2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Freire

Citação de: benfiquis em 22 de Maio de 2009, 15:49
esta faixa só não estará na proxima quinta feira
se for proibida:

SPORT TV
RESPEITA QUEM TE SUSTENTA
SEJAM SERIOS E IMPARCIAIS

FDX chega....esta MRD tem que parar, se todos os benfiquistas se unissem eles vinham  de masninho.

VIVA O BENFICA

Curti a ideia da faixa.

pcssousa

Citação de: inc0gnit em 22 de Maio de 2009, 13:25
Citação de: lampiao69 em 22 de Maio de 2009, 00:50
podem dizer o que quiserem o pavilhao devia estar cheio e mais nada
eu n fui mas eu sou do norte e nao me vao dizer que devia ir ver o andebol ou vao?
é uma pena mas mesmo assim vi sem som mas pareceu me bom o apoio tambem pudera o benfica esta a jogar em casa
Ja chateia essa ideia de q o povo do norte é q é. Há bons e maus adeptos no norte, no centro e no sul do país.
Primeiro o nosso estadio e pavilhoes nunca poderiam ser aí para cima... so pelo nome deverias compreender isso: Sport Lisboa e BENFICA. Benfica é um bairro de Lisboa... apesar de ser um clube de grandeza bem superior ao nosso proprio país.
A mentalidade que apresentas ao afirmar "o povo do norte enchia smp o pavilhao se fosse ca em cima" é exactamente a mesma dos adeptos do fcp... so muda o facto de apoiares o Benfica...
Já agora, de q serveria teres o pavilhao cheio se nao tivessem la os grupos de apoio? so para ficar bonito na tv nao estarem cadeiras vazias é ? nao estou com isto a criticar os restantes adeptos ate pq a empatia entre estes (das modalidades) e o pessoal dos grupos é bastante boa (visto q quando se puxa um cantico, os restantes ate batem palmas e muitos ate acompanham os canticos nos outros sectores do pavilhao) ... exactamente ao contrario do que acontece quando vamos a vila do conde, a figueira da foz, a matosinhos e por aí fora... onde o pessoal que nao é dos grupos de apoio entra mudo e sai calado!
Desculpa lá mas borraste a pintura, para tua informação a Figueira da Foz não é no Norte, eu sou Figueirense e nunca me considerei nortenho assim como mais nenhum habitante da Figueira, a Figueira da Foz é no Centro!

Freire

Resposta da sporttv:

Boa tarde,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes.

Relativamente à sua crítica sobre o comentador do jogo de andebol Benfica x Porto, a mesma foi prontamente enviada à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

flexluis

Aparentemente, a resposta tem cariz automático, o que é perfeitamente normal. Importante é que sintam que o pessoal não anda a dormir.

Sport TV Relações Públicas
mostrar detalhes 17:12 (36 minutos atrás) Responder

Boa tarde,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes.

Relativamente à sua crítica sobre o comentador do jogo de andebol Benfica x Porto, a mesma foi prontamente enviada à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

IPASLB

eu n fui mas eu sou do norte e nao me vao dizer que devia ir ver o andebol ou vao?
é uma pena mas mesmo assim vi sem som mas pareceu me bom o apoio tambem pudera o benfica esta a jogar em casa
Ja chateia essa ideia de q o povo do norte é q é. Há bons e maus adeptos no norte, no centro e no sul do país.
Primeiro o nosso estadio e pavilhoes nunca poderiam ser aí para cima... so pelo nome deverias compreender isso: Sport Lisboa e BENFICA. Benfica é um bairro de Lisboa... apesar de ser um clube de grandeza bem superior ao nosso proprio país.
A mentalidade que apresentas ao afirmar "o povo do norte enchia smp o pavilhao se fosse ca em cima" é exactamente a mesma dos adeptos do fcp... so muda o facto de apoiares o Benfica...
Já agora, de q serveria teres o pavilhao cheio se nao tivessem la os grupos de apoio? so para ficar bonito na tv nao estarem cadeiras vazias é ? nao estou com isto a criticar os restantes adeptos ate pq a empatia entre estes (das modalidades) e o pessoal dos grupos é bastante boa (visto q quando se puxa um cantico, os restantes ate batem palmas e muitos ate acompanham os canticos nos outros sectores do pavilhao) ... exactamente ao contrario do que acontece quando vamos a vila do conde, a figueira da foz, a matosinhos e por aí fora... onde o pessoal que nao é dos grupos de apoio entra mudo e sai calado!
Em primeiro lugar, qualquer adepto do SLB pode e deve ter a sua opinião sobre qualquer assunto que diga respeito ao Benfica, sendo ele do norte, centro, sul, regiões autónomas ou estrangeiro.
Em segundo lugar e como já dissestes, o SLB e apesar de ter sede em Lisboa, é um clube de dimensão nacional e mundial.
Em terçeiro lugar, nasçi em Lisboa.

No20__

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 14:03
E o Ricardinho aos pulos quando do "quem não salta é tripeiro"  :clap1:
Já está mais que convertido!! Apoia todas as modalidades!!

MissJane

Vocês são engraçados...... preocupam-se em discutir a geografia nacional....

Pensem um bocadinho, para os gajos de fora, que adoram espreitar o que nós dizemos isto deve ser 1 gozo.

Longe de mim ter 1 atitude paternalista, mas não acham que o que realmente importa é o Benifca?

Saudações

[_SlipKnot_]

Vá, pra acalmar as hormonas, vejam lá a repetição do jogo de ontem.

[_SlipKnot_]

Não consigo arranjar. O adtvextra está em remodelação e a tugatv tem a sportv 2 off.
Eu tou a ver na tv mesmo.

inc0gnit

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2009, 17:14
Desculpa lá mas borraste a pintura, para tua informação a Figueira da Foz não é no Norte, eu sou Figueirense e nunca me considerei nortenho assim como mais nenhum habitante da Figueira, a Figueira da Foz é no Centro!
Sei perfeitamente que é Centro tal como Leiria e Coimbra (locais onde tenho varios familiares). Usei esse exemplo nao no contexto Norte do país, mas apenas para exemplificar que nao é por ser Norte, Centro ou Sul que o apoio é mais ou menos massivo. Nao dei exemplos do Sul porque simplesmente nao os há. A partir do proximo ano poderei falar do olhanense por exemplo ;)
Escusavas de embirrar com esse aspecto ate pq penso que compreendeste a essência, o conteudo, aquilo q tava em causa!