O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

andre_04_SLB

Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

Jakub

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!

Banana porquê? Por não ter negócios de Marfim e Colômbiana pura?

Zaratustra

este topico só nos vai servir para alguns users levarem uns amarelos, nao se percebe tanta discussao, uns apoiam o movimento, outros o LFV, outros o bruno carvalho, no dia 3 de julho (?)todos nos somos chamados a dar força á eventual direcção com quem mais nos indentificamos, e ai todos esperamos q todos os entusiastas q por aqui se veem nao faltem, de modo a termos um benfica melhor para todos, estar no sofá a mandar bitaites atras de um avatar e ao fim e ao cabo nao pagar quotas é uma incoerencia, e com isto nao quero dizer q os nao socios sejam menos benfiquistas q os outros, pois muitas vezes nessa decisao pesam dificuldades económicas

O_Glorioso

Citação de: DEMM em 16 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 22:10
Não percebo porque querem ir por onde o LFV melhor se pode defender e fugir ao real problema que é o futebol do Benfica!

o LFV deixa obra é uma facto! não há forma de o Negar! mas no futebol não deixa nada de bom! o problema é que provavelmente vai continuar!

sim, aumentar o passivo para mais de 350 Milhões é obra...

como li aí algures:

"com o dinheiro dos outros tb eu faço estádios e centros de estágio"...

E faço do Benfica campeão... Não te esqueças, por favor, dessa parte.  :angel:

;D

Mestre

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!

o dr.Varandas de banana tem mt pouco...ja trabalhei com ele indirectamente...e é um grande benfiquista como todos nós...
mas tambem sou da opiniao k nao tem perfil...(competencia ate teria...) para ser presidente do benfica....

Define lá o perfil para um presidente do Benfica?

Saber de futebol?
Saber de gestão?

Para mim, o presidente tem que honrar o clube que dirige e rodear-se de pessoas competentes nas respectivas áreas, não tem que ser o homem dos 7 instrumentos e dar bitaites e todos os sentidos.

Honestamente, votaria em Varandas Fernandes como votaria em Rui Rangel sem hesitar. Qualquer um deles é 1000 vezes mais benfiquista do que quem lá está actualmente.

Chefe

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

6 anos.
8 anos....

paiduarte

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: paiduarte em 16 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: paiduarte em 16 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 22:04
Eu estive lá e gostei do que ouvi.

E defendem a ideia que julgo ser a correcta, que é o sucesso no futebol que leva a um sucesso financeiro e ao crescimento do clube.

e como é que se garante isso?
só se já temos varios arbitros comprados e não sabemos?

O Sporting compra árbitros? O Guimarães compra árbitros?

O Galatasaray comprou o árbitro? E o Hertha de Berlim? E o Olympiacos?

Olhem em frente, paremos com estas conversas..

e todos esses que falaste ganharam o quê?
nada de nada. ganharam-nos a nós?
tb o trofense

Ficaram à nossa frente!

Diz-me sinceramente, o Porto é tetra por causa dos árbitros? Não é por causa da mentalidade, do espírito de vitória, de ter melhores jogadores??

queres sinceridade? então cá vai...
CLARO QUE É TETRA PELA BATOTA.
queres exemplos de jogos em que a verdade desportiva não imperou?
estava aqui até amanhã.
é claro que depois de estarem á frente acabam por jogar bem e melhor.
ainda esta época estiveram aflitos, não jogavam nada, ou já estão todos esquecidos disso?
e depois lá apareceram os penaltis fantasmas golos em fora de jogo.
foram a equipa que mais beneficiou de expulsoes de adversarios etc......

Forçabenfica

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

6 anos.
8 anos....
4 e meio

peter_slb

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

trainmaniac

RDBravo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Meio_metro

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18

tb só estas a por os piores do LFV contra os melhores do outro lado!

mas eu continuo a dizer que se querem ganhar têm que se mostrar muito mais! porque assim não me parece mesmo!

Rendufas

Força. O candidato que sair deste movimento terá o meu voto.

Pior do que a brigada do tintol seguramente que não será.

Goldarch

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: Goldarch em 16 de Junho de 2009, 22:14
Movimento sério e de benfiquistas verdadeiros.

Vou-lhes dar muita atenção.

Certo é que não votarei LFV.

José Veiga e Bibi incluídos ;D !!!

com LFV a apadrinhar, é?

e escusas de me vir com histórias pq eu já fui grande apoiante de LFV

mas certas coisas revoltaram-me, coisas que deviam revoltar qq pessoa que ama o Benfica e a dignidade do clube e sócios.

rohff

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Entao porque todo esse apoio ao Vieira?

Onde é que dei apoio ao Vieira? Só disse que entre ele e o Carvalho, o mais certo era votar nele porque não quero um novo vale tudo.
Mas tal como critico o Carvalho e o Movimento também critico o Vieira quando merece.
O que eu queria era uma pessoa credivel sem essas personagens (Vieira, Veiga, Carvalho).
Tu realmente criticas o Viera quando merece... O pormenor aqui é que para ti ele NÃO merece ser criticado. Está certo :P

Claro que merece ser criticado pelos resultados da equipa de futebol, mas também lhe reconheço bom trabalho noutros campos.
O triste é que a oposição que apareceu até agora é igual a ele ou pior, acho que o Benfica merecia melhor, mas parece que estão todos com medo de "mijar" nas calças.

Opa nao me lixes criticaste o Bagao quando se pedia para ele se apresentar, es Vieirista e pronto.