Cargo de Treinador

a13263

Citação de: Kramxel² em 11 de Maio de 2009, 19:49
Neste momento nenhum treinador me daria garantias de sucesso...

Nenhum mesmo!

Nem o Moirinho?!  ;D

Sickness:SLB

Citação de: Zlatan em 11 de Maio de 2009, 19:46
Ao que isto chegou. Benfiquistas com orgasmos pelo Jorge Jesus.

Os orgasmos por camacho, koeman e quique (o novo mourinho) é que se justificaram

Pevides

Concordo que seja portugues, mas prefiro o Manuel Machado

kramxel²

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2009, 19:51

Nenhum mesmo!

Nem o Moirinho?!  ;D

Nem o Mourinho....

aplane

Ja o disse e volto a repetir...é ridiculo..

francisco

o Malassini é que era pá........

Didiman

klik

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2009, 19:47
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2009, 19:43
O 4-1-3-2 em que o Braga joga...os 3 medios que jogam á frente do medio mais defensivo estao dispostos de que forma no campo?

É um losango mais aberto. O Alan sobre o lado direito é claramente um extremo, o Luís Aguiar é um 10 puro, já o César Peixoto joga sobre a esquerda e deambula mais para o meio para dar cobertura ao meio-campo.

Mas os Avançados com qu eele joga são avançados que caem nas linhas... Nós actualmente não temos avançados deve tipo desde que saiu o Suazo. Por isso tinha que sre um sistema diferente. 4-3-3 , 4-2-3-1 .

G10

http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs&feature=related
quero um treinador a defender o Benfica assim e não a elogiar os outros, nem que os outros fossem melhores. venha quem vier tem de ter este espirito deste senhor

Zlatan

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2009, 19:51

Os orgasmos por camacho, koeman e quique (o novo mourinho) é que se justificaram

Eu disse o contrário?

Joaoac

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2009, 18:42
Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Eu nem sou fã do Jorge Jesus mas estás a ser injusto, metesses ao Braga os 6 pontos que lhes roubaram contra nós e contra o porto e terias os gajos a 1 pto de nós e com menos 1 jogo...
E contra o sporting em Braga

E tou a fazer mal as contas, também terias que tirar 3 pontos ao Benfica, logo estaria o Braga á frente por 2 ptos e com menos 1 jogo...

Meus deus o que ja se diz por aqui,agora o braga foi roubado e ja devia tar a nossa frente..
Tu acreditas mesmo no disparate que disses-te?  :estrelas:

Berna®

E que tal abrir uma sondagem?

a13263

Citação de: Kramxel² em 11 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2009, 19:51

Nenhum mesmo!

Nem o Moirinho?!  ;D

Nem o Mourinho....

Essa confiança anda mesmo pelas ruas da amargura.  :-X

Espera um mês que isso passa.  :amigo:

barts

Citação de: fcampos em 11 de Maio de 2009, 19:38
O Benfica tem que contratar um treinador português e para adjunto Álvaro Magalhães este para mim é o treinador adjunto necessário para dar ao balneário a mística benfiquista. Isto não existe no Benfica.

para dar mística ao balneário ou para tentar espetar facas nas costas do treinador, é que ele percebe bastante das 2 coisas e talvez mais da 2ª...

No Code

O Benfica ainda não desmentiu a noticia?...muito estranho, mesmo que seja ele o futuro treinador, é estranho o clube não dizer nada, até porque o Flores ainda é o nosso treinador, e vai jogar no próximo fim de semana contra o "futuro" treinador do SLB...que salganhada, só no Benfica, nem conseguem guardar segredo que o Jesus vai ser o próximo treinador, e como não podem desmentir porque possivelmente a noticia é verdadeira, está esta embrulhada toda. :disgust:

Mas se a noticia for verdadeira fico contente, é o treinador que eu desejava, o Jesus percebe muito de futebol, e mete o Benfica a jogar à bola em 3 tempos, e com ele não à vedetas, olhem para o Linz, teve a mania, o Jesus não teve problemas nenhuns em o encostar, o Jesus é um gajo com muita personalidade e que percebe muito de tàcticas, e tb não têm problemas em protestar com o que acha que não está bem...aos users que estão contra, é pá não gostam dele porquê, por não falar tipo Flores, com aquela educação toda mas que não percebe nada de futebol?...querem outro como esse?...não precisamos de treinadores vedetas e que se vestem muito bem, e que são muito elegantes, precisamos de um gajo que perceba de futebol e do futebol Português, que esteja motivado...o Jesus vai ter a oportunidade que sempre quis ter, treinar o maior clube Português, vai fazer de tudo ao alcance dele para ter o maior sucesso possivel...se a noticia fpor verdadeira, foi o melhor que o Rui podia ter feito, só espero que apoiem o Jesus contra tudo e todos, porque vão haver momentos na época que vão ser dificeis, e aí é que vai ter que se mostrar o apoio, até porque ele é Português, e nós todos sabemos a dificuldade que é um treinador Português treinar o Benfica.

Força Jorge Jesus, faz do Benfica campeão, devolve a mistica ao nosso clube, contra tudo e contra todos. :metal: :flagglorioso: