Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

qwerty

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:51
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:45
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

Assumes então que o Benfica o vai vender por 27 M, para poder receber esses 13.5.

E os 27 M virem todos para o Benfica, não seria melhor? Onde está a jogada de mestre?

Então para que serve o fundo? se podiamos ganhar o dinheiro todo nós?
Porque empresta o banco dinheiro a empresas se podia com esse dinheiro montar a empresa e ter ainda mais lucro?

RedJohn

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:54
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

Assumes então que o Benfica o vai vender por 27 M, para poder receber esses 13.5.

E os 27 M virem todos para o Benfica, não seria melhor? Onde está a jogada de mestre?

Ainda não percebeste que se não fosse o empréstimo não havia Ramires para ninguém? Ou apenas não queres perceber?

E não é 27, é 30.

Mas o que tem o empréstimo para comprar o Ramires a ver com ceder 50% do passe por 6 M, quando o jogador vale muito mais que isso?

Não era melhor ficar com 100% do passe, vender e depois pagar o empréstimo?

Pedro84

Ok, o que se passa aqui é apenas mais uma demonstração anti-LFV, como eu não estou para isto, vou sair.

Apollo_22

Citação de: Oliveira1 em 21 de Junho de 2010, 01:34
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:04
Achar normal negócios destes, na presunção de que houve dinheiro emprestado, é pactuar com a falta de transparência.
Eu ajudo-vos... o Benfica declarou na sua contabilidade que pagou o Ramires.

Mas não és tu um dos defensores dessa tese, de que não foi o Benfica a pagar a totalidade do Ramires?

Eu destas 3 vendas, depreendo que estamos a preparar-nos para não vender ninguém dos mais importantes. Aliás, se aquelas histórias que andaram por aí hoje de que iamos vender o Mak, o Halliche e o Yebda por cerca de 10,5M€, forem verdadeiras, quer dizer que estamos a preparar-nos para fazer 22,5M€ sem perder ninguém do plantel principal.

Acho que nos estamos a preparar p vender apenas um, Di Maria. Mais esses 10,5M mais o Éder Luis... mais rescindir uns contratos e consequente livranço de salários... pode dar p manter tudo mais q na boa! Vendes o Di MAria e mais ng!

Acho que Ramires, como logo o ano passado foi comprado c €€€ q n eram nossos ficou acordado que ou era vendido ou quem deu a guita reavia investimento.

Quem emprestou pode n ter por principio ter de ganhar mt neste negócio... mas ser por exemplo um parceiro preferencial noutros que se venham a suceder... n sei qual a area de negócio da empresa q comprou 50% do passe do gajo.

No20__

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:57
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:55

Jogada de mestre, pois.
Ia-te insultar, mas percebo perfeitamente. Mas por quanto venderias os restantes 50%? Até que ponto os 100% não seriam mais rentáveis? É que se ele for vendido por 30M é óbvio que o lucro tendo 100% é muito maior, à medida que diminui o valor, mais compensa esta operação, o problema é que esta operação nunca compensa pois para recebermos mais pelos nossos 50% é dinheiro que perdemos pela má venda dos outros 50%. Um pouco confuso mas percebem o que quero dizer?
Tudo optimo, mas ponho-te a principal questao de todo o negocio.......ONDE É QUE O BENFICA IA BUSCAR OS 7,5 MILHOES PARA O COMPRAR A PRONTO?? Entendes agora?
40M do BES?

qwerty

Quem diz que nos emprestaram dinheiro para comprar o ramires?

Onde está isso escrito??? alguem sabe dizer? ou vamos andar a discutir invençoes?
Existem bancos que emprestam dinheiro.

Joao_ab3

Mas se isto que nos estamos a supor que foi feito é ilegal, entao vou rezar para que o Benfica tivesse vendido os 50% do passe a 6M porque precisávamos neste momento e mais nada! Nao quero ca trafulhices!

Joao_ab3

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 02:00

Jogada de mestre, pois.
Ia-te insultar, mas percebo perfeitamente. Mas por quanto venderias os restantes 50%? Até que ponto os 100% não seriam mais rentáveis? É que se ele for vendido por 30M é óbvio que o lucro tendo 100% é muito maior, à medida que diminui o valor, mais compensa esta operação, o problema é que esta operação nunca compensa pois para recebermos mais pelos nossos 50% é dinheiro que perdemos pela má venda dos outros 50%. Um pouco confuso mas percebem o que quero dizer?
Tudo optimo, mas ponho-te a principal questao de todo o negocio.......ONDE É QUE O BENFICA IA BUSCAR OS 7,5 MILHOES PARA O COMPRAR A PRONTO?? Entendes agora?
40M do BES?
Nao havia fundo na altura!

