Cargo de Treinador

Le imperatore

Citação de: MasterPT em 11 de Maio de 2009, 18:51
Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...
Nem quero acreditar que se pense nessa personagem (mediocre) sequer...

Se eu estivesse no lugar do Jesus, depois de ser preterido em favor do Quique pelo Rui costa e visse a minha equipa a dar um BAILE ao adversário e ser simultaneamente roubada eu tinha dito a mesma coisa!

Espero bem que desta vez venha que é pa sermos campeões no jogo a sério  :winner:

JORGE JESUS   :metal: :metal: :metal: :metal:

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 19:00
Piccolobomber, alguns não gostam da pessoa/treinador, mas seguramente mais de metade de users habituais deste fórum querem o Jesus na liderança da equipa...
e tambem falo isso por mim e por quem me rodeia... com Fernando Santos era diferente... pouca gente o queria!!! com Jesus, há uma unanimidade não-total obviamente, sendo tambem esse um dos factores para o querer por cá...
Olhando para a situação financeira do Benfica é a escolha óbvia, e mesmo em termos desportivos.
Este ano é mesmo necessário mudar de treinador, é que a postura do Quique é inadmissível.
Acho que o trabalho do Quique pode ser importante para a próxima época, mas o Benfica para o ano precisa de algo diferente.

papirui

Citação de: nuno golos 21 em 11 de Maio de 2009, 18:56
Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...

algum aranja o que disse o jorge jesus depois do jogo contra o SLB ?

Disse que foi roubado

PiccoloBomber

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 19:02
Vocês devem tar com muita fé no António Salvador ....não?
Vão ver muita coisa a inflacionar.

Tipo...Jesus?? é sagrado só sai por 1.000.000 disse o amigo Pinto da Costa
L.Aguiar...háaaaaaaa esse jogador é o nosso DEUS...só sai por 10 Milhões de Euros
Ele não pode mudar a cláusula de rescisão.

simplesmentebenfica

Se os treinadores forem Quiques, pode até ser 1 por mês.

odistraido

esteve quase a vir para o benfica esta época e foi um tremendo erro nao o terem contratado!!

andam a dar voltas ao mundo para trazer kikas e kikos com 4 anos de experiencia como treinador!! o treinador jovem e ambicioso é a lenga-lenga que ficou por quererem uma cópia do mourinho! mourinho só há um! O resto são fotocópias!

ou vem um treinador estrangeiro de top, tipo hiddink, ou têm de contratar alguem que conheça o futebol portugues e o benfica!!

jorge jesus é uma excelente aposta. será que tomaram juizo e vão descer á terra para se deixarem de megalomanias??

e com jorge jesus têm de vir os melhores jogadores do campeonato que estejam prontos para dar o salto!! sempre assim foi!! os melhores do campeonato eram do benfica!!

macae, nene, luiz aguiar e djalma têm de ser contratados!
depois equilibram o resto da equipa com jogadores estrangeiros experientes na casa dos 25 anos que pertençam ás respectivas selecções!!

invistam dinheiro em jogadores de qualidade que dêem o litro dentro de campo!!

chega de kikos e espanhois de meia tijela!!
chega de darem a volta ao mundo á procura de lesionados em final de carreira!!

Leonzo

Tive fora todo o dia, fala-se em quem nos Jesus?

Espero bem que sim não vou esconder é o meu preferido... :)

Mas se se estão a guiar pelo Record e Correio da Manha, acho que é de desconfiar, uma noticia em dois jornais com a mesma "companhia" ainda por cima é meia manhosa, mas contudo, o Correio da Manha não escrevia o que escreveu hoje se não tive-se pelo menos uma fonte muito forte... :ashamed:

Chefe

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 19:02
Vocês devem tar com muita fé no António Salvador ....não?
Vão ver muita coisa a inflacionar.

Tipo...Jesus?? é sagrado só sai por 1.000.000 disse o amigo Pinto da Costa
L.Aguiar...háaaaaaaa esse jogador é o nosso DEUS...só sai por 10 Milhões de Euros
Só tinahmos que chegar lá e bater com o dinheiro da clausula...

Mas também é coisa que não vai acontecer porque ele vai para o fcp

Pedro84

OMG

Pontualmente.

Primeiro ponto; Rio Ave 1 - 1 Benfica
Segundo ponto; Leixões 1 - 1 Benfica
Terceiro ponto; Benfica 2 - 2 V. Setúbal
Quarto ponto; Benfica 0 - 0 Nacional
Quinto ponto; Belenenses 0 - 0 Benfica
Sexto ponto; FC Porto 1 - 1 Benfica

São 12 pontos.

jocapeixoto

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: nuno golos 21 em 11 de Maio de 2009, 18:56

algum aranja o que disse o jorge jesus depois do jogo contra o SLB ?

Disse que foi roubado

E que o Benfica não teve culpa, mas cada um vê o que quer:

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

Almada

Em ano de eleições não acredito que a opção seja Jesus e ainda bem, porque me parece um bom treinador para equipas médias mas sem estofo para uma equipa como o Benfica. Havia o risco de durar, apenas, até ao Natal, no máximo.
A minha aposta é Erikson, com adjuntos portugueses, Diamantino e Mozer.
O homem foi despedido do México e tem casa em Cascais onde adora viver.
Com adjuntos portugueses não sei se não seria mais barato que um estrangeiro com 3 adjuntos também estrangeiros como temos agora.
Com este LFV teria uma bandeira para as eleições, que é o que ele vai procurar e em termos desportivos seria uma aposta segura.

Imperador83SLB

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:48
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:45
PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

ah ah ah Cheguei primeiro à meta nesta.

temos de trocar umas pm´s

Tudo indica que sim, mas eu disse-te que primeiro iam tentar o Scolari... :drunk:

Shoky

Se o Benfica não desmente as noticias do CM e do Record...depois não venham dizer que nunca estiveram interessados e o crl...quando ele for para outras paragens!

S-Line

é fácil culpar os treinadores e faze-los vitimas....
mas o mais dificil ninguém o quer fazer...arrancar do trono o Presidente.

Roy Bean

Quero ver se o Jesus chega para vencer o quique :P

para já Quique -1 Jesus - 0