Cargo de Treinador

manelslb

Continuo na minha só um de 2 nomes treinará o Benfica na proxima temporada! Jesus ou Carvalhal

46Rossi

Citação de: Jarnac em 11 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: Jarnac em 11 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 13:49
Se for o Jesus provavelmente vamos começar a jogar futebol como uma equipa grande que se preze. Se for o Scolari continua a palhaçada...
jesus neste momento já é treinador dos porcos...daí essa noticia no cm...para o corleoni brilhar mais uma vez.Com noticias falsas.

Não sei em que te baseias para dizer isso mas a história não é bem assim...

Benfica1979

Imperador83SLB

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 12:39
Citação de: peta em 11 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 11:45
vindo o scolari não me admirava que a teoria do maniche e o mustang fosse verdade

dizem os mentidereos que o cigano virá, o jorge mendes já tratou do caso, independentemente do treinador

Di Maria esta praticamente negociado com o Inter e Quaresma poderá vir por emprestimo,n sendo ainda certo pk o Inter aguarda ainda propostas por ele para poder ganhar alg do dinheiro que gastou com ele.
O que na pratica ker dizer que o destino mais provavel é msm o Estadio da Luz...
Quanto a Scolari esta semana sera decisiva, sendo que as noticias do acordo com Jesus nâo teem fundamento,neste momento.

Rui Costa, estás ai?

Nâo.
Mas esta semana n vai precisar de ir a Londres,deve estar por ca...

Tacuara#7

Se for para vir o Scolari prefiro que fique o Quique...

papirui

Citação de: manelslb em 11 de Maio de 2009, 13:44
Isto não tem nada que saber pessoal. Ou é o Jesus que até já tem contrato assinado ao que me garantem ou o Carvalhal! É simples!

Realmente essa é a grande verdade. O Jorge Jesus pode mandar calinadas a falar e mascar pastilha de boca aberta mas o homem é conhecido como o rei da tactica. Eu prefiro ver um treinador no Benfica que não seja polido mas perceba de futebol, faça a equipa jogar futebol (ex se for preciso este mete um trinco e o Aimar no meio não como o Quique que a perder com o Guimarães em casa mete o Yebda e tira o Cardoso). Eu quero é voltar a ter orgulho em ver o Benfica a Jogar à bola em fazer jogadores. Caguei se o Homem fala mal, ele de bola percebe todos os jogadores que trabalharam com ele dizem que é muito bom. Chega de tentar enganar-nos com nomes sonantes e vão buscar quem nos faça crescer.

Veem Jesus és o meu preferido

RedEyes

Citação de: manelslb em 11 de Maio de 2009, 13:08
Eu continuava com o Quique e mudava apenas algumas mentalidades e fechava o grupo de trabalho ainda mais à imprensa!
As coisas têm que mudar e nem estavamos a jogar assim tão mal ...

Agora sim, já vi de tudo!

VigilanteGnu

Eu para mim não vem Jesus nem Scolari

Em França continuam a dar como certa a vinda do treinador do Rennes e já não é de agora

Roy Kent

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 13:58

Em França continuam a dar como certa a vinda do treinador do Rennes e já não é de agora

Até me doi os rennes.

Já agora quem é o gajo?

Lost_88

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 13:58

o lacombe?!
cruzes credo!

Americano69

Continuo a dizer que o problema do Benfica é muito mais a nível psicológico que a nível táctico...

peta

Citação de: Rajadas em 11 de Maio de 2009, 12:41
Jesus merece uma oportunidade.

:angel:
::)

até pelo nome, para ver se nos salva   :angel: :angel:

hugotuga

esta visto que e o jesus
ja dizia o velho ditado quem cala consente

Pedro.SLB.71

Todos nós concordamos que esta época mais uma vez foi para esquecer, mas creio que devemos tirar todos as devidas respostas no que falhou e porquê que se falho redondamente ao longo da época.

Creio que o grande problema está na estrutura interna,  não só ao nível do planeamento, organização da equipa bem como so que saí para fora, nomeadamnte pela comuninação social.

Mais uma vez teremos de voltar à estaca zero... e vamos mais uma vez assitir a infindáveis novelas com nomes de A, B ou C.

Todos nós certamente teremos as nossas preferências em termos da pessoa ou da escola táctica etc.

A única coisa que eu peço é que todos aqueles que têm a sorte de vestir aquelas camisolas dignifiquem o nome centenário do Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 14:00
Continuo a dizer que o problema do Benfica é muito mais a nível psicológico que a nível táctico...

O Problema maior está na equipa directiva, que não incute nos treinadores nem nos jogadores a responsabilidade que é treinar e jogar no Benfica, nem faz perceber quais são os verdadeiros objectivos do Benfica.