Apollo_22

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:59

Jogada de mestre, pois.

Ainda não percebeste que se não fosse o empréstimo não havia Ramires para ninguém? Ou apenas não queres perceber?

E não é 27, é 30.

Mas o que tem o empréstimo para comprar o Ramires a ver com ceder 50% do passe por 6 M, quando o jogador vale muito mais que isso?

E se o acordo fosse q Ramires ficasse apenas uma época ou, ceder 50% do passe por um valor acordado?

trainmaniac

Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:00
Quem diz que nos emprestaram dinheiro para comprar o ramires?

Onde está isso escrito??? alguem sabe dizer? ou vamos andar a discutir invençoes?
Existem bancos que emprestam dinheiro.

Há aqui muita gente que na altura da vinda do Ramires disse que obviamente só o Benfica tinha entrado no negócio, que agora parece aceitar que houve investidores, empréstimos, e tudo o mais, sem que nada tenha sido comunicado. Ora, tudo isto, eu não acho normal... revela falta de coerência, e despreocupação com possível falta de transparência.

klik

Citação de: Bakari em 21 de Junho de 2010, 01:54
Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 01:51

Jogada de mestre, pois.

É dificil de perceber!!! O Benfica antecipou-se no caso Ramires e obviamente para um jogador como o Ramires vir para ca só podia ser desta forma!!!!!!

O Negocio deve ter sido a Pronto!!! 7,5M€ a pronto deve ter sido uma forma de convencer o Cruzeiro a vender, se não ele tinha ido parar a outro lado!!!

Na altura que o Benfica se antecipou , Não havia dinheiro certamente, nem sequer havia o FUNDO ainda criado!!!!!!

Vocês têm que perceber que todas as outras contratações, Javi Garcia, Saviolas , etc, são contratações por parcelas!!!!!! O Ramires centamente teve que ser a pronto!!! Nesta situação a unica forma de o garantir era com ajuda de um "emprestimo". Ou seja, 6M€ de euros e o Benfica metia o resto ( 1,5M€).

O que foi feito agora foi o devolver simplesmente do Emprestimo, mas em percentagem de passe do jogador!!!! Feitas as contas compramos 50% do jogador e mais os seus direitos desportivos por 1,5M€.
Haja finalmente alguem k abra os olhos as estes users. Esta alienação foi finalmente o desvendar de quem eram os parceiros do Benfica aquando da compra ao Cruzeiro, nem mais.

O Pessoal ainda não percebeu que o Ramires foi a Pronto.... O Benfica nunca na vida naquela altura poderia comprar um jogador de 7,5M€ a Pronto!!!! Dai teve parceiros, e foi essa a unica forma de termos o jogador aqui.

Copntratações como o Saviola, Javi Garcia etc, são por parcelas, 3 ou 4, ou mais até!!! Basicamente é so possivel mostrar garantias de que havera dinheiro!!!

No20__

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 02:01
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 02:00

Jogada de mestre, pois.
40M do BES?
Nao havia fundo na altura!
Empréstimo obrigacionista! E ele não se paga sozinho.

qwerty

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:54
qwerty, menos rótulos e mais sumo por favor.

Para que entrar em conversas com anti vieiristas?
Já disseram o que havia a dizer.
O teu unico sumo é a falta de transparencia. Mas que falta de transparencia?
A que tu estás a inventar.

Pedro84

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:59

Jogada de mestre, pois.

E não é 27, é 30.

E eles iam emprestar pelos lindos olhos do Benfica! Eles emprestaram exigindo contra partidas, essas contra partidas são os 50% do passe.

Rei

Citação de: qwerty em 21 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:54
qwerty, menos rótulos e mais sumo por favor.

Para que entrar em conversas com anti vieiristas?
Já disseram o que havia a dizer.
O teu unico sumo é a falta de transparencia. Mas que falta de transparencia?
A que tu estás a inventar.

Cuidado ele tem poder para te dar amarelo ;D