3º jogo final play-off: Porto x Benfica Dom 24 Maio 16h05 Sporttv

RDBravo

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Maio de 2009, 01:16
falta estofo? então pra semana levem o novo autocarro do futebol, que tem estofos muito confortáveis.

o que faltou foi... tudo. 5ªfeira ha mais uma batalha, mas esta guerra vai ser do crl.
entristece-me que a nossa equipa, há excepção de uma ou outra honrosas excepções, não se consegue motivar no ambiente adverso... ou só se parecem motivar no nosso ambiente. Eu se tivesse talento pra jogar, nada me daria mais prazer e gozo de foder os cabrões na casa deles. Até me rasgava todo. falta aqui alguma... mentalidade.

Continuo na minha.. o que falta a esta equipa é o Donner... perante ambientes adversos e falta de atitude da equipa espetava "2 berros" e a equipa espevitava... lembro-me em particular do Zaikin, falhava 2 remates, o Donner "acordava-o" logo...e depois era um atrás do outro. O Donner, a sua maneira de ser e o seu curriculo metiam respeito a qualquer um do mundo do andebol... alguma vez via o SLB a ser massacrado como hoje com o Donner no banco? Duvido, e de que maneira!

Freire

groingsid

É preciso 3 bailes de bola contra os rivais para os Benfiquistas abrirem os olhos.

Falta banco.

Falta um treinador.

E depois há aquilo que alguns de nós têm dito; faltam pontas no Benfica. Não há quem remate de fora. Qualquer Eduardo Filipe ou Bosko Bjelanovic estão a milhas de qualquer rematador do Benfica. Não sei o que o João Lopes está a fazer no Benfica. Deve ter algumas 100 exclusões no campeonato e em termos defensivos não tem preponderância. O Carneiro, o Zaikin e o Pedroso estão a anos-luz do que fizeram o ano passado. O Jerónimo e o Miriki parecem uns escolinhas comparado com aquilo que o Ricardo Moreira ou o Dario fazem na mesma posição. O Luís Gomes está sempre cansado e em esforço. A equipa parece nem se dar ao trabalho de estudar as jogadas dos adversários. O caso do Porto é sintomático, temos a bola a chegar ao Inácio Carmo e ou há abertura para o Ricardo Moreira ou há uma diagonal que acaba no pivot, e a nossa defesa sempre a ver jogar.
Temos jogadores que passam a vida no chão e a protestar com os árbitros, tudo isto com a passividade cúmplice do banco.

Enfim, queriam o quê?

Acho perfeitamente natural que consigam vencer na 5ª feira, mas teria que haver uma mudança drástica de atitude para que o Benfica conseguisse depois vencer no Merda Caixa, atitude essa que não tem aparecido no play-off.

zerocool

Citação de: RDBravo em 25 de Maio de 2009, 03:40
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Maio de 2009, 01:16
falta estofo? então pra semana levem o novo autocarro do futebol, que tem estofos muito confortáveis.

o que faltou foi... tudo. 5ªfeira ha mais uma batalha, mas esta guerra vai ser do crl.
entristece-me que a nossa equipa, há excepção de uma ou outra honrosas excepções, não se consegue motivar no ambiente adverso... ou só se parecem motivar no nosso ambiente. Eu se tivesse talento pra jogar, nada me daria mais prazer e gozo de foder os cabrões na casa deles. Até me rasgava todo. falta aqui alguma... mentalidade.

Continuo na minha.. o que falta a esta equipa é o Donner... perante ambientes adversos e falta de atitude da equipa espetava "2 berros" e a equipa espevitava... lembro-me em particular do Zaikin, falhava 2 remates, o Donner "acordava-o" logo...e depois era um atrás do outro. O Donner, a sua maneira de ser e o seu curriculo metiam respeito a qualquer um do mundo do andebol... alguma vez via o SLB a ser massacrado como hoje com o Donner no banco? Duvido, e de que maneira!
O0

Pedro Saraiva

Só quero aqui dizer que ACREDITO nesta equipa.
E vou acreditar até ao fim.
E o fim vai ser no próximo Domingo.

As finais em que o Benfica participa não são para jogar são para ganhar.

Também tenho a minha opinião sobre jogadores e treinador. Dá-la-ei no final da época e não mudar se ganharmos ou perdermos. A época é longa, não é feita só de finais.

Mas agora é tempo de gritar até que a voz me doa (como diz o Freire).

Carneiro mesmo a jogar menos bem nunca baixaste os braços. És grande.

Superga1949

Eu tb gosto do donner , mas o donner tb gosta do dinheiro...

RDBravo

Citação de: ASroma em 25 de Maio de 2009, 17:03

Mas se fosse para ganhar dinheiro ia para Lagos treinar miudas? O Donner nunca devia ter saído, e se tivesse ficado, de certeza que já tínhamos pelo menos uma final europeia com esta equipa...
Por mim, voltava e era já!
PS: Concordo com groingsid acerca do João Lopes... devia mudar para a equipa de Rugby, um jogador que nem um passe de 3 metros consegue acertar, o que faz numa equipa destas?? Por favor, pode ser muitas coisas, mas jogador de andebol não é de certeza. Não há por aí nenhuma disco a precisar de porteiros??

lampiao69

tudo que é bom tem de se pagar é fudido é pagar barato e sair caro
mas nao me parece que fosse por dinheiro que donner tivesse ido embora

á algum clube como o benfica em termos de gestao?
toni campeao em 94 embora
donner campeao nao sei quantos anos depois embora
beto aranha campeao embora
foda se estes dirigentes ou sao burros ou comem merda cá para mim é as duas coisas alem de estarem pouco preocupados com o benfica e nao terem mentalidade vencedora e a mentalidade dos clubes começa nos dirigentes pois é

vi a primeira parte ate o porto descolar e começou me a meter nojo aquela merda e ja adivinhava o que ia acontecer e nao sou vidente e aconteceu mesmo

o encontro estava equilibrado e o benfica chegou a ter uma vantagem de dois ou tres golos e tivemos hipotesse de mais que uma vez de aumentar essa ventagem mas isso nao aconteceu começamos a falhar no ataque e na defesa ate os porcos empatarem passarem para a frente e pouco depois dispararem
a equipe nao tem a  força pscologica suficiente para em momentos decisivos ou ter o sangue frio e matar o adversario ou aguentar um mau periodo sem sofrer grandes danos e depois responder

depois é preciso capacidade fisica
nao me admira nada que o benfica ganhe agora em casa e tambem nao me admira nada que os porcos ganhem agora em nossa casa e festejem na luz o titulo
admira me é se o benfica ganha se em casa dos porcos
vamos ver se o benfica ganha agora em casa e depois me consegue espantar com uma vitoria inesperada
e como estou a espera de coisas inesperadas adivinha se o porco campeao

MENTALIDADE RAÇA PRECISA SE
e nao só em casa

e  nao me falem de arbitros os porcos os jogos que ganharam sobretudo este foram melhores

RDBravo

Citação de: lampiao69 em 25 de Maio de 2009, 17:35

tudo que é bom tem de se pagar é fudido é pagar barato e sair caro
mas nao me parece que fosse por dinheiro que donner tivesse ido embora

á algum clube como o benfica em termos de gestao?
toni campeao em 94 embora
donner campeao nao sei quantos anos depois embora
beto aranha campeao embora
foda se estes dirigentes ou sao burros ou comem merda cá para mim é as duas coisas alem de estarem pouco preocupados com o benfica e nao terem mentalidade vencedora e a mentalidade dos clubes começa nos dirigentes pois é

MENTALIDADE RAÇA PRECISA SE
e nao só em casa

e  nao me falem de arbitros os porcos os jogos que ganharam sobretudo este foram melhores

Concordo, mas não podes misturar o futebol com as modalidades... o Toni já saiu há muito tempo, mas os treinadores campeões das modalidades foram "corridos" há bem pouco tempo.. E como o responsável pelas suas saídas, também já saiu, está mais que na hora de corrigir os seus erros gritantes.. Não tanto no futsal, porque o Aranha limitou-se a gerir um projecto já outrora iniciado por outros, mas a equipa de andebol e todos os seus triunfos alcançados nos últimos anos tem um nome por trás, um homem que criou este plantel e que fez o andebol do SLBenfica o mais forte deste país... Seria mais que justo o seu regresso para terminar o que iniciou, ele queria fazer do Benfica campeão europeu, e se há alguém no mundo que consegueria fazer esse milagre, seria o Donner... acho que lhe devemos isso!

Freire

Campeao europeu? Rotundo lol. Gostavam que o vosso treinador lhe chamasse fdputa ou preto do crl?

[_SlipKnot_]

Eu também continuo na minha: havemos de ter todos 80 anos, ter rugas e bengala e ainda havemos de estar a falar no donner.

faneca_slb4ever

Ganhar a 3ª taça europeia tudo bem...agora campeão europeu?aconselho te a ver o cuidad real vs kiel e depois diz me por quantos perdia o benfica com aqueles?menos de 10 era vitoria...

Amo-te S.L.Benfica

Bla bla bla, donner para aqui, donner para ali, bla bla bla

Falar mal de um jogador que já jogou no Sporting, num clube da 1º divisão espanhola e nas ultimas epocas no Benfica, sem falar que é sempre chamado a selecção portuguesa, é de pessoas que vêem esta modalidade a pouco tempo.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2009, 18:46
Campeao europeu? Rotundo lol. Gostavam que o vosso treinador lhe chamasse fdputa ou preto do crl?

Eu não gostava. Mas há aqui muita gente que parece que gosta.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 25 de Maio de 2009, 19:35
Bla bla bla, donner para aqui, donner para ali, bla bla bla

Falar mal de um jogador que já jogou no Sporting, num clube da 1º divisão espanhola e nas ultimas epocas no Benfica, sem falar que é sempre chamado a selecção portuguesa, é de pessoas que vêem esta modalidade a pouco tempo.

Acho que é daqueles que só veem cá nas finais e quando perdemos, para falar mal de tudo.