2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

CJC

Ouviram o porco Resende?
Estava cá com uma azia que só mandava bocas.

groingsid

Grande exibição, com destaque para Carneiro e Rui Silva.

Agora é tentar ganhar no MerdaCaixa para resolver na Luz.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!

O_Glorioso

Bom apoio dos adeptos.  O0

Já me esquecia:

Sporco TV, prof. cagalhão Carlos Garcia, Resende, podem ir todos para... da vossa tia.

a13263

Citação de: super_aguia_69 em 21 de Maio de 2009, 22:33
"Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv durante a transmissão do jogo da Final de Andebol entre Benfica e Porto na Luz (informação recolhida em fórum do Benfica com bastantes confirmações), quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

Priceless!!!

VERGONHOSO QUE UM CANAL TELEVISIVO SE PERMITA A TER COMPORTAMENTOS DE INFORMAÇÃO COMPLETAMENTE DESPOJADA DE ISENÇÃO E DE FAIRPLAY!!!

É por estas e outras que não contam, nem nunca contarão, com a minha contribuição monetária (também me dirão que não precisam, mas essa honra não será vossa...!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, predicados que são de difícil compreensão e difíceis de assimilar para pessoas tão mesquinhas e de baixa capacidade...

ESTE FOI O MAIL QUE ENVIEI PARA OS PORCOS DA SPORCOSTV

INACREDITÁVEL!  ::bater::

Giro era ouvi-los dizer: "Perdemos o campeonato de andebol."

HoqueiAdict

FOI NO BASKET AGORA É NO ANDEBOL PARA QUANDO NO HOQUEI EM PATINS?
RUMO Á VITORIA :winner:

faneca_slb4ever

Adeptos Fantasticos!!!Muito Obrigado!!!Isto é BENFICA!!! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

a13263

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: Andy em 21 de Maio de 2009, 22:36
acho que era de fazer queixa á autoridade da comunicação, os comentadores náo podem demonstrar clubismos, embora muitos nao consigam disfarçar...esta situaçao passa todas as marcas.
O pessoal fala, mas depois não faz nada. E por mim falo.

E depois temos que aguentar queixas no Provedor do Ouvinte na RTP/RDP por "benfiquismo" nos comentários

Mas na semana passada, o provedor do ouvinte 'cascou' (e bem!) no gajo que narrou o Man Unit - porcos.  :clap1:

Paris91

Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2009, 22:54
Bom apoio dos adeptos.  O0

Já me esquecia:

Sporco TV, prof. cagalhão Carlos Garcia, Resende, podem ir todos para... da vossa tia.

:metal:

redwolf

era excelente levar 100 adeptos ao porto. iria motivar ainda mais os nossos herois.

mar_vivo

James_SLB

Bela vitória e belo jogo de andebol. Quanto aos comentadores, who cares? Queremos é vitórias. Força SLB!

:flagglorioso: