Bruno Carvalho

46Rossi

Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2009, 00:35
Bom, bom é pedir Hoteis de 5 estrelas e limusines aos nossos adeptos das casas do Benfica de Newark como fez alguem que eu cá sei... Isso é que é de valor. Qualquer dia pede amoras colhidas ao luar do Everest por virgens Tailendesas, vestidas com roupas tradicionais dos Cárpatos... uma diva, temos uma diva.

Cada coisa é uma coisa e dizer que esta disposto a morrer pelo Benfica é de rir no mínimo... ou então andamos a brincar ao "diz a 1ª merda que te vem à cabeça"...

orlando77

Cheguei a pensar em votar BC... mas é demasiado lírico, pois mandar embora o JJ para ir buscar outro treinador, foi um tiro de canhão no pé... ou seja, foi a mesma coisa que dizer olhem que eu também pouco mais sei que o outro...

Não tenho dúvidas que esta candidatura é um investimento pessoal ao nível da imagem... e viu-se o espectáculo que foi a viagem de avião...

É pena... mas é um candidato que nunca quis ganhar...

Golden

Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2009, 00:37
Bom, bom é pedir Hoteis de 5 estrelas e limusines aos nossos adeptos das casas do Benfica de Newark como fez alguem que eu cá sei... Isso é que é de valor. Qualquer dia pede amoras colhidas ao luar do Everest por virgens Tailendesas, vestidas com roupas tradicionais dos Cárpatos... uma diva, temos uma diva.

Cada coisa é uma coisa e dizer que esta disposto a morrer pelo Benfica é de rir no mínimo... ou então andamos a brincar ao "diz a 1ª merda que te vem à cabeça"...

Eu já estou mais ou menos habituado a ouvir isso no Benfica...

Miguelito22

Por acaso nao foi tambem o bruno carvalho que disse que nunca iria recorrer ao tribunal para nao prejudicar o benfica?
Eu penso que ele disse isso quando confrontado sobre o outro cromo da sua lista que meteu uma providencia cautelar pa adiar as eleições ou sou eu que tou enganado?

Chefe

Acho bem mais grave um presidente do Benfica comportar-se como uma diva em relação aos nossos adeptos

johncleese

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2009, 00:18
OK, o Homem é um perfeito desconhecido no mundo Benfiquista, tem imensa lata, alguma graça e debita uma ou outra verdade no meio de incontáveis inanidades...
Seria um postal perfeito, se não fosse o caso de ser candidato a PRESIDENTE do BENFICA e ameaçar até ser PRESIDENTE à força de ilusionismo jurídico...
Dou-lhe o benefício de ser Benfiquista e considero patética e típica da silly season a "teoria da conspiração", de que será um "cavalo de troia" do PC e um "Andrade" disfarçado. Pois..infiltrado há pelo menos 7 anos(tempo de sócio), coitado...nem nos narcóticos se aguenta tanto...
Por favor, debatam ideias mas não insultem BENFIQUISTAS. A nossa divisão só interessa aos nossos inimigos...
Saudações Benfiquistas.

Amigo, eu mal tive a minha primeira mesada fiz-me sócio do Benfica. Tenho mais anos de sócio do que esse senhor, que é director de um canal de televisão, segundo se diz terá tido um cargo importante num banco, logo, terá disponibilidade financeira para pagar as quotas. Permite-me duvidar...

neoprodigy

este Carvalho é um engraçado  :2funny:

até já o estou a ver no dia a seguir às eleições (ou mesmo no próprio), depois da derrota, a tentar impugnar as eleições com o argumento de que a sua candidatura não deveria ter sido aceite

:D ::bater::

46Rossi

Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2009, 00:40

Acho bem mais grave um presidente do Benfica comportar-se como uma diva em relação aos nossos adeptos

E por acaso aqui é o tópico da diva?!?  :tonge:

Chefe

Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2009, 00:40

Ele é o salvador, O Nun'Alvares dos tempos modernos que nos salva dos espanhois... Se calhar é antes o D. João IV que nos livrou dos Filipes... :P. Por isso é natural que anda por todo o lado :|

MSAM

O que acontece se o cromo impugnar as eleições??

