"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

banbino

temos que ganhar um jogo na casa deles porque na luz decidimos nos

inc0gnit

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 00:58
Salvas as devidas distâncias, algumas coisas que aqui li fazem lembrar quem quer que se tratem prisioneiros de guerra com os direitos previstos nos Direitos do Homem.

Pois bem, guerra é guerra e esta não fomos nós que começámos.

Sabem o que faz a polícia a um gajo longe dos olhares de todos? Sabem crl? Tenham juízo.

Isto que se passou hoje foi o seguimento do que foi iniciado no domingo passado e não foi o Benfica nem os seus adeptos quem começou.

Repito que não defendo este tipo de coisas mas reafirmo que hoje foi fundamental para a vitória final.
Faço tuas minhas palavras.

Acrescento ainda que o que eu acho que foi fundamental foram as intervencoes do pessoal aqui do forum, dos quais passo a destacar a relevancia dos seguintes: groingsid, bakari, red globe :) nao li mais nem vou perder mais tempo com isso eheh...

passem bem e viva o Benfica que chegou a mais uma final!!  :slb2:

MrFire

Muito bem dr branco!!

No Benfica não podemos ser florzinhas, o Benfica sempre foi grande e majistoso por ter aguias enfurecidas a ganhar e a varrer qualquer estádio e pavilhão!!

6 - Reyes

Vamos bater o recorde de páginas num tópico do andebol.

faneca_slb4ever

inc0gnit

Citação de: dr branco em 15 de Maio de 2009, 01:00
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 00:46
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2009, 00:44
Aos que passaram o tempo a criticar os adeptos que levantem o rabinho da cadeira do PC e vão para o Pavilhão da Luz apoiar a equipa. Se não fossem os "marginais" e os "bandidos", aquilo teria sido um passeio e os lagartos não tinham sentido na pele o que os nossos jogadores sentiram no jogo da 2ª mão. Os nossos foram cuspidos, levaram com um sem não de objectos, e hoje era dia de mostrar que o Inferno da Luz e a Mística do Benfica continua presente, bem presente.

O clima de terror que eles sentiram, a verdadeira acepção do adepto, hoje esteve em grande. Com adeptos e sócios assim, pois hoje todos os que lá estávamos éramos sócios (os que aqui criticaram secalhar não podiam ter ido, não é...) e fizemos a honra do nosso clube e dos nossos profissionais que deixam sangue, suor e lágrimas pelo eterno símbolo que carregam ao peito.

FORÇA BENFICA
Enorme post!!!
excelente post, muita responsabilidade tem estes paneleiros que criticam os adeptos que estiveram hoje a apoiar de o benfica ja nao ser tao respeitado como dantes ,nao queremos florzinhas ,no benfica so aguias poderozas ,foi como se voltassemos aos velhos tempos hoje ,adorei
ah sim senhor, assim gosto de o ler sr dr branco  O0  concordo csg!

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 00:50
Quando vejo users a dizer Carneiro= 0 mas que é isto?Tenham vergonha...Carneiro o prometido foi CUMPRIDO!!!és ENORME!!! :slb2: :slb2:

Eu disse-o sobre o Carneiro e sobre o Zaikin, e mantenho-o, independentemente de termos vencido o jogo.

Estão a milhas (anos-luz, provavelmente) do que fizeram ambos o ano passado, isso é inegável.

Mas não nego a classe de nenhum deles, muito menos a do Carneiro, melhor jogador português da actualidade.

Mas curiosa essa atitude de virgem ofendida. Fica-te bem. Mas vale 0.

Loki_04

Depois do k esses merdas fizeram no barraco alugado onde esses reles jogam,hoje só se perderam as que caíram no chão!

Isqueiros? Foi pena não terem sido pedras da calçada!

Mete graça ouvir esses fdp falarem de anti-desportivismo e de nível por parte dos adeptos do Benfica.Insultar e cuspir jogadores da equipa adversária já tem nível?
Tem de facto para um clube nojento e miserável como smerding......é a sua imagem,a imagem dos seus adeptos.

Cambada de hipócritas fdp.Cada vez me metem mais nojo.

Fantásticos hoje os adeptos do Benfica.....em todos os aspectos  :bow2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Maio de 2009, 00:56
Bem, já mais calmo tenho a dizer-vos...

QUAL ERA A DÚVIDA ?

ERA DIA 14 DE MAIO! O DIA DOS DERBYS FELIZES!!!

P.S. Ouvi dizer que o Luís Nunes disse à BTV, aquando da interrupção da 2ª parte "TÃO TODOS BORRADOS!!!". Confere?

À BTV, não sei. Mas a nós disse-nos isso mesmo alto e bom som.

so vi a partir dos 45m mais ou menos...podem me contar o que ele disse qunado o jogo foi interrompido e antes do jogo( se disse alguma coisa)?

so ouvi o que disse no fim....

agradecia

Sr_Benfiquista_91

QUAL ERA A DÚVIDA ?

P.S. Ouvi dizer que o Luís Nunes disse à BTV, aquando da interrupção da 2ª parte "TÃO TODOS BORRADOS!!!". Confere?

so vi a partir dos 45m mais ou menos...podem me contar o que ele disse qunado o jogo foi interrompido e antes do jogo( se disse alguma coisa)?

agradecia

Superga1949

Citação de: Bakari em 14 de Maio de 2009, 22:02
Da claque dita organizada só me lembro duma frase " Feios, Porcos e Maus". Espero k revejam os actos para a segunda parte.

Isto  a mim faz me lembrar o sportem e o porco no pavilhao deles.

faneca_slb4ever

Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

flexluis

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Maio de 2009, 01:06

QUAL ERA A DÚVIDA ?

agradecia

O que eu ouvi da boca do Nunes num dos momentos em que o jogo foi interrompido foi: Calma pessoal que eles estão todos borrados (isto foi no sentido de não se atirar nada para o recinto para não haver o risco do jogo ser interrompido e aconteceu ainda na 1ª parte).

No mesmo momento o Carneiro disse: Calma com isso, no fim é que é (exactamente com a mesma intenção do Nunes).

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2009, 01:08
Pena so falares mal de tudo e todos...tomara tu teres metade da mistica do Carneiro!!!

Carrega BENFICA!!!!!!!!

Exacto.

Anda umas páginas para trás e verás como falo mal de tudo e de todos. A mística do Carneiro tem-la tu, de certeza, na metade do cérebro que te falta.