Cargo de Treinador

TFFS

Eu acho que se vier, FINALMENTE vamos ver o Benfica a jogar bem a bola!
Vão ver jogadores como Balboa (vai se revelar), Aimar (vai voltar aos velhos tempos), Reyes (se ficar), Fábio Coentrão (se regressar) e Adu (se regressar) a fazerem furor na Liga Sagres.

nuno golos 21

Citação de: MasterPT em 11 de Maio de 2009, 18:51
Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...
Nem quero acreditar que se pense nessa personagem (mediocre) sequer...

algum aranja o que disse o jorge jesus depois do jogo contra o SLB ?

fmb

johncleese, tu que conheces algumas coisas do Belenenses, tens feedback da opinião das gentes do Restelo sobre ele???
conheço um jogador do Belém que me fala maravilhas dele, sobretudo a preparação municiosa das equipas, o conhecimento brutal do mercado internacional, o amor pelo futebol,...

PiccoloBomber

Para mim, o trabalho realizado pelo Quique esta época poderá ser muito importante para o futuro treinador.
Visto que para o ano teremos trabalho acumulado com o actual plantel.

S-Line

Bem parece que vamos a caminho do 18vo treinador desde 94 certo??
Uma coisa...quantos treinadores já embalou o Vieira?

hippyscorpio

17 treinadores  em 15 anos...ufff...é obra.
E quantos deles foram campeões????
Será que eram todos incompetentes???
Em Janeiro éramos 1º sem nenhuma derrota, único na Europa do futebol.
E de repente...puff...e o sonho acabou.
O quê se passou???
Repito...o que se passou???
Ao Benfica faltou coragem, raça, inteligência, concentração e por fim a sorte dos campeões que á muitos anos nada quer com o Benfica.
Toda a instituição SLBenfica não teve capacidade para aguentar a 2ªparte da época, nem de se controlar a ela própria, entrando em guerras impossíveis de vencer e que só nos enfraquecem.
Na minha terra costuma se dizer...para filha da puta...filha da puta e meio...
Que volte o Veiga!!!
Gostaria de saber a vossa opinião...mas para mim

BENFIKA

O 4-1-3-2 em que o Braga joga...os 3 medios que jogam á frente do medio mais defensivo estao dispostos em que forma no campo?

PiccoloBomber

Da era Vieira este ano é o que mais necessitamos de mudar de treinador.

Magnusson

Citação de: leo maravilha em 11 de Maio de 2009, 18:54
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2009, 18:42
Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Eu nem sou fã do Jorge Jesus mas estás a ser injusto, metesses ao Braga os 6 pontos que lhes roubaram contra nós e contra o porto e terias os gajos a 1 pto de nós e com menos 1 jogo...

Enfim...

?
tu so contas os que foram roubar ao braga a nos nao nos roubaram nada
e para ter o jesus preferia ter o manuel machado

Nós? Fomos prejudicados pontualmente, não é por aí que estamos onde estamos.

fmb

Piccolobomber, alguns não gostam da pessoa/treinador, mas seguramente mais de metade de users habituais deste fórum querem o Jesus na liderança da equipa...
e tambem falo isso por mim e por quem me rodeia... com Fernando Santos era diferente... pouca gente o queria!!! com Jesus, há uma unanimidade não-total obviamente, sendo tambem esse um dos factores para o querer por cá...

papirui

Pá eu passou-me quando vejo pessoas a dizer que o treinador não é milagreiro.

1 este forum existe para dar-mos a nossa opinião sobre quem gostariamos a ver treinar o Benfica

2 Um treinador vem para por a equipa a jogar futebol coisa que o Quique não fez

3 A epoca comeca em julho as eleições são em setembro ou Outubro se não gostam do LFV isso é outra historia eu pessoalmente tou farto dele, mas prefiro que ao menos acerte no treinador que esperar por eleições e a epoca tar perdida.

fmb

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 18:59
Da era Vieira este ano é o que mais necessitamos de mudar de treinador.
obviamente.... e sou dos mais criticos desta palhaSADa!!!

S-Line

Vocês devem tar com muita fé no António Salvador ....não?
Vão ver muita coisa a inflacionar.

Tipo...Jesus?? é sagrado só sai por 1.000.000 disse o amigo Pinto da Costa
L.Aguiar...háaaaaaaa esse jogador é o nosso DEUS...só sai por 10 Milhões de Euros

Bleach

eu tb quero  o veiga pah , com ele o trapattoni   e o koeman  tambem fizeram a 2ª época.
com ele tambem ficámos 2 vezes em 3º.
vem salvador.