2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

pmbc

mais 1 grande jogo!
Glorioso é sempre Glorioso o resto é conversa.

LuigiSLB83

No primeiro jogo havia muita gente a dizer que esta equipa era uma merda  :blah: :blah: :blah:

Passados uns dias, já são os maiores. Mais do mesmo.

VIVA o ANDEBOL CRL!!!!!!11 :slb2: :slb2:

Filipe F

Estava muito recioso em relação a este jogo mas surpreenderam-me como sempre... Grande jogo do Edgar e do Carlos Carneiro a fazer lembrar os velhos tempos... nem se notou a ausência do Zaikin!

Agora é ganhar no dragão caixote do lixo, para festejarmos o título em casa.

Jarnac

Citação de: NunoEspadinha em 22 de Maio de 2009, 01:28
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 23:23
No pavilhão estavam do Hokei: Carlos Silva e os irmãos Rafael.

E o Rui Costa, claro.. já é habitué!

O Luis Nunes disse que o Zaikin já não deve jogar mais.. tem uma inflamação qualquer num joelho..
eu ouvi o Zaikin no final do jogo em directo na Benfica TV e ele disse que devia jogar o proximo jogo.

snakeslb

gostei da exibição(ferreirinho,carneiro,pedro jeronimo,rui,luis nunes,joão lopes)
o edgar madureira só quem não o conhece pode estar surpreendido...teve azar
foi com a lesão grave que teve no joelho e que o fez ficar parado quase uma época inteira
na altura era só o jogador do benfica que marcava mais golos...espero que o zaikin recupere
faz falta a defender e nos remates dos 9m...gostei de vêr as duas claques uma em cada baliza
a apoiar(muito bem é para isso que existem)....vai ser muito dificil mas eu acredito que podemos ser campeões..

ET

IPASLB

Grande vitória a de ontem, contudo é necessário ganhar domingo.
Da exibição de ontem, tenho de destacar Ferreirinho mais uma vez e Zaikin espero que jogue já no domingo. O0

ednilson

Afonso

Grande jogo do nosso Benfica, sempre á frente do marcador.

Não posso deixar de comentar aqui os comentarios da sporcotv, horrivel a imparcialidade destes porcos, chegou ao cumulo de dizerem que estamos com 1 a mais quando o Benfica tinha 1 jogador excluido. continuem a sustentar esta gente e a criticar a BenficaTV que vamos longe.

Pavilhão cheio, e os sujeitos NN do custome a dar ambiente ao jogo, e a arrastar o Glorioso para a vitoria.

Bleach

grande benfica , grande carneiro , vamos agora ganhar no porto para fazer a festa na luz depois :D

Pedro Saraiva

Que orgulho nesta equipa.
Acreditar até ao fim.
Ontém foram mais equipa, parabéns a todos.
Grande ambiente no pavilhão, não estava cheio mas quem dera que estivesse sempre assim.
Como o Freire disse umas páginas atrás, os gajos de futebol deviam estar ali para perceber o que é lutar.

Deixa-me bastante confiante a forma como se defendeu na 2ª parte, estamos a melhorar.

Só mais uma palavra para o nosso capitão. Luis Gomes ontém foi um gladiador a defender na 2ª parte, deu porrada que se fartou nos fdp e ainda teve tempo para puxar pelos outros e para f***r a cabeça a quem fazia merda. Que orgulho em ter-te no nosso clube. Saíste mas na realidade nunca nos deixaste. :bow2: .

Agora é fazer com que seja possível a comemoração do bi-campeonato na próxima 5ª feira.
Ganhar na Pocilga Caixa.

PS. o Carneiro esteve BRUTAL.