão do vieira. é só ai que eu quero chegar. não há aqui nada de complicado
não foi só uma decisão do Vieira - será que não entendes isso?

ainda que fosse...ainda que fosse...

mas não foi uma decisão apenas do Viera. A estratégia foi do Vieira, mas a decisão foi do Vieira, do Vilarinho e do Valter Marques, enquanto Presidentes dos respectivos órgãos sociais e os restantes membros. A demissão foi em bloco, ou seja, foram todos que se demitiram...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 19:41
bem verdade seja dita, a candidatura do bruno carvalho manda um baile no tal movimento, basicamente em todos os parâmetros relevantes na elaboração de uma candidatura.

Um dia talvez eu perca tempo para te explicar porque é que o JEM não se candidatou.

tiagoterceira

continuo a achar k este alarido todo por parte do Bruno Carvalho..é uma forma de pressionar a assembleia geral a aceitar a sua candidatura....

Slatz

Citação de: Eterno em 22 de Junho de 2009, 19:43
se calhar vou dizer uma coisa idiota mas.....pk tanto alarido se nem se ker vai ter 10% de votos?

Se for sozinho a votos ganha as eleições...

pcnunes

Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: tiagoterceira em 22 de Junho de 2009, 19:29

pcnunes...basicamente o k a candidatura do Bruno Carvalho tá a tentar fazer é florear e enfatizar os parametros á volta do unico parametro k é para aki chamado..."é preciso 5 anos de sócio efectivo para se candidatar aos cargos socias do Benfica" ...o objectivo desses pareceres de professores e advogados é ir buscar "esses 5 anos" de qualquer maneira...e sinceramente na minha interpretaçao eles nao tem hipotese...
mas como tu dizes...existem varias interpretaçoes...
o que te posso dizer é que não é de todo dispicienda a interpretação do Mota Pinto, aliás eu seria incoerente se dissesse o contrário, pois foi exactamente o que eu disse, algures no tópico das eleições.

Atenção que este não é um parecer de um qualquer jurista ou advogado.
Podes não ter a noção disso, mas um parecer de Mota Pinto poderá ter muito peso...
compreendo o parecer dado por Mota Pinto...mas tambem tens de admitir k esse parecer foi dado de uma forma parcial..ou seja..desde o primeiro momento k o objectivo do dr.Mota Pinto era provar k o Bruno Carvalho era elegivel....
a unica maneira do Bruno Carvalho ser elegivel era haver uma transmissao de poderes de socio efectivo para o sócio auxiliar...considerando assim k o Bruno Carvalho sempre foi sócio efectivo..o k é mentira e nao é aceite nos estatutos do benfica..pelo menos os k eu li...
claro que eu não concordo contigo, porque eu expus aqui a minha opinião, antes do Mota Pinto ter dado o seu parecer, e são no mesmo sentido...

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 19:41

Um dia talvez eu perca tempo para te explicar porque é que o JEM não se candidatou.
e eu estou a falar do JEM?

pcnunes

Citação de: Eterno em 22 de Junho de 2009, 19:43
é que esses 10% podem chatear muito, designadamente se, numa cambalhota, for o único a concorrer...

Eterno

Slatz axas mesmo k csgue ir sosinho a votos?