CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

rogsilva

Benfiquistas da treta!!!

Mudem para os Porkos...e vão festejar para os aliados as vitórias corruptas...

Benfica...sempre!

Principalmente nos maus momentos como este!!!

NoNickBoy

bem com a derrota de ontem do nacional.. ate podemos perder em braga.. depois temos um jogo fodidissimo com o belenenses em q acredito num empate.. so espero q depois braga e nacional percam pontos..

ate tenho vontade de chorar..

CM24

Podem dizer o que quiserem mas estou ansioso que este jogo chegue! Vai ser um jogo com muitos atractivos!!

piccolo

Citação de: CM24 em 11 de Maio de 2009, 15:44
Podem dizer o que quiserem mas estou ansioso que este jogo chegue! Vai ser um jogo com muitos atractivos!!

por exemplo!?!?  :)

Bela Guttmann

Citação de: rogsilva em 11 de Maio de 2009, 15:22
Benfiquistas da treta!!!

Benfica...sempre!

Claro, vamos todos fingir que não se passa nada e dizer com convicção "para o ano é que é!!!"

piccolo

Citação de: Bella Gutman em 11 de Maio de 2009, 15:55
Benfiquistas da treta!!!

Benfica...sempre!

Claro, vamos todos fingir que não se passa nada e dizer com convicção "para o ano é que é!!!"

benfiquista de treta...  :tonge: :tonge: :tonge:

(na brinca)  O0

CM24

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 15:46

Quero ver por exemplo como é que a equipa do Benfica se vai apresentar em campo... se se vai apresentar motivada pelo facto de Quique poder querer mostrar que não é assim tão banana e que secalhar consegue vencer e dominar a equipa de um treinador que muitos apontam como próximo sucessor para o seu lugar...

Quero ver como vai estar Quique no banco no Benfica...se se nota que está danadinho por ganhar o jogo ou se já se vê na sua face que já tem atitudes de quem já está mesmo á espera de sair...

Vou querer ver se os jogadores do Benfica vão ter atitude e querer mostrar que tem qualidades para vencer uma equipa que tem bons valores e tem jogado bastante bem durante a maioria da época em várias competições...

Quero ver se o Quique vai levar mais uma vez banhada e nem vai tocar na chicha durante todo o jogo ou não...

Quero ver se Quique vai manter Urreta no onze, e se vai deixar Di Maria de fora depois da atitude que este teve para com ele...

piccolo

Citação de: CM24 em 11 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 15:46

Quero ver por exemplo como é que a equipa do Benfica se vai apresentar em campo... se se vai apresentar motivada pelo facto de Quique poder querer mostrar que não é assim tão banana e que secalhar consegue vencer e dominar a equipa de um treinador que muitos apontam como próximo sucessor para o seu lugar...

Quero ver como vai estar Quique no banco no Benfica...se se nota que está danadinho por ganhar o jogo ou se já se vê na sua face que já tem atitudes de quem já está mesmo á espera de sair...

Vou querer ver se os jogadores do Benfica vão ter atitude e querer mostrar que tem qualidades para vencer uma equipa que tem bons valores e tem jogado bastante bem durante a maioria da época em várias competições...

Quero ver se o Quique vai levar mais uma vez banhada e nem vai tocar na chicha durante todo o jogo ou não...

Quero ver se Quique vai manter Urreta no onze, e se vai deixar Di Maria de fora depois da atitude que este teve para com ele...

vamos aguardar...  O0

:drunk:

osso

não dá gosto de ver esta equipa de meninos mimados.

BC

Vamos perder por uns quantos...contudo espero bem que não.

patriarca

Já com o Trofense sempre tive a ideia que  ganhavamos o jogo com um certo à vontade, enganei-me redondamente, agora com o Braga, estou muito pessimista e creio que vamos lá buscar mais uma DERROTA, mais um descalabro para o Grande Benfica, que em aspectos futebolisticos está a ser MUITO PEQUENO !!

Dos_Anjos

Benfiquistas da treta!!!

Benfica...sempre!

O mal é este, está sempre tudo bem para nós!

Sou Benfiquista no bons e nos maus momentos, mas é nos maus que devemos tomar atitudes! Não é indo ao estádio, fazer a holla e fingir que está tudo bem.