2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

flexluis

O pavilhão estava sensivelmente como contra o zbording, muito poucas cadeiras vazias, e, tendo em conta que nas claques o pessoal fica bem apertadinho... estava concerteza perto de estar esgotado.

benfiquis

Caro Lampião69

Embiaxador do Norte, não te preocupes, sei que há milhões de adeptos que não estvam a fazer barulho no pav. mas estavam por esse mundo fora, a torcer e a brindar.nos com a sua alma de chama imensa.
Por favor de hoje a oito dias quero que estejas aqui para festejar o título.

EU ACREDITO

InspectorGadget

Quem está presente nas modalidades vive mais o Benfica, os jogadores olham para nós e entram com mais garra. Há 3 anos tive como staff nos play off de futsal... simplesmente incrivel. o facto que o benfiquis nos relatou só mostra que os jogadores das moladilades não são vedetas mas sim guerreiros... só podem e devem merecer o nosso apoio!

faneca_slb4ever

Um vez mais digo: Obrigado a todos os adeptos preseNNtes hoje no pavilhão da Luz. :pray: :pray: :pray:

46Rossi

Grande joga... na 1ª parte não tivemos muito bem na defesa mas na 2ª corrigimos muito bem...

Destaque para as exibições do grande Carneiro  :pray:  e do Edgar Madureira que com a sua velocidade e agressividade foi um importante contributo...

Agora no próximo jogo tem que ser para jogar como na 2ª parte...

Covenant

Citação de: ASroma em 22 de Maio de 2009, 01:06

Deus só há 1....
Lindo.

Só não digo para imprimirem isso e levarem para o Pavilhão, porque poderia ferir algumas pessoas...

Red skin

Fodasse... quero o caneco novamente cambada!!!!

Força e obrigado pela vitória de hj!

NunoEspadinha

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 23:23
No pavilhão estavam do Hokei: Carlos Silva e os irmãos Rafael.

E o Rui Costa, claro.. já é habitué!

O Luis Nunes disse que o Zaikin já não deve jogar mais.. tem uma inflamação qualquer num joelho..

Rui1983

Grande vitória.

Concordo com alguns users, que o Edgar foi vital na nossa vitória.

Toda a equipa muito bem, principalmente a provocar perdas de bola aos corruptos.

Carrega Benfica

Tuga_Power

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 23:47
Ponham lá esta dupla a apitar em todos os jogos desta final e veremos quem é campeão...

Eles são da Marinha Grande tal como eu...bastante jovens mas este ano já apiratam jogos do Mundial...denoto grande classe, calma e honestidade neles...auguro-lhes um futuro brilhante principalmente a nivel internacional

Golden

Parabens pela vitória equipa. Agr temos que ir buscar o resultado lá em cima, dê por onde der.

Carrega Benfica
:flagglorioso:

Pika^^

Mesmo sem o Zaikin e o ponta direita, começa por M, a vencermos o jogo. Grande vitória. Acredito que possamos ir ganhar ao Dragão, grande jogo do Rui Silva e do João Ferreirinho. O Carlos não teve grande %, mas muitos golos.

CHEIRA BEM! CHEIRA A LISBOA!

Calvinehobbes

No futuro so queria deixar um conselho aos organizadores dos jogos...

Arranjem um espaço para os atletas das camadas mais jovens que querem apoiar os eus idolos...

Hoje tive de ver a 2ª parte do jogo porque não sou piquinhas e acabei por deixar os miudos ficarem todos juntos e ocoparem o meu lugar, não expulsando or isso o rapaz qu estav sentado no lugar que me era reservado...
eles recebem as acreditações sem estrem definidos os lugares onde se devem sentar, mandam-nos para o sector que está por detras dos bancos, e eles sentam-se onde podem, loficamente sendo um grupo gostam de star juntos e acabam sempre por ocupar lugares que forma vendidos e ocasionar um pouco de confusão...

acho que é um assinto a rever...

Amigo das modalidades

espectacular 2ªparte sobretudo... Quero notar aqui uma coisa que não se tem dito muito, que foi o jogo que o Edgar fez e o que fez jogar. Deixou os porkinhos todos desorientados, e o próprio Carneiro tirou muito beneficio de hj.

se o Zaikin não recuperar, vai ser f**** são sempre poucos os pra matar o porko!

vamos la ganhar domingo crl! Oh ferreirinho possui-te todo crl, tens de tar on-fire!