O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Dos_Anjos

Pelo que me estou a informar, é lista para causar impacto nos votos!

Nomes como Mozer e Veloso nessa lista, só me faz ficar cada vez com menos dúvidas!!

:flagglorioso:

VigilanteGnu

Citação de: Goldarch em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: Goldarch em 16 de Junho de 2009, 22:14
Movimento sério e de benfiquistas verdadeiros.

Vou-lhes dar muita atenção.

Certo é que não votarei LFV.

José Veiga e Bibi incluídos ;D !!!

com LFV a apadrinhar, é?

e escusas de me vir com histórias pq eu já fui grande apoiante de LFV

mas certas coisas revoltaram-me, coisas que deviam revoltar qq pessoa que ama o Benfica e a dignidade do clube e sócios.

Histórias estás a fazer tu...
A revolta é tua e minha também pelo não sucesso do nosso clube.

Mas daí a vir dizer "Movimento sério e de benfiquistas verdadeiros" quando por exemplo está lá o José Veiga e o Srº Bibi acho que não há mais nada a dizer...

pedriouf

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!
insulto - a arma do tripolar.

Insulto??? Fogo, se isto é um insulto, o que será que fazem aqui neste forum todos os dias ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Eleições antecipadas são um atentado? Atentado foi a mãe dele não ter abortado, com aquela cara! Sinceramente, era melhor para o Benfica andarem a fazer campanha eleitoral 3 meses após o inicio da época? Que estabilidade iamos dar ao plantel? Conversa da treta deste gajo, faz lembrar os benfiquistas que andam de fraldas aqui diarimente a insultar quem muito fez pelo SLB!

Espero q a moderação não deixe passar isto impune ! Abortado ? É q nem respeito por outros q sofrem pelo mesmo clube têm !

Forçabenfica

O que é certo é que ninguem ainda me explicou porque soa 8 anos e nao 6!!!

Se dizem que sao 8, entao eu digo que sao 4 e meio!!!!

peter_slb

Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.

e eu que era capaz de jurar que o Eusébio apoiou o Vilarinho contra o vale tudo, esta minha memória anda cada vez pior, deve ser da idade.

jocapeixoto

Citação de: Dos_Anjos em 16 de Junho de 2009, 22:25
Pelo que me estou a informar, é lista para causar impacto nos votos!

Nomes como Mozer e Veloso nessa lista, só me faz ficar cada vez com menos dúvidas!!

:flagglorioso:

Vai ser muito muito difícil à mesma.

Espero pelo menos que ganhem força para daqui a 3 anos ganharem. :(

trainmaniac

Citação de: Aquilo em 16 de Junho de 2009, 22:25
Jaime Antunes, um eterno perdedor num movimento com este nome....  :rir:

Gostam muito de perguntar onde andavam os outros quando o Vale e Azevedo estava no poder. No dia em que LFV atingir os calcanhares do Jaime Antunes em benfiquismo e trabalho em prol do clube, falamos!

PS: Não gosto nada do Jaime Antunes

Jorge.P_

glopes

Eu so tenho uma duvida será que este movimento vai apresentar um candidato capaz que fazer frente a LFV? Será que vai mesmo avançar?

Forçabenfica

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 22:26

Gostam muito de perguntar onde andavam os outros quando o Vale e Azevedo estava no poder. No dia em que LFV atingir os calcanhares do Jaime Antunes em benfiquismo e trabalho em prol do clube, falamos!

PS: Não gosto nada do Jaime Antunes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vou ali desmaiar e ja venho

epiliF

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

6 anos.
8 anos....
4 e meio
Já estamos ao nivel de não saber contar?

Nao, o LFV é +residente á 6 anos, nao percebo porque insistem nos 8 anos???

Entao assim eu digo que sao 4 e meio

dizes 4 e meio não! tu desconversas és igualizinho ao outro, não sabem argumentar limitam-se a desconversar, inventar e descredibilizar, é por gentinha igual a ti que o benfica hoje está vergonhoso como está.

Gerrard

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.

e eu que era capaz de jurar que o Eusébio apoiou o Vilarinho contra o vale tudo, esta minha memória anda cada vez pior, deve ser da idade.

Só se fosse parvo é que não apoiaria, toda a gente sabia que Vilarinho ia ganhar...

pedriouf

Saibam quem é Jaime Antunes e depois mandem bitaites à vontade ... pff ! Pode-se não gostar do homem, do projecto q apresentou anteriormente, mas profissionalmente não têm onde pegar !

Joga Bonito

O Bibi é um chulo ? É. Esteve no Benfica pela mão de quem? Pela mão dos actuais orgãos sociais.

Mas digo-vos uma coisa, é um chulo sócio do Benfica e SÓ do Benfica. E aquela do "pai do estádio" foi apenas porque se tratava do sócio do Mário Dias. Foi o gabinete dos 2 que trabalhou dia e noite na construção do estádio. Pelos vistos é um nome que só agora incomoda alguma malta, que não se incomodou há 9 anos quando meteu o filho na lista do Vilarinho.
Não, não o estou a defender, não gosto da pessoa em questão. No entanto não é por alguém apoiar o movimento, e é isso que ele é um MERO APOIANTE, que o movimento perde credibilidade.

E o candidato já está escolhido, apenas não pode ser anunciado por razões profissionais.

Mr.Shinfai

vá pessoal, quem quiser4, pode ver o voss endeusado salvador na RTPN...
acho que era tempo bom para uma boa votação dos seguintes itens:
1 - quem acha que vieira consegue dar uma entrevista sem atacar os adversarios?
2 - quem acha que vieira não vai culpar "os outros" (o "sistema" incluido) para justificar a ultima época?
3 - quem acha que vieira vai anunciar que comprou Marte por 2 Milhoes para fazer um empreendimento hoteleiro e turistico para engrandecer á imagem planetária a "marca" Benfica?