O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

rohff

Mais uma coisa:

Gritaram...BENFICA, BENFICA

Força MOVIMENTO  :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!
insulto - a arma do tripolar.

Goldarch

Movimento sério e de benfiquistas verdadeiros.

Vou-lhes dar muita atenção.

Certo é que não votarei LFV.

Mestre

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

Esteve 2 anos à frente do futebol, quando estava lá o "testa de ferro" Vilarinho como presidente. O mesmo senhor que encenou a fantochada da semana passada.

DEMM

Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 22:10
Não percebo porque querem ir por onde o LFV melhor se pode defender e fugir ao real problema que é o futebol do Benfica!

o LFV deixa obra é uma facto! não há forma de o Negar! mas no futebol não deixa nada de bom! o problema é que provavelmente vai continuar!

sim, aumentar o passivo para mais de 350 Milhões é obra...

como li aí algures:

"com o dinheiro dos outros tb eu faço estádios e centros de estágio"...

Chefe

andre_04_SLB

Para primeira aparição, pareceu-me muito positivo.

- Excelente presença de sócios benfiquistas e, acima de tudo, marcaram presença muitos notáveis numa clara demonstração de apoio a este movimento. António Veloso, Mozer, Artur Correia, José Augusto, e muitos mais.

- Para quem critica a falta de ideias, isso não é verdade. Um dos rostos do movimento apresentou as ideias e as linhas orientadores para um futuro.

- É importantíssimo numa primeira aparição pública criticar e revelar aquilo que consideram errado, o que origina esta tomada de atitude que leva à candidatura, perfeitamente normal.

- Exposição clara dos principais problemas actuais do Benfica.

Vamos ver o que sai daqui, para primeira aparição, mostraram muito apoio dos adeptos, vamos ver como isso se traduz num futuro próximo.

Ah, e que o Presidente escolhido pela lista seja alguém com uma cara realmente forte capaz de liderar a vontade do povo.

totta

Não posso votar mas levam o meu voto imaginário. Farto dos espetáculos de comédia do actual, sangue novo não deve fazer mal.

tiagoterceira

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!

o dr.Varandas de banana tem mt pouco...ja trabalhei com ele indirectamente...e é um grande benfiquista como todos nós...
mas tambem sou da opiniao k nao tem perfil...(competencia ate teria...) para ser presidente do benfica....

BZNAIT

Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

jocapeixoto

Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

6 anos.

MANOCAS37

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Bakari em 16 de Junho de 2009, 22:07
Mário Dias o mentor do Estádio da Luz foi desprezado pelo Benfica Vencer Vencer?
Já agora esse tal Vitor santos não era aquele k invadia os treinos para dar recados ao Roger?
è esse mesmo, aquele que emprestou dinheiro para comprar o Roger e depois o Benfica teve que lhe pagar com juros!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Ainda querem benfiquistas destes no clube, por amor de deus!!!!
Tipo aqueles benfiquistas que de um ano para o outro aparecem na lista dos 100 mais ricos de portugal ?
Deve ter sido boas as promoções da Michelin

VigilanteGnu

Citação de: Goldarch em 16 de Junho de 2009, 22:14
Movimento sério e de benfiquistas verdadeiros.

Vou-lhes dar muita atenção.

Certo é que não votarei LFV.

José Veiga e Bibi incluídos ;D !!!

Tarzan_SLB

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Entao porque todo esse apoio ao Vieira?

Onde é que dei apoio ao Vieira? Só disse que entre ele e o Carvalho, o mais certo era votar nele porque não quero um novo vale tudo.
Mas tal como critico o Carvalho e o Movimento também critico o Vieira quando merece.
O que eu queria era uma pessoa credivel sem essas personagens (Vieira, Veiga, Carvalho).
Tu realmente criticas o Viera quando merece... O pormenor aqui é que para ti ele NÃO merece ser criticado. Está certo :P

Claro que merece ser criticado pelos resultados da equipa de futebol, mas também lhe reconheço bom trabalho noutros campos.
O triste é que a oposição que apareceu até agora é igual a ele ou pior, acho que o Benfica merecia melhor, mas parece que estão todos com medo de "mijar" nas calças.

Forçabenfica

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:15

Esteve 2 anos à frente do futebol, quando estava lá o "testa de ferro" Vilarinho como presidente. O mesmo senhor que encenou a fantochada da semana passada.

Já que és incoerente, entao nao sao 8 nem 6 anos, sao 4 e meio. Sim porque se para ti quem governa é quem manda no futebol, tens que tirar aí 2 anos e meio do Veiga e 1 do Rui Costa. Ou o Vieira so tem costas largas para as coisas más???