Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ríkurveomál

Citação de: Mirinho8 em 03 de Maio de 2010, 15:48
Há tanto defeciente.
Meu deus. Ramires é mesmo muito mau? Preferias Machairidis ou Bruno Aguiar? enfim.

Queres fazer o quê? É um burro que percebe tanto de futebol como eu de curling.
Como não faz malabarismos com a bola já não presta

cacetadas

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:05
Citação de: pedroruss em 27 de Abril de 2010, 01:55
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
mas vocês ainda não perceberam que este gajo vem para aqui apenas para o gozo?
este gajo é um aziado pah!
deixem o gajo a falar sozinho.

Para dar gozo ? diz.me la que andas.te a beber enquanto tu estas a ver os jogos do SLB no sofa deitado a comer e beber estou eu no topo sul de pé apoiar meu grande cromo !
A serio vai.te mase encher de merda meu grande maricas devias ter vergonha do que disses.te ...gostava imenso qe 1 membro dos NN tivesse lido o qe disses.te acerca de mim para a proxima chegar perto de ti e confirmar que sou benfiquista e digo mais sou daqueles que vai sempre a todo lado , esteja fazer cheva fazer sol ou vento estou sempre presente enquanto tu meu grande aziado estas no sofa muito bem sentado a comer pipocas e beber leite com nestum a ver o jogo , RESPEITA AQUELES QUE TODOS FINS DE SEMANA GASTAM DINHEIRO COM O CLUBE E QUE APOIAM DE FORMA INCONDICIONAL !! TEM VERGONHA !!!

falta de respeito a um user

No20__

Ainda ontem estive a ver o Brasil vs EUA da taça das confederações(o jogo todo) e o Ramires fez um jogão, estava ainda bem fresco. Ele já vai em mais de 2 anos seguidos a treinar(!!) e a jogar. Não se esqueçam que antes desta maratona ele teve outra em que não teve férias por causa duma lesão se não me engano. Só um grande profissional e com grande poder de recuperação para não estar lesionado neste momento. Óbvio que não tem o fulgor de outros tempos, mas com férias vai ter, não sei é se será problema nosso o tempo de férias do Ramiro.

fredboss

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 01:06
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:05
Citação de: pedroruss em 27 de Abril de 2010, 01:55
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
mas vocês ainda não perceberam que este gajo vem para aqui apenas para o gozo?
este gajo é um aziado pah!
deixem o gajo a falar sozinho.

Para dar gozo ? diz.me la que andas.te a beber enquanto tu estas a ver os jogos do SLB no sofa deitado a comer e beber estou eu no topo sul de pé apoiar meu grande cromo !
A serio vai.te mase encher de merda meu grande maricas devias ter vergonha do que disses.te ...gostava imenso qe 1 membro dos NN tivesse lido o qe disses.te acerca de mim para a proxima chegar perto de ti e confirmar que sou benfiquista e digo mais sou daqueles que vai sempre a todo lado , esteja fazer cheva fazer sol ou vento estou sempre presente enquanto tu meu grande aziado estas no sofa muito bem sentado a comer pipocas e beber leite com nestum a ver o jogo , RESPEITA AQUELES QUE TODOS FINS DE SEMANA GASTAM DINHEIRO COM O CLUBE E QUE APOIAM DE FORMA INCONDICIONAL !! TEM VERGONHA !!!

falta de respeito a um user
não sei qual o mal dele comer Nestum?!    mas tu não bazas mesmo?

Elvio

Deve ficar , felizmente .

Em 2010/11 vai partir tudo .

No20__

O Ramires não sabe cruzar? Tantos que já fez para o Cardozo perfeitinhos...

G10

o Ramires pior jogador do 11...  :estrelas:

quem diz isso deve ir muitas vezes ao estádio velo jogar.. :blah:

Miguel Gouveia

Fosse o nosso pior jogador um gajo como o Ramires e o Benfica estava agora a caminho de Madrid...

Diesler

Citação de: No20__ em 05 de Maio de 2010, 07:01
O Ramires não sabe cruzar? Tantos que já fez para o Cardozo perfeitinhos...

Também acho que é o fraco dele, levanta um balãozinho para a área...

SLBaco

Só mais um esforço Ramires depois liga-te no escrete, descança e volta em 2010 / 2011, pró Benfica claro... a não ser que batam a clausula

ACampos

Citação de: SLBaco em 05 de Maio de 2010, 23:49
Só mais um esforço Ramires depois liga-te no escrete, descança e volta em 2010 / 2011, pró Benfica claro... a não ser que batam a clausula
Quanto é a cláusula de rescisão?

BenficaSetsFire

Citação de: ACampos em 06 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: SLBaco em 05 de Maio de 2010, 23:49
Quanto é a cláusula de rescisão?

30M...

nokas7

Emblemas ingleses apertam cerco a Ramires
ENCARNADOS EM DIFICULDADES PARA SEGURAR MÉDIO

Os clubes ingleses estão a apertar o cerco a Ramires, médio que o Benfica contratou no verão passado por 7,5 milhões de euros. Resistir ao assédio dos britânicos é tarefa árdua, tal a insistência.

Os jogos dos encarnados, na Luz, mas também fora, têm sido presenciados por emissários de vários clubes europeus, nomeadamente ingleses e italianos. As características de Ramires, patenteadas no enorme pulmão e no rigor tático, depressa chamaram a atenção desses clubes.

Os ingleses estão a exercer forte pressão sobre as águias, numa tentativa de garantirem o concurso do Queniano, nome pelo qual ficou conhecido no Brasil. Ainda que seja intenção da SAD não abrir mão de todas as joias, o Benfica poderá não resistir aos milhões oferecidos pelos ingleses pelo internacional brasileiro.

O compatriota Robinho, que o Manchester City emprestou ao Santos, já deixou uma carta de recomendação. "O Ramires é um grande jogador, jovem, que tem jogado na seleção do Brasil e isso diz muito da sua qualidade. Só tenho coisas boas para falar sobre ele e, se vier para o Manchester City, seguramente será bem recebido por todos e eu vou ajudá-lo em tudo o que ele precisar", disse o avançado a Record, quando ainda estava em Inglaterra.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a22e1299-357a-4330-b3c9-cd6be747d1b2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

orlando77

gosto muito do di maria, do david luis e até do javi garcía... e espero que nenhum deles saia (apesar que algum acabará por sair)... mas o jogador que espero mesmo que não saia é o ramirez, pois ao contrário dos outros, é alguém que nem me passa pela cabeça quem o poderá substituir... pois existem poucos jogadores no mundo com um desempenho semelhante ao ramirez...

por favor segurem-me este campeão!

Far(away)

Será difícil segurá-lo, penso eu. Até acho que o seu destino já estava mais ou menos traçado mal assinou pelo Benfica.