Cargo de Treinador

Bzzoiro

Citação de: chacalbenfica em 11 de Maio de 2009, 17:19
Para mim caso o Benfica vá buscar um treinador estrangeiro gostaria que fosse o Guus Hiddink actual treinador do chelsea. Se este nao der que contratemos um português! O Jorge Jesus parece-me bem.E o Humberto Coelho será que também era uma boa opção?!

Estas a gozar com a do Hiddink nao? Se ele nem no Chelsea quer ficar, quanto mais vir para o Glorioso?

Pedro84

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2009, 17:15
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:13
Que previsíveis...! Estava-se mesmo a ver que iam dizer isso... mas ser campeão com 65 pontos só acontece uma vez em 15 anos...

Deixem-se de tretas! Se os italianos ganhassem só porque são italianos, não havia treinadores italianos que chegassem...

Nao percebo é pq generalizas em relação a treinadores italianos.
Como em todo o lado, há bons e maus...só isso.

Generalizo tanto como os que os defendem... concordo totalmente contigo, bons e maus há em todo o lado. Agora, treinadores italianos que ponham uma equipa a jogar futebol agradável é que não deve haver um...

Peço a todos os santinhos, um treinador italiano é que não, por favor! De futebol de merda estou eu fartinho...!

Wach Wíinik

Ainda ha duvidas de que sera o Scolari???

carrepos

Acima de tudo, se não acontecer uma mudança estrutural, se o Benfica continuar a não cultivar uma cultura de disciplina, exigência e responsabilização, daqui a um ano estaremos aqui de novo a discutir o substituto do Jesus ou do Scolari.

Didiman

Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2009, 17:20
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:12
Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:10
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:08
Citação de: Didiman em 10 de Maio de 2009, 19:49
Vai mudar de treinador.

Vai falar português e não é o Scolari.

Para memória futura.... :)

Escrevi isto ontem num outro tópico.

Claro que estava a falar do Jorge Jesus.

E claro que o LFV ontem sabia do que estava a falar com a palavra "mudança".

A pergunta que eu deixo aqui agora é a seguinte.

E quem decidiu o treinador ? Rui Costa ou LFV ?

Entao ja mudaste de opinião?? :D

Como assim ?

Que o treinador nao vai ser o Jesus, mas vai ser o SocoLaRI

Meu caro nunca afirmei neste fórum qualquer nome de treinador como certo no Benfica e muito menos o Scolari.

Deves me estar a confundir com o Imperador, ele é que diz que será o Scolari.

Eu agora, porque cruzei hoje mais umas informações, posso adiantar que de facto será o Jorge Jesus, em mais uma fuga para a frente do sr LFV, e não do nosso Director Desportivo.

P.S. Nunca afirmei nome de treinador, até ao post acima, entenda-se

uncle Didi, vamos mesmo levar com o Jesus?

Eu apostava mais no Scolari, mas com estes nabos não sei.

Caro "nefiew" :)

Como disse anteriormente cruzei mais umas informações e de facto será o JJ.
Por isso coloquei apenas hoje o nome.

chacalbenfica

Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:20
Citação de: chacalbenfica em 11 de Maio de 2009, 17:19
Para mim caso o Benfica vá buscar um treinador estrangeiro gostaria que fosse o Guus Hiddink actual treinador do chelsea. Se este nao der que contratemos um português! O Jorge Jesus parece-me bem.E o Humberto Coelho será que também era uma boa opção?!

Estas a gozar com a do Hiddink nao? Se ele nem no Chelsea quer ficar, quanto mais vir para o Glorioso?
A gozar não estou, foi só a minha modesta opinião. E porque não gostaria ele de vir treinar o nosso GLORIOSO?! Acredito que o facto para isso não acontecer seja mais a nível financeiro...

lonstrup

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2009, 17:17
Não se esqueçam que o Braga tem uma época muito longa e com muito jogos em várias frentes e alguns deles a doer.
Muito mais que uma equipa deste calibre está habituada.
quais varias frentes? foram logo despachados no inicio da época da taça de portugal e da taça da liga.

Pedro84

O Jorge Jesus é uma fuga prá frente? Queriam o quê? Uma fuga prá trás?

Quero lá saber quem é o próximo treinador, só espero que ponha a equipa a jogar bom futebol e a ganhar...!

Golden

Roy Kent

Mas o Jesus não vai para o porto?

HaJa_LaDy

Acima de tudo, se não acontecer uma mudança estrutural, se o Benfica continuar a não cultivar uma cultura de disciplina, exigência e responsabilização, daqui a um ano estaremos aqui de novo a discutir o substituto do Jesus ou do Scolari. Pois.... seja quem for: afinal, no Benfica quem vier, morre!  :buck2:

VigilanteGnu

Hiddink...Lippi...Lowe...Van Gaal

Deixem de sonhar...sejam realistas

francisco

eu acho que o Jesus é homem para levantar isto e para nos pôr a jogar excelente futebol.

netking

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:18
Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:12
Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 17:10
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:08
Citação de: Didiman em 10 de Maio de 2009, 19:49
Vai mudar de treinador.

Vai falar português e não é o Scolari.

Para memória futura.... :)

Escrevi isto ontem num outro tópico.

Claro que estava a falar do Jorge Jesus.

E claro que o LFV ontem sabia do que estava a falar com a palavra "mudança".

A pergunta que eu deixo aqui agora é a seguinte.

E quem decidiu o treinador ? Rui Costa ou LFV ?

Entao ja mudaste de opinião?? :D

Como assim ?

Que o treinador nao vai ser o Jesus, mas vai ser o SocoLaRI

Meu caro nunca afirmei neste fórum qualquer nome de treinador como certo no Benfica e muito menos o Scolari.

Deves me estar a confundir com o Imperador, ele é que diz que será o Scolari.

Eu agora, porque cruzei hoje mais umas informações, posso adiantar que de facto será o Jorge Jesus, em mais uma fuga para a frente do sr LFV, e não do nosso Director Desportivo.

P.S. Nunca afirmei nome de treinador, até ao post acima, entenda-se

É escolha do Rui Costa, o resto é invenção.

lonstrup

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 17:23
Acima de tudo, se não acontecer uma mudança estrutural, se o Benfica continuar a não cultivar uma cultura de disciplina, exigência e responsabilização, daqui a um ano estaremos aqui de novo a discutir o substituto do Jesus ou do Scolari.
falta concluir a outra parte, que mesmo com essas mudanças o objectivo continuará a ser o 2ºlugar do campeonato.