CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

BigSLB

É obvio que o Pedro Henriques não pode dizer aquilo na tv, mas quem já jogou à bola percebe o que ele quis dizer

Chefe

Façam queixas há Autoridade da Comunicação Social... há que fazer barulho

rkc

Keiroxes

Eu bem parecia q n era so a mim q estes merdas de comentadores estavam a irritar.
Então o pedro henriques é um nojo,smp a dar a sua opinião,mas alguem quer saber la da merda da opiniao dele.
Este jogo parece pré-época,se acelerar-mos um bocado ganhamos o jogo na boa.O Di maria ta um trapalhão.

carlossebenta

quando é que se tem a certeza que o quique se vai embora ?
fdx, é que até lá tudo é possível, e só de me lembrar disso...

Patrick_slb

que merda de comentario fdx pah.

Nao devio ter feito aquilo mas agora dizer que podia dar no Di Maria mais tarde fdx.

kadelao

Citação de: BigSLB em 23 de Maio de 2009, 20:35
É obvio que o Pedro Henriques não pode dizer aquilo na tv, mas quem já jogou à bola percebe o que ele quis dizer

a sporcotv é um canal que é pago, e as pessoas pagam para ver e ouvir isto??
não é a tv de um clube...

super_aguia_69

Comentários, só os do locutor da Benfica Tv, a melhor Televisão de desporto!!!

E é tão bonito ver as nossas CheerLeaders no relvado...

mar_vivo

Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2009, 20:36

Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2009, 20:36
Me voy pero hago lo que quiero... Yo soy el que conoce e estudia el futbol!

Special_Red

O comentador da tv está com uma azia do crl.
Agora é o Aimar que reclama o jogo todo... :buck2:

slbenfica_croft

tinha decidido não ver BENFICA mais até ao fim do campeonato, mas não resisti e fui dar uma vista de olhos...

Este BENFICA é o reflexo do BENFICA de toda a epoca.É com cada buraco a meio campo, k até faz confusão à cabeça de um adepto...e isto acontece umas 15 vezes em todo o jogo. Os adversarios correm 30/40 metros sem qualquer oposição e nem precisam de ser mto rapidos...

Porra mas será dificil perceber k a mensagem do treinador não passa???Será dificil perceber k não temos os jogadores com caracteristicas certas pra jogar no 4-4-2 classico???Será dificil ver k jogariamos bem melhor num losango ou 4-3-3???

voltamos ao Aimar enterrado no meio dos centrais??? Pobre coitado, sempre k recua faz uma jogada boa, mas metade do tempo tem k tar enfiado no meio dos centrais...ridiculo. Voltamos ao Di Maria encostado numa ala, qdo deveria jogar lá na frente solto???

Pobre Urreta, escolheste o clube errado pra evoluir. Durante uma epoca inteira não calçaste...

o k é k o Katsouranis tá ali a fazer. Ele quer ir embora, e vai-se por um jogador k visivelmente e se calhar até instintivamente tá com a cabeça em outro lado...

DASSS k há gente k não aprende com os proprios erros.

Espero mesmo, k seja ultimo jogo como treinador.

andre_diogo

Eu tenho uma grande costelas Belenenses também.

Moro no Restelo....

Chefe