Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

lorenzzu

mt fácil chegar lá.....vai à página 2 (acho eu) deste tópico que eu tenho lá as indicações...

se tiveres dúvidas envia pm  O0

Mystica_Slb

Leonzo

Eu vou Sábado de manha para Vagos com um grupo de amigos e vou mal abram a bilheteiras ás 10 horas comprar os bilhetes, será que vai haver muitos bilhetes á venda em Vagos, ou só vão para Vagos as sobras, será que corro o risco de não ter bilhete... :ashamed:

Fidags

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2009, 23:04
Eu vou Sábado de manha para Vagos com um grupo de amigos e vou mal abram a bilheteiras ás 10 horas comprar os bilhetes, será que vai haver muitos bilhetes á venda em Vagos, ou só vão para Vagos as sobras, será que corro o risco de não ter bilhete... :ashamed:

Para lá, vão os bilhetes que sobram da AF de Aveiro e dos Clubes..muitos ou poucos não sei, mas prevejo que não sobrem muitos..

Carlos Alex

Na segunda feira mandei comprar 14 bilhetes a um colega meu que estava em aveiro. Deixou lá 105 euros!  :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Então espera-se grande ambiente...teremos grande preseNNça de Benfiquistas. :slb2: :slb2: :slb2:

Fidags

cerca de 4 mil pessoas, pelo menos foi o que já li...

AG

Fidags

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2009, 00:21
Aonde estão os bilhetes á venda?

No Benfica e na AF de Aveiro, no dia do jogo também vão estar no pavilhão a partir das 10h

lholas

Inicialmente quando o pavilhão foi feito, tinha capacidade para 5 Mil pessoal, o pavilhão é muito grande, na altura ate la se jogou o Benfica vs Real Madrid para a Europa.

É muito fácil dar com vagos, basta seguir a A17 e sair na placa que diz vagos. Aproveitem que nesse fim de semana há festa em vagos.

Amigo das modalidades

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2009, 23:04

tens PM

aguia_misteriosa

Não estou cá este fim de semana, logo não devo ir.
Depende dos quilometros que tenha que fazer.
Só volto domingo.
Antevejo um jogo escaldante.
Haver se a taça vem...
Haja humildade e tudo se traz...
Façam paragem em Cúria. lol  :coolsmiley: