O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Gonzalex

Rangel tem um problema, acho que tem excesso de formação e credibilidade para a maioria dos benfiquistas infelizmente. Acho que só lá vai se disser uma bardoadas e chamar "abutres" a todos e mais alguns.

darkwolf

Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.
Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

De facto deves ir muitas vezes aos jogos. Já agora diz-me lá de que forma a Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem divulgado as modalidades? Alguma vez visitaste o salão de bilhar ou as instalações do ténis de mesa? Qual é o orçamento para o atletismo?

Vocês exigem que se respeite o trabalho positivo de Veiga mas negam a existência que qualquer aspecto positivo do trabalho de LFV. Não gostar é uma coisa mas vocês parecem odiar o homem.

Bakero

Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

fish

Rui Rangel é um excelente nome.
Acontece que tendo o Benfica os sócios que tem... Cheira-me que lhe acontecerá o mesmo que ao Tadeu

SlipkMan

Do pouco que sei e ouvi sobre Rui Rangel, é homem para liderar o Benfica.

Agradou-me!!!

Espero agora que façam uma boa "propaganda" e se mostrem e falem do projecto, pois creio que tem tudo para ser uma excelente oposição a Vieira.

jpcaetano

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:39
Juro que para mim é das cenas mais engraçadas quando se diz que o Veiga ganhou quando o benfica ganhou e que Vieira perdeu quando o benfica perdeu.

Benfica campeão 2004/2005, perdão Veiga campeão 2004/05

Afinal acho que vão ter que tirar um título ao benfica, esse é só do Veiga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Para esses, peçam ao Veiga para fazer um clube e mudem-se para lá...

trainmaniac

Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

Isso é seguro que não terá, pois ele não tem anos de filiação suficientes.
Pode é ir para a SAD, onde actualmente está o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, o DSO...

linus

ninguem me pode explicar quem é o rangel

muinto obrigado

Oliveira1

Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:14
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Antes de Veiga:

75 pontos
74 pontos

Com Veiga:

65 pontos
67 pontos

Antes do Veiga o porto tinha Mourinho que fazia mais do que os tais 74 e 75 pontos e era campeão.

Entrou o Veiga e o porto teve 3 treinadores na mesma época e perdeu vários jogadores da equipa campeã europeia, para além disso o porto fez menos 20 pontos do que na época anterior e nós apesar de termos feito menos 9 pontos, conseguimos ser campeões.

Infelizmente nos anos seguintes e ainda com Veiga, continuámos a fazer menos pontos que nas épocas antes do Veiga entrar, para nossa infelicidade o porto nunca mais teve 3 treinadores numa época e voltou a fazer sempre mais pontos que nós.

Que gandre serviço que que o Veiga fez. Isto já parece o deserto do sahara com tanta areia que nos atiram para os olhos...
E continuam a tirar mérito ao campeonato ganho naquele ano.
Nós ganhamos porque fomos melhores. Estou farto de ler aqui essas coisas, farto que tirem mérito ás coisas ganhas pelo Benfica.

Para crescermos sustentadamente temos de perceber não só as razões das derrotas, mas também as razões das vitórias.

Enterrar a cabeça na areia nunca trouxe nada de positivo.

Corrosivo

vá lá que já lançaram o nome de Rui Rangel há umas horitas e a brigada do abutre ainda não o atacou

Marafado

Citação de: fish em 16 de Junho de 2009, 16:42
Rui Rangel é um excelente nome.
Acontece que tendo o Benfica os sócios que tem... Cheira-me que lhe acontecerá o mesmo que ao Tadeu
O Benfica é o rosto dos seus sócios e adeptos!

Gonzalex

Citação de: linus em 16 de Junho de 2009, 16:42
ninguem me pode explicar quem é o rangel

muinto obrigado

Juiz desembargador - Se não me engano o cargo mais alto que um juiz pode alcançar

Joga Bonito

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.
Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

De facto deves ir muitas vezes aos jogos. Já agora diz-me lá de que forma a Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem divulgado as modalidades? Alguma vez visitaste o salão de bilhar ou as instalações do ténis de mesa? Qual é o orçamento para o atletismo?

Vocês exigem que se respeite o trabalho positivo de Veiga mas negam a existência que qualquer aspecto positivo do trabalho de LFV. Não gostar é uma coisa mas vocês parecem odiar o homem.

Não inventes. A malta não nega o trabalho positivo do Vieira... O problema é que esse trabalho, e são essas as armas de campanha dele, foi feito NO PRIMEIRO MANDATO.

O segundo mandato foi para esquecer, está desgastado, com aura de perdedor. Não dá para continuar! Ontem já era tarde!

Batistuta

Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 16:43
vá lá que já lançaram o nome de Rui Rangel há umas horitas e a brigada do abutre ainda não o atacou

Mas não deve tardar. Afinal de contas, onde estava ele quando o LFV enfrentou o Vale e Azevedo?