Bruno Carvalho

Batistuta

Este é daqueles que está ali contra o Vieira e não a favor do benfica

Calvinehobbes

Como podem provar que foi para seu interesse ou se foi por interesse do Benfica

Se LFV disser que foi para interesse do Benfica, ja que as eleições iriam trazer instabilidade

mobes

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 22:08
Não acho o monstro que dele querem fazer. E está a falar bem.
Engraçado como vês tanta coisa má no LFV e este até fala bem.

JPG

há que dizê-lo que era caricato este gajo ser o unico a poder concorrer

banbino

todos nós sabemos que as eleiçoes sao uma fantochada

rvinho

Batistuta

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Junho de 2009, 22:11
Como podem provar que foi para seu interesse ou se foi por interesse do Benfica

Se LFV disser que foi para interesse do Benfica, ja que as eleições iriam trazer instabilidade

Mesmo que o Vilarinho tivesse dito o contrário, e não disse, era a palavra dum contra o outro. Isso em tribunal não dá nada

klik

que estrategia ridicula!!! LOL eleições daqui a 6 meses. Metade do campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: mobes em 22 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 22:08
Não acho o monstro que dele querem fazer. E está a falar bem.
Engraçado como vês tanta coisa má no LFV e este até fala bem.
so os palas e que não veem tanta coisa mal no tripolar...

m1xp3arl

Isto é democracia, digam o que disserem!

peter_slb

ele está a dizer "quem manda no Benfica são os sócios", mas está a querer tirar o único real poder que os sócios têm.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:09
Este argumento que ele usa não tem ponta por onde se pegue!
É baseada numa frase do Vilarinho...

Não interessam actas de reuniões, nem documentos oficiais...nada!
Interessa é o que o Vilarinho disse!
Assim não tem qualquer hipótese, até porque o Bruno Carvalho mente...o Vilarinho não disse que era estratégia do Vieira para ganhar as eleições...mas sim estratégia do Vieira tendo em conta os interesses do Benfica!

Ele está a basear a sua candidatura apenas em ataques a LFV....devia ter-se distanciado sempre.

Quanto ao treinador a sua precoce decisão de ser o Azenha no matter what revela que é mais importante impor as suas ideias do que a estabilidade e futuro do SLB...e isso é exactamente aquilo que ele critica no LFV...

Enfim respeito quem queira votar nele, pois estamos numa democracia, no entanto fico triste por não existir candidato/s de maior dignidade com atitude "à Benfica".

Pontix

Eu penso que ele até tem boas ideias e que a maior parte dos que falam mal o fazem sem conhecimento prévio do que ele defende. O que me deixa de pé atrás é mesmo a questão do treinador e esta de haver novas eleições em 6 meses (não que ache mal, mas por que seria mais inteligente e estável fazê-lo dentro de 1 ano, no final da época.

klik

Se ele quer ir a eleições com concorrencia, pq que não mostrou este argumento do LFV mais cedo.... e não no ultimo dia das Listas??. LOL, não enganas ninguem.

scoop

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 21:49
Elevação? Quando falou sobre o Jesus como falou mostrou uma elevação tremenda!
«O meu treinador é o Azelha»!

É a opção dele. Ele já o tinha dito antes de o Jesus ser treinador do Benfica. Qual é o problema? Foi ineducado? Não vamos confundir discordâncias quanto a esta ou aquela decisão com falta de elevação, civilidade e elegância.