"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

GF

O ИOSSO DESTIИO É O DE VENCER!

ScorpiO

Citação de: Jarnac em 15 de Maio de 2009, 09:52
...penso que cada vez mais as modalidades merecem todo o nosso apoio...
Pena ser só as modalidades!
Tenho pena é que para umas modalidades estarem fortes outra tenham decaido!
Hoquei e Volei andam pelas ruas da amargura, principalm,ente o Hoquei em que já só temos mais 3 titulos de vantagem sobre, os porcos

Filipe F

Loucura, estive lá e aquele ambiente foi mesmo Infernal...

Já se vão embora, já se vão embora... perfeito!!

Os jogadores foram enormes o Carneiro e o Luís Nunes jogaram em completo sacrifício mostraram a garra benfiquista, e o nosso Ferreirinho foi uma parede este guarda-redes é sem dúvida o melhor de Portugal!

Obrigado rapazes!!

ppfinder

Não estive no pavilhão, mas quero dar os parabens a quem esteve !!

Ambiente fantástico !!

snakeslb

tb não estive no pavilhão mas vi pela tv,mas uma coisa vos digo com ambientes
assim muito dificilmente alguem nos vence em casa....isto é que é o benfica dos
anos 80,por isso ganhavamos tantos titulos....parabens a quem esteve no pavilhão
e aos jogadores tb claro(estes têm mistica)...vai ser dificil vencer o porco mas eu
acredito(temos é de continuar a encher os pavilhões)...a começar já hoje com o
basket,os jogadores jogam melhor se o ambiente for melhor...viva o benfica

Jarnac

Citação de: snakeslb em 15 de Maio de 2009, 11:02
tb não estive no pavilhão mas vi pela tv,mas uma coisa vos digo com ambientes
assim muito dificilmente alguem nos vence em casa....isto é que é o benfica dos
anos 80,por isso ganhavamos tantos titulos....parabens a quem esteve no pavilhão
e aos jogadores tb claro(estes têm mistica)...vai ser dificil vencer o porco mas eu
acredito(temos é de continuar a encher os pavilhões)...a começar já hoje com o
basket,os jogadores jogam melhor se o ambiente for melhor...viva o benfica
...e estes jogadores do Basket merecem um bom ambiente...

Miguelg

Hoje mais calmo e sem lágrimas nos olhos aqui vai  meu post.
OBRIGADO a todos os que estiveram naquele pavilhão: Homens, Mulheres, Jogadores, Directores, Jogadores de TODAS as modalidades.
Foi  este Benfica que eu aprendi a amar e que por vezes parece que não existe.
Ontem quem ganhou o jogo foi a dita Mística Benfiquita pois em termos tácticos para mim estivemos mal. Agora espero e desejo que a equipe jogue no Dragão como jogou aquele últimos 5 minutos e todo o prolongamento, a defender assim é possível.

PS1-Lógico que sou contra isqueiros, moedas, sei lá voou tanta coisa, mas ontem era impossivel não acontecer depois do que os nossos jogadores passaram no casal Ventoso ops Vistoso

PS2 - Uma nota muito negativa, nem um profissional do futebol senior a assistir!!!!(o Rui não conta), preferiram ir á tourada, enfim no porto no jogo de sábado Lucho, Meireles enfim é o que temos.

PS3 - Para terminar, sabem que mais punha as pseudo vedetas a ver este jogo vezes sem conta para perceberem o que é ser benfiquista

luisao

viram aquele jogador do benfica o luis nunes???aquilo sim é jogar coma amor á camisola,jogador com garra que da tudo k tem em campo,pena não serem todos como ele,principalmente os da equipa de futebol senior.....

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:47
aspectos importantes de referir:

-a secção de andebol reservou os sectores 6 e 7 para distribuir convites, mas lamentavelmente viram-se alguns dos "convidados" a vender bilhetes a lagartos, para não falar que muitos dos que lá estavam mais pareciam num funeral do que numa "negra" de play-off. Assim não, dêem menos convites e ponham-nos nos sectores 5 e 8, encostados à parede.
-o speaker hj parecia uma mosca morta, bastava um que sentisse o Benfica e soubesse o que se tinha passado no Domingo, q hj não era Inferno, era fogo posto! LOL e não falo pelos naturais avisos de "nao atirem objectos", mas sim pela falta de expontaneade e sentido de oportunidade de microfone na mão... vejam um joguinho da NBA e tirem notas sff
Nao concordo com este ultimo paragrafo. Porque para mim o speaker nem la estava.... ve os jogos na grecia (com as devidas diferenças no numero de elementos nn para o numero de elementos das claques na grecia) ... nao precisam de speaker para nada...
e mais... felizmente desta vez quando o pessoal começou a cantar o hino antes do jogo (no alinhamento das equipas) o speaker calou-se e assim sim nos fizemos ouvir como deve de ser! nao é como costuma ser no estadio da luz...q qd cantamos o hino ou puxamos pela equipa antes do jogo... o cromo do speaker mete as musicas dos anos 70 ou do rocky... completamente ridiculo e descontextualizado! em alvalade por exemplo o speaker cala-se lg q a juve começa a cantar...e passados uns segundos está o estadio todo (as habituais 20 mil pessoas se tanto) a cantar com eles.. compreendes o meu ponto de vista?

