O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Di_SLB

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Mas era bom que fosse...
Já o ouvi a falar do Benfica mais do que uma vez e gosto do que ele diz.

Nuno_SLB

Eu depois quero é ver o Vieira a ter a lata de dizer que vem um Juiz encher-se à custa do Benfica...lol

MrFire

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 17:00
Tal como em todos os candidatos crediveis fica a dúvida: Sabe gerir um clube de futebol?

Aqui são os sócios que têm que arriscar

sabemos que o Vieira não sabe, quanto a este tenho a esperança que sim, e pelo menos samebos que o Paulo Gonçalves e o Jorge Gomes são escorraçados do Benfica.

STORM_13

no meu ver varandas e o rangel irao fazer parte dos orgaos sociais do benfica..faltando apenas saber quem e o presidente

Thunderboy

Citação de: Di_SLB em 16 de Junho de 2009, 17:02
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Mas era bom que fosse...
Já o ouvi a falar do Benfica mais do que uma vez e gosto do que ele diz.
Estando no movimento seja ele ou não o candidato é uma vantagem por ser conhecido e ter muita credibilidade.
Espero que com ele venham mais pessoas com crediblidade. :metal:

Eagle Girl

Alguem sabe em k canal é k vai passar a apresentação do movimento ou melhor.. da candidatura??

Superga1949

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:45
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

é verdade ñ tivesse o Veiga segurado o Trapattoni qdo tudo e todo o queriam correr e eu queria ver onde ia estar a base do Camacho...

Era só o que faltava o primeiro treinador ir à viola a meio do campeonato

nao podia concordar mais contigo bakero !

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2009, 17:03
Eu depois quero é ver o Vieira a ter a lata de dizer que vem um Juiz encher-se à custa do Benfica...lol
Ou despejar baboseiras sobre o passado dele. É que Rui Rangel tem uma coisa boa: não tem nada por onde pegar. E ainda queria ver o que Vieira fazia sem os "seus" abutres, infiltrados e afins...

Ghost.Of.Red

MrFire

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

Vieira teve algum merito no 1 mandato , no 2 mandato foi uma desgraça.
Além que encheu a sad de porquistas e lagartistas
esta bem! Viram o disco e tocam o mesmo!
O Vieira é um desgracado, esta bem!!
Até nunca fez nada!!
Ca esta a brigada anti-vieirista a bater na mesma tecula, tentado aumentar os simpatisantes que vao desparecendo pouco a pouco... até serem inexistentes no dia das eleicoes!
Que miséria!!

Então aproveita para descrever os grandes feitos em que vive o Benfica, e a sua grande prosperidade Internacional

fredenho

Todos sabem que um juiz é sinonimo de excelencia.
Para o provar, tems o caso do apito. Sao estes mesmos juizes que conseguiram condenar o pintinho da bosta.... :-X

luis___alex

depois dos juizes que estiveram ligados ao apito dourado ser juiz em portugal não me diz nada

não vás por ai amigo
esse é um mau argumento

trainmaniac

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:07
Para o provar, tems o caso do apito. Sao estes mesmos juizes que conseguiram condenar o pintinho da bosta.... :-X

Ah, finalmente alguém !

barts

ja disse isso hj por aqui mais q 1 vez...

DD

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:07

Ah, finalmente alguém !
Demoram, mas não falham