Cargo de Treinador

Marc:slb

Não consigo entender com este Benfica não fez melhor este ano, com os jogadores que tinhamos deveriamos ter ganho este campeonato, alias as exibições no inicio da época mostram no bem...
Contra Porto,Sporting,Nápoles.. Isto demonstra que o problema não está nos jogadores, mas sim como a equipa é motivada e a posição dos jogadores, por mim contratava mos o mínimo de jogador possíveis...
E na minha humilde opinião necessitamos de um treinador que entenda o futebol português.. Como outro user disse pouco me importa se é JESUS, DEUS OU MARIA...

kitnoce

Gosto da escola holandesa, um Advokaat ou um Van Gaal...mas são caros... e com gostos de luxo... Portanto, para mim, ou o Manuel José ou o Scolari... O Scolari conhece o futebol tuga, desde o inicio embirrou com os esquemas do sistemas e meteu o Pintinho no lugar dele... mas bastou ver o que o holandês fez no Chelsea...meteu os a jogar impecavel, coisa que o Scolari não conseguiu....não sei, francamente...por enquanto tou mais virado para o Manuel José...

person10

Citação de: Mika21PA em 11 de Maio de 2009, 14:15
Alguns ainda querem o Quique no Benfica ?! LOL

JJ penso que é a escolha mais acertada, e tambem ganha muito menos que outro estrangeiro, clausula é de 500mil .

http://www.youtube.com/watch?v=U27CRKmVnCg

que palavras  :pray:

"adepto que é adepto so quando o clube ganha nao é verdadeiro adepto" e desses ha muitos por ai....

lonstrup

têm consciência que com jorge jesus o nuno gomes mantêm o estatuto e provavelmente os guarda-redes principais continuarão a ser quim e moreira.

Pedro.SLB.71

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Maio de 2009, 14:02
Todos nós concordamos que esta época mais uma vez foi para esquecer, mas creio que devemos tirar todos as devidas respostas no que falhou e porquê que se falho redondamente ao longo da época.

Creio que o grande problema está na estrutura interna,  não só ao nível do planeamento, organização da equipa bem como so que saí para fora, nomeadamnte pela comuninação social.

Mais uma vez teremos de voltar à estaca zero... e vamos mais uma vez assitir a infindáveis novelas com nomes de A, B ou C.

Todos nós certamente teremos as nossas preferências em termos da pessoa ou da escola táctica etc.

A única coisa que eu peço é que todos aqueles que têm a sorte de vestir aquelas camisolas dignifiquem o nome centenário do Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas

Isso já nós sabemos, mas temos que ver o problema mais longe fomos buscar um treinador estrangeiro que acha que os nosso melhor avançado (Cardoso) não serve, metia o Suazo mesmo que tivesse lesionado. Tivemos um activo q nos custou 11 milhões sentado meio ano no banco. Esta questão é tb culpa do treinador eu tb não gosto de estar sempre a mudar mas acho que se é para mudar para o ano mais vale mudar já e trazer alguem que cá fique 4 ou 5 anos, que tenhamos alguma estabilidade e o Quique não esta para isso

Sem dúvida e concordo com as tuas palavras.... e creio que o futuro treinador terá de estabelecer um projecto válido no mínimo a 4 anos, no qual terá de criar uma estrutura séria e não andarmos a brincar.

Saudações benfiquistas

lonstrup

amigos, parém lá com os nomes grandes. todos nós sabemos que treinadores de grande nome já não aterram no benfica.

person10

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:18
têm consciência que com jorge jesus o nuno gomes mantêm o estatuto e provavelmente os guarda-redes principais continuarão a ser quim e moreira.

porque ? ::)

klik

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2009, 13:28
Entre Jesus e Scolari há 50% de hipóteses para cada um, na minha opinião...
Depende de quem ganhar o braço de ferro... Espero que ganhe o Rui Costa...

Pelo que dizem os jornais quem quis o Jesus o ano passado era o LFV... e o Rui Costa queria treinadores estrangeiros. Logo se isto for veradade nesse caso estas apostar no "cavalo" errado.

kitnoce

Por onde anda o Laudrup ?

person10

fmb

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:18
és tu jesus???

lonstrup

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Maio de 2009, 14:02
Todos nós concordamos que esta época mais uma vez foi para esquecer, mas creio que devemos tirar todos as devidas respostas no que falhou e porquê que se falho redondamente ao longo da época.

Creio que o grande problema está na estrutura interna,  não só ao nível do planeamento, organização da equipa bem como so que saí para fora, nomeadamnte pela comuninação social.

Mais uma vez teremos de voltar à estaca zero... e vamos mais uma vez assitir a infindáveis novelas com nomes de A, B ou C.

Todos nós certamente teremos as nossas preferências em termos da pessoa ou da escola táctica etc.

A única coisa que eu peço é que todos aqueles que têm a sorte de vestir aquelas camisolas dignifiquem o nome centenário do Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas

Isso já nós sabemos, mas temos que ver o problema mais longe fomos buscar um treinador estrangeiro que acha que os nosso melhor avançado (Cardoso) não serve, metia o Suazo mesmo que tivesse lesionado. Tivemos um activo q nos custou 11 milhões sentado meio ano no banco. Esta questão é tb culpa do treinador eu tb não gosto de estar sempre a mudar mas acho que se é para mudar para o ano mais vale mudar já e trazer alguem que cá fique 4 ou 5 anos, que tenhamos alguma estabilidade e o Quique não esta para isso

Sem dúvida e concordo com as tuas palavras.... e creio que o futuro treinador terá de estabelecer um projecto válido no mínimo a 4 anos, no qual terá de criar uma estrutura séria e não andarmos a brincar.

Saudações benfiquistas
no benfica nao da para se criar habitos nem estruturas,se calhar da primeira época correr mal,para o ano estamos a discutir a mesma coisa....

podem dizer o que quizerem,e como ja ontem disse,para andar sempre a mudar e andarmos sempre na mesma situaçao,prefiro dar oportunidade ao quique mais um ano....

Red Bullet

Mancini ou Ranieri (será q algum destes ainda cai n a esparrela de LFV/R.Costa e vem para cá por engano?)

Sr_Benfiquista_91

mesmo apoiando a continuidade,caso o quique saia,que dizem de ernesto valverde??
nao o conheço muito bem,mas parece-me ser bom treinador,quem o conhece o que diz dele???