Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

SAL.

Parabéns BENFICA!!!

Grande jogo, grande DEFESA!

E mais um troféu, é obra!

Parabéns ao André pelo seu primeiro troféu enquanto treinador. Continuo a achar q há um longo caminho a percorrer mas, na época de estreia, vencer a Taça tem de ser destacado! E, claro, ainda falta o campeonato, estamos na luta!

Força BENFICA!

faneca_slb4ever

A festa nas bancadas e no banco do Benfica, começou ainda antes do final da partida. A reconquista da taça que tinha deixado fugir na época passada para o eterno rival, foi celebrada com poupa e circunstância e após a conferência de imprensa da praxe o FutsalPortugal aproveitou para ouvir o que ia na alma da comitiva encarnada.

João Pedro Ferreira Secretário Técnico.

Mais um título para o Benfica o que é que ainda se pode dizer?

É o continuar de um trabalho sério e honesto, por parte de pessoas que vivem o futsal de uma forma dedicada. Fundamentalmente é o início de um percurso que pretendemos que seja totalmente vitorioso este ano.

Hoje o presidente Luís Filipe Vieira e Rui Costa estiveram presentes no pavilhão, é um apoio importante para a secção?

O apoio que esta direcção tem dado ao futsal, tanto na pessoa do seu presidente como do Rui Costa, tem sido excepcional e gostava de realçar isso. Internamente sabemos que esse apoio é intenso, é verdadeiro, são pessoas que amam o clube e que gostam que tenhamos sucesso. Já tive a oportunidade de lhes dizer que esta taça também é deles.

Pedro Costa - Capitão

Mais um título conquistado. Algum sentimento especial?

Sentimento de dever cumprido. Começámos a época a perder um dos objectivos que tínhamos traçado para esta temporada. Nessa altura ficaram algumas duvidas no ar, na época regular estivemos durante algum tempo afastados do lugar que queríamos, que era o primeiro, no entanto esta taça de Portugal tem um sabor diferente. Conseguimos bater praticamente todos os candidatos a este troféu, tivemos sempre sorteios desfavoráveis, só apanhamos uma equipa da 2ª divisão nas meias finais e por isso penso que esta taça tem mais sabor.

Como é possível um jogador que já ganhou tantos títulos continuar a lutar dentro de campo como se fosse o primeiro?

Eu tento sempre trazer as minhas principais qualidades para o jogo. Não sou um jogador virtuoso, sempre tive a noção disso e por isso tento fazer um jogo colectivo. Sempre tentei fazer isso, falo muitas vezes com os meus colegas sobre estes títulos e digo sempre que nunca nos devemos cansar de ganhar. Hoje não festejei tanto como costumo festejar, mas foi pelo cansaço do jogo.

Ricardinho

Mais uma taça, o que se vai seguir?

Vamos continuar a lutar, temos outros objectivos para esta época. Vamos agora recuperar deste esforço, hoje o Belenenses deu-nos muito trabalho, está provado que são já uma grande equipa do nosso futsal e agora temos de começar a pensar no próximo jogo que é no choradinho e que é determinante para os nossos objectivos de chegar à final.

O Benfica já é o clube com mais taças e se vencer o campeonato volta a entrar para a história da modalidade...

O Benfica vai ser sem dúvida nenhuma a equipa mais marcante do futsal português.

Sentes que és determinante para isso?

Sinto que enquanto estiver no Benfica quero ganhar.

Gonçalo Alves

Há alguma diferença entre este troféu e todos os outros já conquistados?

O melhor título é sempre o último. Tem sido uma época com alguns problemas, mas o Benfica mostrou que é a melhor equipa e que quando estamos unidos muito dificilmente somos batidos.

Agora vem aí a fase final do campeonato, o Benfica é o favorito?

Vamos encarar cada jogo como se fosse uma final, respeitando sempre o adversário, sabemos que não vai ser fácil mas acredito que seremos campeões.

Arnaldo

Pegando na deixa do Gonçalo este título é especial por ser o ultimo?

