Cargo de Treinador

Mialgia De Esforco

Se há popularucho nesta história toda chama-se Scolari...

netking

Citação de: Oliveira1 em 11 de Maio de 2009, 17:36
O jesus vai para os porcos, pelo menos é essa a convicção dele.

falaste com ele quando?

lonstrup

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:38
desculpa mas nesta historia do popularucho o jesus também cumpre um perfil apreciado.

não há duvidas, a opção vai para um popularucho: scolari ou jesus. e sabendo que normalmente associado ao popular está o barato, se calhar o jesus tem vantagem.

Pedro84

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:33
desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.

O povo, normalmente, nunca quer um treinador português...
de certeza ?

não é comum ouvir coisas como "andamos a pagar um balurdio a estrangeiros quando um português não faria pior". o que o benfica precisa é de "apostar em jogadores portugueses que saibam o que é o benfica".

Deve ser por isso que o FS foi corrido...

Sempre pensei que os adeptos do Benfica tivessem uma certa aversão a treinadores portugueses... se calhar andei a viver uma mentira durante anos...

LibetiNNe

Neste momento o JJ é muito mais que o Scolari... o Scolari provocaria contestação de metade dos benfiquistas e alegria dos restantes. O JJ é muito mais consensual.

GamaUno

Citação de: Adu30 em 11 de Maio de 2009, 17:30
Neste momento há pelo menos 4 nomes na mesa:

Jorge Jesus, Scolari, Manuel José e Quique Flores.

Dos 4 só mesmo Manuel José me agrada...

Manuel Jose vai para a Selecção de Angola.

PiccoloBomber

Para além de que o Scolari iria ganhar possivelmente o mesmo que o Quique ou mais.

ramalhofnm

Citação de: LibetiNNe em 11 de Maio de 2009, 17:41

Neste momento o JJ é muito mais que o Scolari... o Scolari provocaria contestação de metade dos benfiquistas e alegria dos restantes. O JJ é muito mais consensual.

com isto disseste tudo!  :bow2:

Imperador83SLB

PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:40
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:33
desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.

O povo, normalmente, nunca quer um treinador português...
de certeza ?

não é comum ouvir coisas como "andamos a pagar um balurdio a estrangeiros quando um português não faria pior". o que o benfica precisa é de "apostar em jogadores portugueses que saibam o que é o benfica".

Deve ser por isso que o FS foi corrido...

Sempre pensei que os adeptos do Benfica tivessem uma certa aversão a treinadores portugueses... se calhar andei a viver uma mentira durante anos...
não viveste. quando éstá cá um estrangeiro e faz bosta, o pessoal começa logo a virar-se para a boa campanha de um qualque Nacional ou Braga.
E o Santos saiu para dar lugar a um popular, o camacho, que já era considerado da casa.

Imperador83SLB

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

pcnunes

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:43

O0
a nossa agência Lusa... :clap1:

Oliveira1

Citação de: netking em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: Oliveira1 em 11 de Maio de 2009, 17:36
O jesus vai para os porcos, pelo menos é essa a convicção dele.

falaste com ele quando?

Eu não falei com ele, nem o conheço, mas é o que ele anda a dizer por aí.

piccolo

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:43

O0

opah... sendo assim vou ter que guardar a minha bandeira do Benfica, que já estava pronta para ir para a varanda da minha casa, e a Nossa Sra. do Caravagio que tinha comprado de proposito!!!  :tickedoff:

:tomates:

johncleese

Para o ano estaremos aqui a falar em mais nomes para substituir o treinador da altura, que muito provavelmente não será o Quique Flores.
Disse no tópico do Bruno Carvalho que estaria de pé atrás até conhecer as suas convicções, mas a verdade é que hoje subiu alguns pontos na minha consideração, quando diz isto:

"Bruno Carvalho defende ainda que o problema do Benfica «não está nos treinadores» e que o clube se tornou num «cemitério de treinadores», considerando ainda que, tal como Quique Flores, Rui Costa «não tem condições para trabalhar». «Não lhes são dadas as condições necessárias porque o Benfica é uma equipa muito pouco solidária a nível de organização. O treinador, quando não está a ganhar, é abandonado», atirou."

Mais uma vez o digo, duvido muito que o próximo treinador, a confirmar-se a mudança, vá fazer um trabalho melhor que o Quique...