O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 13:59
Confirmam que o Simões o Toni e o José Augusto estão com o movimento?

Yes, miss :)

emune

Que bem jogado pelo movimento benfica vencer vencer! Acho que o hipotetico candidato encaixa que nem uma luva! Acho que temos eleições meus caros, este homem pode tirar o vieira do poder! Agrada me José Eduardo Moniz!

Joga Bonito

Citação de: zerocool em 17 de Junho de 2009, 13:49
com veiga, damásio e tavares NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

Qual o problema do Tavares?

O Damásio é um APOIANTE. Diz me uma coisa, votaste no Vieira em eleições anteriores?

hooligan77

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

yaa! LOL ainda por cima ele fala mesmo bem, ouvi-o ontem e dá mesmo gosto.
O irmao dele passou ferias o ano passado em na Herdade de Montalvo e eu também lá passei ferias e são de uma educação enorme.

Oh amigo, eu não queria dizer nada com isto, se é bem ou mal educado isso não é sinónimo ou antónimo de competência, simplesmente foi um desabafo.
Oh amigo eu também desabafei...

Ru10

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 13:59
Com o Moniz é que vai ser. O Benfica até vai ter olheiros nos morangos com açucar
E olha...a TVI tem excelentes olheiros para actores...

pjin1980

nada tolo esta hipotese moniz...vai ser a proxima direcçao a definir os direitos televisivos...
basta de gente q se queira servir do clube p se autopromover..e ganhar mais uns milhoeszitos á custa do benfica...

MissJane

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 13:59
Confirmam que o Simões o Toni e o José Augusto estão com o movimento?
Yes, miss :)

Então estou com o Movimento.

BrunoSlb811

Depois de ver o que certas pessoas escrevem, começo a pensar que muitos dos que escrevem aqui estão agora a ver o dragon ball na sic radical.

lonstrup

Citação de: Sir_Myon em 17 de Junho de 2009, 13:57
Será que se fosse eleito presidente, deixaria a TVI ?? ::) ::)

Temos o exemplo do Berlusconni no Milan, que é presidente e 1º ministro de Itália,  ^-^ ^-^

Avança Moniz !! :winner: :winner:
isso é que me está deixar uma pulga atrás da orelha. porque razão o homem deixaria o projecto da sua vida?

emune

Com o Moniz é que vai ser. O Benfica até vai ter olheiros nos morangos com açucar

Com o vieira temos olheiros na F1, WRC, 24H Le mans, nao vamos é misturar as coisas, anda tudo satisfeito com o veira :S! Nao entendo ninguem serve...

Batistuta

Citação de: Ru10 em 17 de Junho de 2009, 14:01
E olha...a TVI tem excelentes olheiros para actores...

tem tem, os cinéfalos dizem muito bem desses "actores"

MSAM

Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

yaa! LOL ainda por cima ele fala mesmo bem, ouvi-o ontem e dá mesmo gosto.
O irmao dele passou ferias o ano passado em na Herdade de Montalvo e eu também lá passei ferias e são de uma educação enorme.

Oh amigo, eu não queria dizer nada com isto, se é bem ou mal educado isso não é sinónimo ou antónimo de competência, simplesmente foi um desabafo.
Oh amigo eu também desabafei...

a ti calhou te o Emidio a mim calhou o Rui, dou te 10€ pela troca :tonge:

VALEBEM

Pá, os cinéfilos têm é inveja de os filmes deles não terem audiência, e os Morangos e afins terem audiências brutais!

A.C.

É um rosto com muita visibilidade pública, mas mesmo assim não vai ser suficiente para derrotar o Vieira...

Jarnac

Citação de: narcize_slb em 17 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 13:50
...estranho mas porque razão os candidatos veem todos da area da TV...FAVOR ABRIREM OS OLHOS... 

tu é que ja abrias os olhos de tanta mer** que dizes!
Fica la com o Vieira que é mais 3 anos da mesma merda!!
fica lá tu com a tua merda, pois deves ser um gajo cheio de problemas, pois não consegues manter uma conversa sem insultares...