O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

AG

Citação de: Ferreira29 em 16 de Junho de 2009, 16:55
A montanha pariu um rato?
É um nome muito credível, mas pouco conhecido... pode ser que o irmão lhe dê uma ajuda em termos de comunicação!

Jay-C

Rui Rangel é um grande nome, mas não estou esperençado. Até porque há muitos seguidores do Vieirismo.

Corrosivo

Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 16:39
Oliveira1 achas que o benfica, como o teu presidente diz, não devia ter sido campeão?

O que demonstro com aqueles números é que a importância do Veiga no titulo foi muito relativa, até porque se ele fez assim tão bom trabalho provavelmente não deveriamos ter tido uma quebra de 9 pontos em relação à época anterior. Além disso se o trabalho foi tão importante para o Benfica se calhar deviamos ter continuado a ganhar campeonatos, ou não?

Eu até apoiei o Veiga enquanto esteve no Benfica agora não acho que ele seja determinante para o Benfica voltar a ganhar. Aliás apoiei a presença no Benfica até terem surgido as escutas em que ele é apanhado a dar beijocas ao major. Isso eu não quero no Benfica e quem o quer no Benfica por isso mesmo, deve ter consciência que se o Benfica fosse apanhado como o porto foi, certamente que sofreriamos consequências bem mais ne3fastas que os corruptos lá de cima.

meu caro, se vamos por esse lado das escutas, também tens outras a do LFV a dizer que quer este ou aquele árbitro e que se não fazem o que ele quer, que ele trata a coisa por outro lado.

Infelizmente para o meu clube, aí também há telhados de vidro.

Por isso eu defendo para a Presidência alguém acima de qualquer suspeita, quer em termos de postura quer em termos de Benfiquismo.

Infelizmente ás vezes parece que isto é pedir demais

faneca_slb4ever

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

haja alguem que percebeu as coisas...

Joga Bonito

Não é o Humberto Coelho de certeza absoluta.

Batistuta

Tal como em todos os candidatos crediveis fica a dúvida: Sabe gerir um clube de futebol?

Aqui são os sócios que têm que arriscar

franciscoafonso

Citação de: Ferreira29 em 16 de Junho de 2009, 16:55
A montanha pariu um rato?
;D Mas é assim tão difícil informarem-se antes de despejarem frases destas?

Ghost.Of.Red

Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: RogerioS em 16 de Junho de 2009, 16:52
O Veiga já faz parte deste movimento?

Dados do juiz Rui Rangel, alguem tem?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Rangel

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  então mas o homem acabou de ir p/o Parlamento Europeu  :tonge: :tonge: :tonge:

Engantaste-te no Rangel pah!  ;D ;D

MrFire

Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:14
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Antes de Veiga:

75 pontos
74 pontos

Com Veiga:

65 pontos
67 pontos

Antes do Veiga o porto tinha Mourinho que fazia mais do que os tais 74 e 75 pontos e era campeão.

Entrou o Veiga e o porto teve 3 treinadores na mesma época e perdeu vários jogadores da equipa campeã europeia, para além disso o porto fez menos 20 pontos do que na época anterior e nós apesar de termos feito menos 9 pontos, conseguimos ser campeões.

Infelizmente nos anos seguintes e ainda com Veiga, continuámos a fazer menos pontos que nas épocas antes do Veiga entrar, para nossa infelicidade o porto nunca mais teve 3 treinadores numa época e voltou a fazer sempre mais pontos que nós.

Que gandre serviço que que o Veiga fez. Isto já parece o deserto do sahara com tanta areia que nos atiram para os olhos...

Mas será que tu ainda não percebes-te que o MVV não é o José Veiga?

José Veiga é apenas mais um no movimento, portanto escusas de fazer essas comparações ridiculas, até porque foste campeão(mas isso para Vieira e seus apoiantes não interessa nada)

Há pessoas que teem de ser pagas para vir dizer as barbaridades que por aqui se le, e tu deves ser uma delas, ou então tens um problema de compreensã grave.

Vai lá apoiar o teu Vieire à vontade, mas para de tentar fazer dos outros burros.
Manda um abraço ao Paulo Gonçalves e ao Jorge , esses sim grande benfiquistas

Para ti nem era necessário tentar muito.

Pessoas que recebem para vir aqui dar bitaites é capaz de haver aí algumas felizmente eu não sou uma delas.

Essa de que o Veiga é apenas mais uma das pessoas que constituem o mbvv, só cai quem quer ou não se preocupa que alguém como ele volte ao Benfica. Quem estiver minimamente atento sabe perfeitamente que o Veiga era a principal figura desse mbvv, tal como o dr. Varandas Fernandes disse até se qualificava perfeitamente para presidente da SAD.

Sim e agora tu uma pessoa que se preocupa tanto com Veiga, podes explicar como cosegues apoiar o Jorge Gomes, Paulo Gonçalves o teu amigo socio do Porto, o senhor Vieira?

Explica-me, como se fosse muito buro, como é que tens coragem de apoiar um aldrabão(há ai muitas frases dele para o constatar), que acabou de ferir os estatutos do clubes numa medrosa jogada eleitoral?

Como consegues apoiar uma pessoa que tem 2 dos maiores antigos corruptos nos seus orgãoes sociais?

Como consegues apoiar um presidente, que no seu ultimo mandato não ganhou um titulo, e onde os jogadores argentinos já nos preferem ao Catania ,e onde somos exonvalhados e gozados pelo Porto sempre que estes o querem?

explica-me a tudo isto como se fosse muito mas muito burro.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

haja alguem que percebeu as coisas...
eu tambem acho que é isso ;) , mas credibilidade tem ele. O0
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: thunderboy em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: RogerioS em 16 de Junho de 2009, 16:52
O Veiga já faz parte deste movimento?

Dados do juiz Rui Rangel, alguem tem?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Rangel

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  então mas o homem acabou de ir p/o Parlamento Europeu  :tonge: :tonge: :tonge:

Engantaste-te no Rangel pah!  ;D ;D
Sim já vi. :ashamed:

lampiao69

á uma merda q muita gente nao percebeu
veiga pode ser o maior fdp
veiga pode ter trazido myuitos mancos para o benfica
mas veiga passava aos jogadores uma coisa q nao se compra nem vende passa se de lideres para subalternos      MENTALIDADE

coisa que cada vez á menos no benfica

ccm

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.

Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

Quem "ressuscitou as modalidades" até foi uma pessoa que está na oposição, Fernando Tavares.

"e com calma e paciência TALVEZ no futebol" - está tudo dito...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 17:00
Tal como em todos os candidatos crediveis fica a dúvida: Sabe gerir um clube de futebol?

Aqui são os sócios que têm que arriscar

É preciso é que saibam escolher gente para os lugares certos.

DD

fredenho

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

Vieira teve algum merito no 1 mandato , no 2 mandato foi uma desgraça.
Além que encheu a sad de porquistas e lagartistas
esta bem! Viram o disco e tocam o mesmo!
O Vieira é um desgracado, esta bem!!
Até nunca fez nada!!
Ca esta a brigada anti-vieirista a bater na mesma tecula, tentado aumentar os simpatisantes que vao desparecendo pouco a pouco... até serem inexistentes no dia das eleicoes!
Que miséria!!