46Rossi

Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2009, 00:40

Ele é o salvador, O Nun'Alvares dos tempos modernos que nos salva dos espanhois... Se calhar é antes o D. João IV que nos livrou dos Filipes... :P . Por isso é natural que anda por todo o lado :|

looooooool

Sănţii

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: denim em 22 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 23:10
As ideias do Carvalho

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar"

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?)

"O Petit foi empurrado"

"A minha candidatura é uma esperança"

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos"

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado"

"O pesidente do benfica é sócio do porto"
Já agora manda aí as ideias do Bieira...tb queria saber..

O projecto do Vieira é conquistar títulos que é o que lhe falta.

Este sendo um desconhecido tem que mostrar um bocado mais não?

Conquistar títulos com quê? Onde está o projecto do vieira? Do BC ao menos já se viu qlq coisa.

Sănţii

Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 23:16
As ideias do Carvalho

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar" Concordo, acho que o Vieira também

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?) Antes 2º que 3º ou 4º, mas já agora porque não 1º

"O Petit foi empurrado" E pontapeado, mas também empurra e pontapeia algumas vezes, é o estilo de jogo dele

"A minha candidatura é uma esperança" Dizem que a esperança é sempre a última a morrer

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos" Só me lembro de uma (também só jogámos uma vez)

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado" O Apito Dourado já lá vai, isso foi na 1ª metade da década, agora é mesmo apitos de todas as cores

"O pesidente do benfica é sócio do porto" Nim... ele não paga as quotas, pagam por ele

Como é possível ainda haver gente que acredite nisto. Tás portanto a dizer que em 24 anos, o pobre desgraçado sabia que "um amigo" lhe pagava as cotas do porto e nunca se preocupou em cancelar e dizer "basta!". É perfeitamente natural que um benfiquista se sinta melhor com um cartao de sócio do porto com cotas em dia.

Sănţii

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 23:20
Ora bem...vou-me candidatar a presidente do Benfica!
As minhas ideias:

"Temos de deixar de ficar em 3º"
"Temos de ser campeões muitas vezes consecutivas"
"Temos de estar sempre na Liga dos Campeões"
"Temos de apostar nos jovens da cantera"
"Temos de ir buscar jogadores portugueses e de qualidade"
"Temos de manter os melhores jogadores"
"Temos de fazer regressar a mística"

Resumindo e concluindo...agora está tudo mal!
Mas eu entro no Benfica...e tudo vai correr muito bem...vai ser só ganhar e fazer coisas muy lindas!

Votam em mim?

Isso que escreveste não é mais do que frases similares aos discurso de campanha de LFV, e não do BC.

MSAM

Citação de: B_Santi em 23 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 23:16
As ideias do Carvalho

"Nós temos que pôr o benfica a ganhar" Concordo, acho que o Vieira também

"O Benfica não pode ficar em 3º nem em 4º" (E em 2ª já pode?) Antes 2º que 3º ou 4º, mas já agora porque não 1º

"O Petit foi empurrado" E pontapeado, mas também empurra e pontapeia algumas vezes, é o estilo de jogo dele

"A minha candidatura é uma esperança" Dizem que a esperança é sempre a última a morrer

"O Benfica leva tareias do Olimpyakos" Só me lembro de uma (também só jogámos uma vez)

"O benfica não se pode desculpar com o Apito Dourado" O Apito Dourado já lá vai, isso foi na 1ª metade da década, agora é mesmo apitos de todas as cores

"O pesidente do benfica é sócio do porto" Nim... ele não paga as quotas, pagam por ele

Como é possível ainda haver gente que acredite nisto. Tás portanto a dizer que em 24 anos, o pobre desgraçado sabia que "um amigo" lhe pagava as cotas do porto e nunca se preocupou em cancelar e dizer "basta!". É perfeitamente natural que um benfiquista se sinta melhor com um cartao de sócio do porto com cotas em dia.

Sim com o prazer que deve dar ao Pinto da Costa esta história, achas que iriam cancelar. A outra solução era avançar para tribunal mas continuaria a ser chacota daquela gente. Cartas mandou ele ao longo de anos, sempre sem resposta.