Este não é o último título, mas sim o primeiro desta época.

http://futsalportugal.net/noticias/13/5071-todas-as-declaracoes-por-parte-da-comitiva-do-benfica.html

katso

Estive presente nesta final espectacular e só posso dizer uma coisa:

obrigado equipa de futsal do SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

tive oportunidade de conhecer alguns membros do forum( fidags, slipknot, amigo das modalidades e voltar a rever o grande coelho) tive mt gosto amigos embora preferisse recolher me cá em cima para não ser apanhado de surpresa nos festejos dos golos......lolllll :amigo:

foi a 1vez que vi um jogo junto aos NN e só posso dizer que é espectacular...que emoçao......finalmente pude cantar á vontade todos os canticos que fui ouvindo ao longo dos anos...e mesmo não sendo NN penso que estive bem...lolll..tb com a marcação que o coelho me fazia nem podia descansar....lolllll

o tour katso/faneca desta vez correu bem melhor.... :amigo: :amigo:

Obrigado a todos por esta tarde tão bem passada.........

força BENFICA!!!!!!!

DRCNN

Parabéns ao Futsal do Benfica.
mais um título para esta fantástica equipa.

lneves

Mais um titulo, parabéns à secção!

Fotos da final

Espero que gostem

Saudações Benfiquistas

lneves

Se ao acederem ao link vos der uma mensagem do genero:

Aviso: Visitar este site poderá danificar o seu computador!

Ignorem, pois este alojamento pagou or outros que supostamente estariam infectados, mas este está limpo, podem ver à vontade.

fmb

Enorme FustalBenfica... estes de facto têm sido a nossa fonte mais rentável de vitórias!! tive e tenho algumas reticências sobre a passagem do André para treinador, mas o 1º título é também muito mérito dele!!
só vi até ao golo do César e apesar de não estarmos a fazer um jogo exuberante, pareceu-me que tínhamos o jogo sempre controlado, baseado numa defesa muito sólida!! a expulsão do Bebé deixou-me muitas dúvidas, mas enfim.... ganhámos e o Zé Carlos também muito ajudou, por isso, que se lixe!!!
ainda só fui a uns 2,3 jogos do futsal este ano, mas conto ir na fase decisiva apoiar estes campeões!!!

ps: o golo do César é um golo fabuloso, só ao alcance dos melhores!!! aquela troca de pés num espaço reduzido é prodigiosa....  :pray: :pray:

Songoku

Pedro Neto

Citação de: Songoku em 31 de Maio de 2009, 15:04
E para quando o video ?! :P

Está-se a fazer. Dá-me mais uma ou duas horas.
Não vai ser resumo, até porque já há um no FutsalPortugal, mas sim uma espécie de homage, como fiz para o Bi do ano passado.

Songoku

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2009, 15:09
Citação de: Songoku em 31 de Maio de 2009, 15:04
E para quando o video ?! :P

Está-se a fazer. Dá-me mais uma ou duas horas.
Não vai ser resumo, até porque já há um no FutsalPortugal, mas sim uma espécie de homage, como fiz para o Bi do ano passado.

Sim, o resumo já o vi. Estava a falar do "teu tipo" de videos. Dá-lhe Pedro

Fidags

Citação de: katso em 31 de Maio de 2009, 12:03
Estive presente nesta final espectacular e só posso dizer uma coisa:

obrigado equipa de futsal do SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

tive oportunidade de conhecer alguns membros do forum( fidags, slipknot, amigo das modalidades e voltar a rever o grande coelho) tive mt gosto amigos embora preferisse recolher me cá em cima para não ser apanhado de surpresa nos festejos dos golos......lolllll :amigo:

foi a 1vez que vi um jogo junto aos NN e só posso dizer que é espectacular...que emoçao......finalmente pude cantar á vontade todos os canticos que fui ouvindo ao longo dos anos...e mesmo não sendo NN penso que estive bem...lolll..tb com a marcação que o coelho me fazia nem podia descansar....lolllll

o tour katso/faneca desta vez correu bem melhor.... :amigo: :amigo:

Obrigado a todos por esta tarde tão bem passada.........

força BENFICA!!!!!!!

Grande Katso!!

A festejar tinhas de ir para baixo senão eras atropelado lool

groingsid

Citação de: lneves em 31 de Maio de 2009, 13:42
Mais um titulo, parabéns à secção!

Fotos da final

Espero que gostem

Saudações Benfiquistas

Não dá para sacar as fotos?

lneves

Dá, tens que te registar e fazer login.
Depois já te aparece um botão para fazeres daownload.