O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

SempreSLB

BigSLB

Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:13
Manuela Moura Guedes a 1ª dama do Benfica.

Mas a TVI não é aquele canal que arranja portistas para comentar jogos do SLB ?

Agora é que as novelas não param no Benfica.

novelas???

queres mais novelas que moretto por exemplo?  :2funny:

e já agora a tvi tem comentadores portistas, mas também tem benfiquista, o Querido Manha é um deles.

e segunda-feira num programa da tvi24 não vi nenhuma parcialidade na análise a actualidade do Benfica, mas bem estavam mais apoiantes da actual direcção do que críticos

E não esquecer que o comentador da TVI24, o Fernando Seara, é o mandatario de campanha do LFV.

Por isso não venham com teorias da conspiração e esperemos que a confirmar-se, seja possivel um debate serio sobre o Benfica que é isso que o clube precisa e merece.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 13:18
Segundo o próprio LFV e seus acólitos "só" falta ao Benfica ganhar.
Ora, José Eduardo Moniz "só" sabe ganhar, por isso junta-se a fome à vontade de comer. A ser confirmado é uma enorme e agradável surpresa para mim.

:-)

BENFIKA

Neste momento apenas se esta a olhar a nomes!!! Mas a verdade é que ate este momento a oposiçao só criticou, ainda nao apresentou nada.

fffernas

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:09
eu sinceramente nao percebo este movimento! Falam da má gestao do Vieira e que o clube vive numa desorganizaçao enorme. Mas no entanto a duas semanas das eleiçoes ainda não têm presidente!! Ora, sem presidente nao se traçam as metas, os planos e estratégias...isto sim é desorganizaçao!!
Mesmo que as eleiçoes fossem em outubro, ou seja, daqui a 4 meses era uma vergonha ainda nao terem tudo definido.
Andam 4 anos a criticar o vieira e so começam a pensar na presidencia do clube 6 meses antes das eleiçoes.
Nem mais!

VALEBEM

Um líder tem é que fazer a sua organização ser produtiva, e vender...
E nisso o Moniz é mestre!
Eu também não sou fã dos conteúdos do canal, mas lá que se adequa ao que o Mercado quer ver, isso é indesmentível!

O Bruno Carvalho não tem hipóteses nenhumas... Se tiver 4% é muito!

Paris91

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:16
O Damásio fez porcaria? Fez!
Foi campeão na 1ª época, depois tomou decisões erradas, ganhou uma Taça de Portugal em 1996, mas demitiu-se em 1997, quando viu que não conseguiu fazer melhor, e não se recandidatou!
Foi HOMEM, foi digno, e só por isso merece o meu respeito! que diferença para a actualidade...
:clap1: :clap1: :clap1:

MSAM

Citação de: SempreSLB em 17 de Junho de 2009, 13:19
E as novelas continuam .....    :2funny:

Mas em novelas nós somos líderes há muitos anos, por isso o Moniz não vem trazer nada de novo

Thunderboy

BrunoSlb811

Citação de: Kramxel² em 17 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Kramxel² em 17 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

Não podia concordar mais!

Deves ser daquelas pessoas que não gosta do ribery porque ele é feio.
Não interessa se é bom ou mau para ti, a verdade é que o povo come e gosta.

É issso mesmo... acertaste em cheio...

P.S: Podes continuar a conversa sozinho que já se percebeu que não precisas de mais ninguém...

Tá boa, só te respondi uma vez.
Ve se acalmas o pito que no fim do contas queremos todos o mesmo, um benfica ganhador. :flagglorioso:

hooligan77

"...independentemente de quem governa o clube, um benfiquista nunca deixa de ser exigente nem perde o espirito combativo."

José Eduardo Moniz
livro"Ser Benfiquista"

Peficago

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Kramxel² em 17 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

Não podia concordar mais!

Deves ser daquelas pessoas que não gosta do ribery porque ele é feio.
Não interessa se é bom ou mau para ti, a verdade é que o povo come e gosta.

Mas se voces tiverem uma loja e exista uma grande procura de um produto que voces não gostem, vão deixar de o vender?

la estão voçês a armarem-se... e nem sequer tao pouco o conhecem...
acho que ele dava um bom presidente... ve-se o que ele tem feito com a TVI é um grande gestor e disso nao ha duvidas...

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:16
O Damásio fez porcaria? Fez!
Foi campeão na 1ª época, depois tomou decisões erradas, ganhou uma Taça de Portugal em 1996, mas demitiu-se em 1997, quando viu que não conseguiu fazer melhor, e não se recandidatou!
Foi HOMEM, foi digno, e só por isso merece o meu respeito!

Palavras para quê. Este foi o gajo que começou a crise no Benfica mais o seu amiguinho Gaspar Ramos mas agora merece o nosso respeito !!!!!

p.s. quem ganhou o campeonato foi a equipa que Jorge de Brito deixou.

Gerrard

Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

BENFIKA

O Moniz como bom homem de negócios que é não se vai meter nas eleiçoes de certeza.
Isto porque ele sabe o que é gerir uma grande empresa e nao se vai meter numa coisa em que tem apenas ate dia 22 para definir quem  irá acompanhar e todas as estrategias para os proximos 3 anos.