2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Andy

acho que era de fazer queixa á autoridade da comunicação, os comentadores náo podem demonstrar clubismos, embora muitos nao consigam disfarçar...esta situaçao passa todas as marcas.

rohff

Sporco TV, FC Porco, Pinto da Bosta, e Tripeiros em Geral:

.I.

mMateus

cypress

O Enorme causa muita dor de corno aos palhaços da sportv! Estes gajos deviam tar proíbidos de pisar o solo sagrado da Luz! Grande Benfica!!  :slb2:

original

ganhamos crl :metal:

sportv= MERDA

FORÇA BENFICA :flagglorioso: :bandeiraslb2:
GRANDE AMBIENTE :slb2: :bow2:

Dos_Anjos

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOOR  :flagglorioso:

:metal:

Pichichi

Jorge.P_

super_aguia_69

Gostei da última coisa que disse o energumeno do comentador depois de entrevistar o Carlos Resende (pensar que este caramelo levou uns cahcaços na D.Dinis e tantos ficaram por dar...), que foi:

"o Porto obteve aqui a sua 1.ª derrota nestes Playoff" ... que bem que ele diz 1.ª de 4!!!

O_Glorioso

É vitória!  :metal: :slb2:

Boa joga do Rui e, claro, do Carneiro.

Mas, para além de defender com mais acutilância, há que saber jogar melhor nas vantagens numéricas e nos contra-ataques, coisa que melhorou bastante na segunda parte.

Chefe

Citação de: Andy em 21 de Maio de 2009, 22:36
acho que era de fazer queixa á autoridade da comunicação, os comentadores náo podem demonstrar clubismos, embora muitos nao consigam disfarçar...esta situaçao passa todas as marcas.
O pessoal fala, mas depois não faz nada. E por mim falo.

E depois temos que aguentar queixas no Provedor do Ouvinte na RTP/RDP por "benfiquismo" nos comentários