CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Clarinete

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 22:13
HEY, acho injusto só falarem no golo do puto! Até o merdas do FDP do PEDRO HENRIQUES viu que o BASTOS em no meio campo confere-nos uma muito maior agressividade na luta pela recuperação da bola?

Só eu é que o vi a fazer um óptimo jogo?

Só eu é que o vi sempre bem posicionado?

Só eu é que o vi a CORTAR 2 ou 3 possibilidades de contra-ataque do Belém após perdas de bola nossas?

E como não pode ser só elogios porque é importante saber ver as falhas também!

Só eu é que o vi a fazer uma falta bem ríspida na primeira parte que só não deu amarelo porque o árbitro não viu? (Aqui mostrou bem a sua inexperiência).

Finalmente, quero apenas dizer que o GOLÃO do BASTOS é um sinal. O golo e todos os pormenores à volta do golo DIZEM muito sobre esta equipa e este treinador.

1 - Marca o golo e chora porque passou um ano difícil para ele. Sempre a ser queimado.

2 - Na flash interview disse o que lhe ia na alma:

a. que dedica o golo aos pais porque o ajudaram num momento difíci,
b. que espera que o golo sirva de cartão de apresentação para a época que vem.

Quem não entender isto, que fique na sua mas eu digo já... não são só os adeptos que ficam revoltados e desmotivados quando se vê jogadores que jogam a passo ou a fazer frete quando eles (no banco) só querem é jogar e dar o máximo por este clube.

Quase aposto que o BASTOS vai ser recambiado sem ter mais oportunidades mas espero estar engando!
Apoiado !!  :metal:

Gostava que apostassem, pelos menos com similar evidência com que fizeram com o Bynia  ::) , no jovem Fellipe Bastos O0 . Penso que vale a pena. Já que desperdiçaram o Diego Souza... :o

:slb2:

ignisdivine

E pronto: pró ano é que é!!!!
Agora pergunto: onde é que o patric vai tirar o lugar ao maxi pereira? já imagino o jovem descontente.
De resto, n sei k dizer mais.

De kkl modo, seria uma chapada de luva branca a toda a comunicação social se o quique ficasse.

Vamos esperar.

Clarinete

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 22:13
HEY, acho injusto só falarem no golo do puto! Até o merdas do FDP do PEDRO HENRIQUES viu que o BASTOS em no meio campo confere-nos uma muito maior agressividade na luta pela recuperação da bola?

Só eu é que o vi a fazer um óptimo jogo?

Só eu é que o vi sempre bem posicionado?

Só eu é que o vi a CORTAR 2 ou 3 possibilidades de contra-ataque do Belém após perdas de bola nossas?

E como não pode ser só elogios porque é importante saber ver as falhas também!

Só eu é que o vi a fazer uma falta bem ríspida na primeira parte que só não deu amarelo porque o árbitro não viu? (Aqui mostrou bem a sua inexperiência).

Finalmente, quero apenas dizer que o GOLÃO do BASTOS é um sinal. O golo e todos os pormenores à volta do golo DIZEM muito sobre esta equipa e este treinador.

1 - Marca o golo e chora porque passou um ano difícil para ele. Sempre a ser queimado.

2 - Na flash interview disse o que lhe ia na alma:

a. que dedica o golo aos pais porque o ajudaram num momento difíci,
b. que espera que o golo sirva de cartão de apresentação para a época que vem.

Quem não entender isto, que fique na sua mas eu digo já... não são só os adeptos que ficam revoltados e desmotivados quando se vê jogadores que jogam a passo ou a fazer frete quando eles (no banco) só querem é jogar e dar o máximo por este clube.

Quase aposto que o BASTOS vai ser recambiado sem ter mais oportunidades mas espero estar engando!
Apoiado !!  :metal:

Gostava que apostassem, pelos menos com similar evidência com que fizeram com o Bynia  ::) , no jovem Fellipe Bastos O0 . Penso que vale a pena. Já que desperdiçaram o Diego Souza... :o

:slb2:

Djou20

Citação de: ignisdivine em 23 de Maio de 2009, 22:27
Agora pergunto: onde é que o patric vai tirar o lugar ao maxi pereira? já imagino o jovem descontente.

De kkl modo, seria uma chapada de luva branca a toda a comunicação social se o quique ficasse.

Vamos esperar.
Citação de: ignisdivine em 23 de Maio de 2009, 22:27

Vamos esperar.

a isso chama-se competição... é da maneira que não há titulares indiscutiveis e ninguem se acomoda...

PablitoAimar

Pró ano apostem no Felipe Bastos , Balboa e no Mantorras!
Atée daqui 2 meses  :slb2: :slb2: :slb2: !

Amo-te Benfica!

zerocool

resultado positivo para terminar a época...
tenho pena k o belém tenha descido, mas cheira-me k a história das descidas ainda vai dar muito k falar!!!

ignisdivine

Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2009, 22:35
resultado positivo para terminar a época...
tenho pena k o belém tenha descido, mas cheira-me k a história das descidas ainda vai dar muito k falar!!!

nada mais acertado... as descidas vão-se decidir na secretaria, ou melhor, na igreja, quando o Papa Pinto da Costa der a benção final.

Habemos corruptos ad eternum

Jorge.P_

Citação de: denim em 23 de Maio de 2009, 22:14
Pelo que pude constatar na peça da TVI24 sobre o jogo,no fim a grande maioria aplaudio o Quique e até tarjas havia a pedir a permanência do Quique...sinceramente não contava que o homem tivesse assim tantos "adeptos"!

Já somos 2.

Exibição agradável com alguns jogadores em bom plano.

Outra vez a dar muito espaço a defender. Principalmente na zona central.

Jorge.P_

Citação de: denim em 23 de Maio de 2009, 22:14
Pelo que pude constatar na peça da TVI24 sobre o jogo,no fim a grande maioria aplaudio o Quique e até tarjas havia a pedir a permanência do Quique...sinceramente não contava que o homem tivesse assim tantos "adeptos"!

Já somos 2.

Exibição agradável com alguns jogadores em bom plano.

Outra vez a dar muito espaço a defender. Principalmente na zona central.

PablitoAimar

É caso para dizer " Comecou agora a epoca para a Comunicação Social"!  :buck2:

força Benfica

ignisdivine

Eu ria-me e não só... acho que efectivamente ficava contente e assumia definitivamente a descrença na imprensa desportiva se o quique ficasse mais um ano e não saísse. Mas isso, acho que é demasiada fruta, porque dificilmente se desculpa época tão porbre.

Esperemos...com paciência... e fechemos os olhos ás cenouras do reco reco e afins.

merlim

Última jogo de uma época miserável e mesmo assim mais de 30 mil na Luz. Mas mesmo assim mais um sinal da fraca liderança de quem manda no BENFICA, pois o mínimo que poderiam ter feito era irem ao centro do relvado agradecer o apoio de todos aqueles que apesar de tudo os continuam a apoiar. Mas nada. Final do jogo, umas bolas para a bancada e ala que se faz tarde, vamos mas é começar as férias. Se fosse só o treinador que tivéssemos de mudar, era bem simples. Mas infelizmente é muito mais.

banbino

mais um joguinho deprimente, com um belenenses que mete dó e um benfica recheado de alguns meninos que de profissionais tem muito pouco

mais um ano que terminou, venha o próximo