O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hcc

Gostava de ver esclarecida a relação Moniz Olivedesportos

Francescoli

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

Doom

O Moniz agrada-me, mas só terá o meu voto se tratar de algo prioritário, afastar o Veiga.
A imagem de seriedade, profissionalismo e de sucesso que o Moniz tem, só se manterá intacta se afastar definitivamente o Veiga.

molotov

O Moniz é um nome forte para presidente, é um lider, um excelente gestor e criou uma equipa de trabalho forte. Não sou propriamente fan do conteúdo tvi, a verdade é que ele conseguiu levar a Tvi ao topo. Da que pensar...

VALEBEM

O sucesso da TVI é parecido ao sucesso dos andrades com o Bimbo? E eu a pensar que já tinha lido tudo!

MSAM

Esse Rui Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

BENFIKA

Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:19
Neste momento apenas se esta a olhar a nomes!!! Mas a verdade é que ate este momento a oposiçao só criticou, ainda nao apresentou nada.

isso é mentira, querem devolver o passado Benfiquista. estão como todos nós, fartos de perder!

eles podem ter as melhores das intençoes e acredito que as tenham, mas isso nao basta.
Precisam de explicar as estrategias e planos que têm para o clube.

darkwolf

Com isto a TVI vai descolar de vez nas audiências. Para aquele rapaz que dizia à bocado que o LFV vai continuar a vender os direitos do clube à Olivedesportos, e agora ? Vamos dá-los à TVI  especialmente porque o Moniz não vai querer a concorrência da Benfica TV.

BC

Uma coisa é verdade . Tvi é uma merda ? Sim é uma merda .
E sabem porque é que a TVI está sempre em grande nas audiências , e porque é que é o canal mais visto em Portugal ?

Porque simplesmente o POVO gosta de "merda" , só quer ouvir falar em desastres , em telenovelas , em fofoquises , em maridos e mulheres etc etc etc .

Mas acham que o Moniz se importa com isso? AHAH ele quer é fazer do canal dele o 1º em Portugal e consegue-o porque simplesmente o que perdomina em Portugal é o POVO.

Sabem que mais, o Benfica é considerado o que ?
Pois bem , é considerado o clube do POVO .

E não me preocupa minimamente que sejamos considerados um clube do Povo , desde sempre que fomos considerados o clube do Povo , mas sempre os mais trabalhadores. Desde que estejamos sempre em 1º como antigamente é o que importa.

MissJane

Está explicado o medo do Luis Filipe Vieira.........
Se for Moniz a minha opção de voto está tomada.

Gerrard

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Gerrard em 17 de Junho de 2009, 13:22
Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

o problema é que nao ha candidato e a lista tem que ser apresentada ate dia 22.

Então se tem que ser apresentada até dia 22 e hoje ainda é dia 17, se a matemática não me falha o 22 vem depois do 17, portanto ainda vão a tempo...

banbino

o moniz é um grande nome para derrotar vieira, pena que o sr. vieira tenha percebido que lhe tavam a tirar o poleiro e fez o favor de antecipar as eleiçoes

rapazote

Só de pensar que ia ter que gramar com a Moura Guedes a "arrotar postas de pescada"com aquela boca grande,até me arrepio.
Trete,é tudo treta!Há quantos anos vemos os "notáveis" a palrar como os pássaros e nada!
O Futebol e os Clubismos não são para snobs,senão vejam a javardice a Norte.
Que snobeza não é?
Mais interesses na Benfica Tv,isso sim dinheiro em caixa.Deixem estar assim!

Thunderboy

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.
quem é o luis rangel?

Ru10

Infelizmente o Moniz não tem hipóteses de ganhar,a maioria em vez de olhar para o profissionalismo dele,reclama porque não gosta dos programas da TVI...