O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Há gente com muita pc formação por aqui.

A partir do momento em que se recorre ao insulto para defender um ponto de vista, está tudo dito sobre a validade do mesmo.

E dps há aqueles da pilinha ser maior que a minha em termos de apoios.

E tudo isto afasta a questão do importante. Futebolisticamente falando, este mandato de LFV foi um dos piores senão o pior da história do Sport Lisboa e Benfica.

Como é possível alguém no seu perfeito juízo legitimar isto?

Mas o Veiga é que é a encarnação do mal.

Vergonha.

Gerrard

Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

6 anos.
8 anos....
4 e meio
Já estamos ao nivel de não saber contar?

Nao, o LFV é +residente á 6 anos, nao percebo porque insistem nos 8 anos???

Entao assim eu digo que sao 4 e meio

dizes 4 e meio não! tu desconversas és igualizinho ao outro, não sabem argumentar limitam-se a desconversar, inventar e descredibilizar, é por gentinha igual a ti que o benfica hoje está vergonhoso como está.

Ora vamos lá a ver, se a memória não me falha...LFV leva 2 mandatos como Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Antes disso já estava no clube, penso que à 2 anos, não como Presidente mas como responsável pelo futebol ou algo assim. Foi trazido pelo então Presidente Manuel Vilarinho (aquele que prometeu o Jardel aos sócios e despediu o Mourinho depois de enrrabarmos os lagartos, mas Benfiquista é ele e mais 10 ou 20!!!). Estou certo? Alguém Confirma?

Chefe

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: pedriouf em 16 de Junho de 2009, 22:26

Espero q a moderação não deixe passar isto impune ! Abortado ? É q nem respeito por outros q sofrem pelo mesmo clube têm !

Aahhh, não gostas, né? Agora sabes o que sinto todos os dias quando visito este forum e vejo "n" insultos ao Presidente do SLB.
EX-PRESIDENTE

Goldarch

RDBravo

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!
insulto - a arma do tripolar.

Insulto??? Fogo, se isto é um insulto, o que será que fazem aqui neste forum todos os dias ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Eleições antecipadas são um atentado? Atentado foi a mãe dele não ter abortado, com aquela cara! Sinceramente, era melhor para o Benfica andarem a fazer campanha eleitoral 3 meses após o inicio da época? Que estabilidade iamos dar ao plantel? Conversa da treta deste gajo, faz lembrar os benfiquistas que andam de fraldas aqui diarimente a insultar quem muito fez pelo SLB!

Pode ser que depois do 0.5% nas eleições acorde para a realidade e volte para o buraco donde saiu!

Declaração infeliz, na parte dos insultos...arriscas-te há expulsão

Seria simplesmente ridículo e injusto isso acontecer, vejo coisas muito piores adjectivadas ao LFV desde o ano passado, aqui, diariamente e que passam impunes! Insultos? Insultado senti-me eu quando esse Varandas falou em nome de todos os benfiquistas... mas quem é o gajo para dizer que foi uma ofensa para mim antecipar as eleições? Para mim foi a coisa certa a fazer.

andre_04_SLB

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: KaKa´ em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

porque é que só metes um nome dos que apoiam? , tavam lá mais alguns ... não sei digo eu...

porque não perguntas ao André porque só meteu nomes de pessoas que fazem parte da SAD do Benfica? O Benfica tem grandes Benfiquistas nos corpos sociais... não sei, digo eu.

Tem sim senhora, ninguém diz o contrário. O que mais me custa, é muitos estarem acomodados. O Benfica que eles construíram, não é o actual. Porquê continuar a apoiar, isto?

luis___alex

Citação de: Fabrizio em 16 de Junho de 2009, 22:29
Jose Augusto, Carlos Mozer, Veloso, não me parece que estes senhores queiram protagonismo.

E  eusébio
rui costa
carlos lisboa
ma´ro coluna
manuel alegre
rui gomes da silva
luis nazaré
precisam desse protaginismo?

parem com ESTA FOGUEIRA DE QUEIMAR BENFIQUISTAS SÓ PORQUE TEEM OPINIÕES DIFERENTES DAS VOSSAS E VÃ VOTAR NOUTRA CANDIDATURA

Dos_Anjos

Pessoal, todos nós temos opiniões mas acima de tudo todos somos Benfiquistas....

Portem-se bem  :)

Vou ver o trio...hasta!

Mestre

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:29
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

Por acaso ao lado do Veiga estava Carlos Mozer, Velos, José Augusto, Artur Correia e muitas mais caras conhecidas.

Olha o Mestre! :)

Grande Mats. Foi um prazer ;)

Aquilo

Actual
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:32

Espero q a moderação não deixe passar isto impune ! Abortado ? É q nem respeito por outros q sofrem pelo mesmo clube têm !

Aahhh, não gostas, né? Agora sabes o que sinto todos os dias quando visito este forum e vejo "n" insultos ao Presidente do SLB.
EX-PRESIDENTE

Actual PRESIDENTE, por muito que isso te custe!!!

RDBravo

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:32

EX-PRESIDENTE

E futuro! ;)

peter_slb

Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:24

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.

e eu que era capaz de jurar que o Eusébio apoiou o Vilarinho contra o vale tudo, esta minha memória anda cada vez pior, deve ser da idade.

Só se fosse parvo é que não apoiaria, toda a gente sabia que Vilarinho ia ganhar...

estás a fazer-me confiar novamente na minha memória e olha que ela também é bem explícita ao dizer-me que todas as sondagens davam mais de 60% para o vale tudo.

Gerrard

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:29
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:24

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.
antes de dizer merda acerca do eusébio pelo menos imforma-te
eusébio apoiou vilarinho sendo o vale presidente, foi um dos factores determinantes para  a saida de vale

aliás á uma coisa que me mete muita impressão por aqui

na tentativa de se valorizar umas pessoas desvalorizam-se outras

li varias vezes escrito

JOSÉ AUGUSTO  AO LADO DO MOVIMENTO
grande benfiquista
qrande ex glória
é verdade sim

mas EUSÉBIO NÃO É???????'
OU SÓ POR ESTRA DO OUTRO LADO DA OPINIÃO DE CERTAS PESSOAS DEIXOU DE SER?
VERGONHA

Já respondi a isso atrás...

VigilanteGnu

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:32
Jose Augusto, Carlos Mozer, Veloso, não me parece que estes senhores queiram protagonismo.

E  eusébio
rui costa
carlos lisboa
ma´ro coluna
manuel alegre
rui gomes da silva
luis nazaré

parem com ESTA FOGUEIRA DE QUEIMAR BENFIQUISTAS SÓ PORQUE TEEM OPINIÕES DIFERENTES DAS VOSSAS E VÃ VOTAR NOUTRA CANDIDATURA

Mestre

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:32

E  eusébio
rui costa
carlos lisboa
ma´ro coluna
manuel alegre
rui gomes da silva
luis nazaré

Esse é o discurso do Vieira. O discurso dos oportunistas, dos abutres e dos papagaios.