Cargo de Treinador

Insurrecto

Vitor84

Não há um único treinador que por si só seja garantia de titulos.

Acho que dentro do lote de treinadores que estão empregados o Benfica poucas hipoteses teria de os convencer a mudar, a não ser que sejam de clubes que não lutem por titulos, e mesmo assim de ligas secundarias.

Becken

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:42

Continuam a brincar ao quem conhece mais treinador! Enfim, o Benfica precisa de alguem experiente, que nao precise provar nada a ninguem e que incuta garra à Equipa! Que saiba espreme-la! Se tivermos de dar mais dinheiro por um treinador, que seja! Mas temos de ganhar urgentemente!
entõ e arranjas um campeão garantido ao alcance do benfica?

Acho que isso ninguem pode garantir! Eram para mim quem me dava mais garantias! Quanto ao futuro nao sei, mas se estes nao ganhassem.....

VigilanteGnu

E um tal de Diego Simeone

Bzzoiro

Treinador Português com Experiência precisa-se!

lonstrup

mas o que fez o terim de relevante para além do galatasaray? e quantos titulos no galatasaray?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 16:46
para isso sacava-se entao o Trap á selecção da Irlanda

Desde que se arranje mais uma Carolina para distrair o Bimbo da Costa, é capaz de dar...
::)

lonstrup

Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:42

Continuam a brincar ao quem conhece mais treinador! Enfim, o Benfica precisa de alguem experiente, que nao precise provar nada a ninguem e que incuta garra à Equipa! Que saiba espreme-la! Se tivermos de dar mais dinheiro por um treinador, que seja! Mas temos de ganhar urgentemente!
entõ e arranjas um campeão garantido ao alcance do benfica?

Acho que isso ninguem pode garantir! Eram para mim quem me dava mais garantias! Quanto ao futuro nao sei, mas se estes nao ganhassem.....
então pronto, se calhar era altura de enfrentarmos a realidade e parar com o histerismo do "ganhar urgentemente"!

Domnul de Cauciuc

Manel dos Anzois

Se vier Jorge Jesus, vaticino que terá percurso semelhante a treinadores como Paulo Autuori ou Manuel José no Benfica. Ou seja, foram treinadores que se destacaram a nível nacional em clubes de menor dimensão mas que não demonstraram traquejo para assumir o comando de um clube como o Benfica.

klik

Citação de: devermelhosempre em 11 de Maio de 2009, 15:48
http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related

Jesus dixit

:police:

é mentira... ?? esse jogo o Braga foi completamente roubado. Eu a quente tb dizia cenas do genero.

HaJa_LaDy

Aí está um bom exemplo, juju. Esteve no Benfica como treinador principal recordam-se? é preciso mudar mais que a equipa técnica para termos sucesso.

Miguelito22

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:37
oh S-Line

o seleccionador alemão? ao menos podias dar uma opinião minimante realista, digo eu.
Irrealista?
Quando me falavam em Trapp eu desatava-me a rir.

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 16:35
Já que tudo dá a sua sentença e o seu bitaite , vou dizer de uma vez por todas quem eu "gostava" de ver treinar o meu SLB.
Gostava claro...não quer dizer que temos meios para isso.

Joachim Low

Novo, Ambicioso e já deu mostras de saber lidar com momentos dificeis.
Mas atênção é uma opinião minha espero que respoitem como tenho respeitado a dos outros.

Não quero tar a fazer enterro ao actual treinador que temos, pois como já qui disse para mim não é o nosso problema base.

respeito a tua opinião e nao me interpretes mal o k te vou dizer a seguir mas o Quique tambem foi apresentado como novo e ambicioso agora em termos de perfil claramente um germanico é muito diferente de um latino

Achas que eu vou levar a mal?!
Por isso mesmo....não faço já o funeral a este.
Mas a escola e o sangue frio é bem diferente.
O treinador do benfica vai ser jorge jesus que para mim é o melhor treinador ca em portugal,o homem respira futebol,tacticamente as suas equipas sao fantasticas e isso tambem faz falta ao benfica ele tem uma forma de jogar agressiva sem medos e com mecanismos certos e tambem concordo com um comentario que diz que faz falta ao benfica uma gajo que nao tenha medo de dizer que fomos roubados ou de dizer  somos os melhores! ser arrogante tambem pode ser uma virtude sabiam? mas nos somos quem O BENFICA  foda se jogamso sempre pa ganhar! em casa mandamos nos e fora de casa mandamos nos....agora toda a gente vem a nossa casa sem medo e querer ganhar mas que é isso??? é enfardar neles do 1 ate ao ultimo minuto se pudermos dar 6 damos agora com quique mal se chegava a vantagem e é que quando chegavamos e depois jogavamos em contra ataque?? somos o trofense o que??? agora com o jesus espero que finalmente consigamos ir po nosso lugar 1 em portugal e um grande na europa

Sickness:SLB

O JJ tem personalidade para aguentar a pressão de estar num grande.

Becken

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:49
mas o que fez o terim de relevante para além do galatasaray? e quantos titulos no galatasaray?

Trabalhao na seleccao Turca no ultimo Europeu...que lhe valeu a nomeacao de melhor treinador da Prova....

E apesar de nao ter ganho mais, nem todos conseguem, ve-se muito trabalho nas equipas do Therim....para alem do Milan nao treinou mais nenhuma equipa de Top!