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:28
hj aconteceu-me uma boa... ontem por motivos profissionais não fui a LX, ou melhor é pelos motivos profissionais que vou as 4ªas Lx, mas ontem não calhou. hj tive uma situação chata e só consegui despachar-me eram 19h30.. voei para a Luz, cheguei as 19h50... 4 srs á minha frente levantam bilhete e... LOTAÇÃO ESGOTADA! crl, que azar do crl! um gajo passa lá a vida e agr ficava de fora, não?

valeu que nestes anos já fiz alguns amigos...

Fdx como te compreendo.

Amigo das modalidades

Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 11:19

-a secção de andebol reservou os sectores 6 e 7 para distribuir convites, mas lamentavelmente viram-se alguns dos "convidados" a vender bilhetes a lagartos, para não falar que muitos dos que lá estavam mais pareciam num funeral do que numa "negra" de play-off. Assim não, dêem menos convites e ponham-nos nos sectores 5 e 8, encostados à parede.
-o speaker hj parecia uma mosca morta, bastava um que sentisse o Benfica e soubesse o que se tinha passado no Domingo, q hj não era Inferno, era fogo posto! LOL e não falo pelos naturais avisos de "nao atirem objectos", mas sim pela falta de expontaneade e sentido de oportunidade de microfone na mão... vejam um joguinho da NBA e tirem notas sff
Nao concordo com este ultimo paragrafo. Porque para mim o speaker nem la estava.... ve os jogos na grecia (com as devidas diferenças no numero de elementos nn para o numero de elementos das claques na grecia) ... nao precisam de speaker para nada...
e mais... felizmente desta vez quando o pessoal começou a cantar o hino antes do jogo (no alinhamento das equipas) o speaker calou-se e assim sim nos fizemos ouvir como deve de ser! nao é como costuma ser no estadio da luz...q qd cantamos o hino ou puxamos pela equipa antes do jogo... o cromo do speaker mete as musicas dos anos 70 ou do rocky... completamente ridiculo e descontextualizado! em alvalade por exemplo o speaker cala-se lg q a juve começa a cantar...e passados uns segundos está o estadio todo (as habituais 20 mil pessoas se tanto) a cantar com eles.. compreendes o meu ponto de vista?

tambem não percebeste.... LOL o apoio foi excelente. mas ouve pequenos momentos de quebra, é nesses momentos em que um speaker a sério deve intervir... só pra galvanizar.

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 11:21
Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 11:19

tambem não percebeste.... LOL o apoio foi excelente. mas ouve pequenos momentos de quebra, é nesses momentos em que um speaker a sério deve intervir... só pra galvanizar.
Sim concordo entao!!

...
mas continuo na minha, por mim nao havia speaker  :metal: so para te contrariar!  ;D

DRCNN

Jogo Brutal.
Enorme entrega e espirito de sacrificio.
as modalidades transportam a verdadeira mistica Benfiquista. era pôr os meninos do futebol a ver todos os jogos de pavilhão do Glorioso, a ver se aprendiam alguma coisa.
MVP: Luis Nunes
o rodrigues (77 da merda verde) usou um novo tipo de gel xD
Como é bom ganhar às osgas nojentas. Sinto-me nas nuvens :)
Agr é limpar o sebo aos porcos fdps. MORTE AOS CORRUPTOS.

AMO-TE BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Saraiva

Porque também participei nesta grande vitória, gostava de dedicá-la a:

-Todos os benfiquistas que no pavilhão ou em casa acreditaram SEMPRE que ganharíamos o jogo e não se foram embora do pavilhão antes de acabar o tempo regulamentar.
-Ao José António Silva porque apesar de não o apreciar muito acho que é responsável pela vitória pois também o é quando perdemos.
-Ao Bosko pela força interior que me deu (como se me faltasse..........) quando disse aos colegas de equipa mesmo à minha frente "vai ser fácil ganhar a estes gajos".
-Ao Paulo "chorão" Faria por ser a merda de homem que é e não respeitar ninguém. Para ele vou citar o nosso nº18 CC  em declarações feitas directamente para a osga "PARA O CRL FDP".

Não me vou perder em elogios ao nossos jogadores porque agora é fácil e já o fiz anteriormente, mas vou só dizer que ontém senti orgulho de vos ter no meu Benfica. :drunk: