2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Manuel_apt

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: Andy em 21 de Maio de 2009, 22:36
acho que era de fazer queixa á autoridade da comunicação, os comentadores náo podem demonstrar clubismos, embora muitos nao consigam disfarçar...esta situaçao passa todas as marcas.
O pessoal fala, mas depois não faz nada. E por mim falo.

E depois temos que aguentar queixas no Provedor do Ouvinte na RTP/RDP por "benfiquismo" nos comentários

Alguém tem essas imagens com esse som DE PORKO CORRUPTO FODIDO?

Freire

Palhaço disse 'estamos'?! Amanha segue mail, tenho 2 assinaturas, em casa e no café. Gajo tem que ir co crl.

VirtualKing

marujo22

32
Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2009, 23:26
Citação de: Freire em 21 de Maio de 2009, 23:21
Enorme ekipa, enorme apoio, mais uma noite ã Benfica. Os futebolistas deviam ser obrigados a ir aos pavilhoes.

kuanto fikou???

32 - 27

flexluis

Ganháááámossssssss crl!!!

Foi lindo.

Parabéns rapazes.

leo maravilha

parabens a toda a seccao de andebol do benfica e aos grandes adeptos que hoje apoiaram mais uma vez o grande glorioso
agora so falta a vitoria no caixote para resolvermos isto na luz

zikoli

anderson_c

ja no 3 jogo de basquetebol do play off que o Benfica ganhou no pavilhão do porto um jogador do porto tentou um triplo e a bola n entrou por pouco e o gajo da sporttv ao ver que a bola quase entrava fez : "aaaaaaaaaaaaaaa" ... enfim

flexluis

Citação de: anderson_c em 21 de Maio de 2009, 23:36
ja no 3 jogo de basquetebol do play off que o Benfica ganhou no pavilhão do porto um jogador do porto tentou um triplo e a bola n entrou por pouco e o gajo da sporttv ao ver que a bola quase entrava fez : "aaaaaaaaaaaaaaa" ... enfim

Eu reparei nisso. É uma vergonha.

DRCNN

TRIPEIRO CABRAO SAUDA O CAMPEAO

MORCOES FILHOS DA PUTA. MORTE AOS CORRUPTOS.

como sabe ganhar aqueles panilas de mrd. perfeito era ir ganhar ao antro dos corruptos e depois fazer a festa na LUZ.

GLORIOSO SLB.

Grande Ricardinho: transpira Benfica. até parece Benfiquista desde "piquinino"

Freire

katso

Parabens a toda a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica..........

grande jogo ( principalmente na 2.parte) e grande atitude

Muita raça, Querer e Ambição.....

A todos os Sócios e Adeptos que estiveram no pavilhão: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :bow2: :bow2:

Força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

ForçadoBloqueio

Caguei nos comentários "dourados"....

O QUE É DE VALOR É A ENORME VITÓRIA QUE CONSEGUIMOS HOJE MESMO SEM UM DOS NOSSOS MELHORES JOGADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE,GRANDE,GRANDE VITÓRIA!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nunca pensei mesmo.....

red_label

Parabéns equipa :clap1:

Ganhar o próximo nas auntas era fabuloso e o grande passo para a conquista do títulol!

Vamos!

A sporcotv q se foda, continuem a encher o cú a esse sporcos!!!!
Comigo é zerinho!!!!

rfp85

O Carneiro nestes ambientes transforma-se em Super Carneiro.
Mesmo sem Zaikin, fomos unidos e rodámos muito bem a equipa.
A experiência do Luís Gomes foi decisiva. Luís Nunes foi menos eficiente do que o habitual mas manteve a habitual garra e mística.
Rui Silva foi um pilar da vitória e Ferreirinho foi a muralha !