3º jogo final play-off: Porto x Benfica Dom 24 Maio 16h05 Sporttv

noslen1976

JOGO FUNDAMENTAL PARA REVALIDAR O TITULO POIS COM UMA VITÓRIA NA BANHEIRA DRAGÃO CAIXA NA QUINTA FEIRA NÃO EXISTE EQUIPA NENHUMA QUE NOS GANHE COM PAVILHÃO A ABARROTAR PELAS COSTURAS. FORÇA RAPAZES, FERREIRINHA MOSTRA LÁ AO PORCO MOR QUEM É O CAMPEÃO 
FORÇA BENFICA VAMOS RAPAZES 

Andy

queria muito acreditar, mas acho que não vamos conseguir vencer na pocilga.
Só se tivermos uma concentração muito superior ao 1º jogo, e nervos de aço.
Viu-se bem a diferença do 1º jogo para o 2º.
Infelizmente o porco tem o factor casa a seu favor e isso quase de certeza vai-lhes ser determinante.

Espero que me engane, e espero que me façam amanha muitos copy pastes com este post e a rasgarem-me por nao ter acreditado o suficiente, espero mesmo que isso aconteça.

diabo maiato

Força campeões!!!!!!!!!!!alheiem-se do ambiemte nauseabundo da nova pocilga e concentrem-se que são muitíssimos mais os que vos apoiam do que os que apoiam a agremiação assumidamente corrupta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SevenStars

mar_vivo

Citação de: Andy em 23 de Maio de 2009, 11:14
queria muito acreditar, mas acho que não vamos conseguir vencer na pocilga.
Só se tivermos uma concentração muito superior ao 1º jogo, e nervos de aço.
Viu-se bem a diferença do 1º jogo para o 2º.
Infelizmente o porco tem o factor casa a seu favor e isso quase de certeza vai-lhes ser determinante.

Espero que me engane, e espero que me façam amanha muitos copy pastes com este post e a rasgarem-me por nao ter acreditado o suficiente, espero mesmo que isso aconteça.

É só esperança!...

Rei

Se ganharmos,tenho a certeza que ficamos com o titulo no bolso :coolsmiley:

diabo1989

Temos que obrigatoriamente ganhar, para fazer a festa do título em casa.

original

faneca_slb4ever

Madeira Sad 29-27 lagartos...lagartos ficaram em 3º lugar lol...

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2009, 20:58
Madeira Sad 29-27 lagartos...lagartos ficaram em 3º lugar lol...
Querias dizer 4º lugar certo?

Calvinehobbes

Hoje quando fui buscar os bilhetes para o futsal a equipa de Andebol estava a preparar-se para sair

estive com o Zaikin e para além de lhe ter desejadoi boa sorte para amanhã perguntei-lhe se já estava bem, ele respondeu-me que sim que tava tudo bom...

A ver vamos...