O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

drullo

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: Zé grosso em 16 de Junho de 2009, 16:45
este rangel tem dinheiro pa investir? desculpem la a frontalidade?
O dinheiro gera-se. O objectivo de gerir um clube de futebol não é arranjar pessoas que lá metam dinheiro!

Mas ter um Florentino dá cá um jeitaço...

Depende do DD.

Corrosivo

Citação de: Toribas em 16 de Junho de 2009, 16:47
Só me prenúncio quando ouvir o PROJECTO  que têm para o meu clube. Não é só pelo facto de ser um juiz respeitado e benfiquista dos sete costados que terá o meu voto.

concordo contigo, espero bem que ele apresente um projecto, sendo certo que até hoje ainda não ouvi projecto nenhum dos outros 2 candidatos assumidos á Presidencia:

um limita-se a atacar todos os sócios do Benfica que ele pense que se possam candidatar.

Outro tem um treinador, que por acaso até já está a treinar outro clube, e chama a isso um projecto.

Espero bem que a candidatar-se, Rui Rangel seja uma lufada de ar fresco nesta campanha, até agora vergonhosa, e apresente ideias concretas

Ghost.Of.Red

Só me prenúncio quando ouvir o PROJECTO  que têm para o meu clube. Não é só pelo facto de ser um juiz respeitado e benfiquista dos sete costados que terá o meu voto.

Por falar em Projecto...alguém me sabe explicar qual é o Projecto que o Vieira diz ter para acabar?..

Só se for entregar de vez a hegemonia do futebol Português ao FCP e fazer do Benfica um clube diferente, à imagem do SCP...ou será bater o Record do Guiness do número de Treinadores despedidos por um Pdt de clube de Futebol (se bem que o Romeno do Rapid lhe esteja a dar luta..vai ser renhido).. :-X

Oliveira1

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:14
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Antes de Veiga:

75 pontos
74 pontos

Com Veiga:

65 pontos
67 pontos

Antes do Veiga o porto tinha Mourinho que fazia mais do que os tais 74 e 75 pontos e era campeão.

Entrou o Veiga e o porto teve 3 treinadores na mesma época e perdeu vários jogadores da equipa campeã europeia, para além disso o porto fez menos 20 pontos do que na época anterior e nós apesar de termos feito menos 9 pontos, conseguimos ser campeões.

Infelizmente nos anos seguintes e ainda com Veiga, continuámos a fazer menos pontos que nas épocas antes do Veiga entrar, para nossa infelicidade o porto nunca mais teve 3 treinadores numa época e voltou a fazer sempre mais pontos que nós.

Que gandre serviço que que o Veiga fez. Isto já parece o deserto do sahara com tanta areia que nos atiram para os olhos...

Mas será que tu ainda não percebes-te que o MVV não é o José Veiga?

José Veiga é apenas mais um no movimento, portanto escusas de fazer essas comparações ridiculas, até porque foste campeão(mas isso para Vieira e seus apoiantes não interessa nada)

Há pessoas que teem de ser pagas para vir dizer as barbaridades que por aqui se le, e tu deves ser uma delas, ou então tens um problema de compreensã grave.

Vai lá apoiar o teu Vieire à vontade, mas para de tentar fazer dos outros burros.
Manda um abraço ao Paulo Gonçalves e ao Jorge , esses sim grande benfiquistas

Para ti nem era necessário tentar muito.

Pessoas que recebem para vir aqui dar bitaites é capaz de haver aí algumas felizmente eu não sou uma delas.

Essa de que o Veiga é apenas mais uma das pessoas que constituem o mbvv, só cai quem quer ou não se preocupa que alguém como ele volte ao Benfica. Quem estiver minimamente atento sabe perfeitamente que o Veiga era a principal figura desse mbvv, tal como o dr. Varandas Fernandes disse até se qualificava perfeitamente para presidente da SAD.

Dos_Anjos

Pedro Neto

Aguardo serenamente pelo projecto. Não acredito que se tenha a coragem de enxovalhar pessoalmente um homem deste calibre, e quem o fizer certamente que interessa pouco em debates e discussões, pelo que não se deve perder tempo com gente dessa. Vamos ver, para já surpreendeu-me ser esta figura. Sou muito picuínhas no voto, confesso já.

DD

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:48

Afinal houve algo de positivo no 1º mandato e se pensares bem também houve algo de positivo no 2º.

O grande mal de LFV tem sido o futebol porque o resto está bom.
Se calhar tem as prioridades trocadas.
O Benfica não é uma empresa de construção civil, com uma equipazinha de futebol para jogar o torneio inter-empresas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: Zé grosso em 16 de Junho de 2009, 16:45
este rangel tem dinheiro pa investir? desculpem la a frontalidade?
O dinheiro gera-se. O objectivo de gerir um clube de futebol não é arranjar pessoas que lá metam dinheiro!

Mas ter um Florentino dá cá um jeitaço...
o florentino investiu dinheiro do clube... n dele.

Mas os bancos abriram a torneira por se tratar do Florentino...fosse lá o Calderon e vias os resultados..

Mestre30

Para os defensores de Vieira:

- Não estão cansados de 3º e 4º lugares?

- Não estão cheios de "equipas maravilha"?

- Não estão cheios de "este ano é que vai ser"?

- Não estão cansados de "novos ciclos"?

- Não estão cansados de "quém vier morre"?

- Conseguem apoiar uma pessoa que disse "fez mal ao Benfica ter sido campeão"?

- Não estão fartos de ser gozados pelos lagartos e principalmente pelos andrades?

- Não estão cansados de perder?

Acordem antes que seja tarde demais........

Thunderboy

o Rui Rangel é uma pessoa credivel vamos ver o que tem para apresentar hj à noite.

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:45
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

é verdade ñ tivesse o Veiga segurado o Trapattoni qdo tudo e todo o queriam correr e eu queria ver onde ia estar a base do Camacho...

Era só o que faltava o primeiro treinador ir à viola a meio do campeonato

RogerioS

O Veiga já faz parte deste movimento?

Dados do juiz Rui Rangel, alguem tem?

RogerioS

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:45
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

é verdade ñ tivesse o Veiga segurado o Trapattoni qdo tudo e todo o queriam correr e eu queria ver onde ia estar a base do Camacho...

Era só o que faltava o primeiro treinador ir à viola a meio do campeonato

E acreditas que o Vieira ñ o tinha corrido depois de perdermos na Luz contra o Beira-mar?

lampiao69

o grande projecto
seria fazer  do benfica campeao
deixar as contrataçoes novela
acabar com os bufos dentro do benfica (chulos que vendem informaçao) etc

isso é que é projecto tudo o resto sao tretas

á  e ver se dá um abanao na mentalidade miseravel  q se vive no benfica
entao o treinador de hoquei carlços dantas veio dizer q os jogadores do porto sao muito agressivos
é de rir os tripas devem rir muito mas mesmo muito uns jogam com homens (por vezes uns filhos da puta mas de barba rija) outros jogam com bons moços cheios de fair play onde perder e ganhar é desporto e assim vai o benfica

tipo os gajos afrontam e que fazem os jogadores do benfica?
viram a cara para nao ter chatices
é assim mesmo crl nao vale a pena chatearem se com os adeversarios eles sao nossos amigos só é pena nao nos deixarem ganhar